x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49

    Kit turbo p/ motor 14B




    Alou pessoal q curte as Band, eu tb gosto muito, ja tive uma ano 96 picape carroceria de madeira.
    Atualmente estou com um jeep CJ5 com a mecanica de uma Band ano 2000, motor/cambio/suspensão/freios(a disco) e estou a procura de um kit turbo pra instalar no motor 14B pra deixá-lo mais esperto, apesar de nao ter o q reclamar do seu desempenho atual mas como a cada dia surge um novo upgrade agora to sentindo a necessidade de instalar um turbo. Quero um kit completo com turbina adequada pois moro longe de sampa e aqui na cidade é dificil conseguir peças pra montar um kit desse que seja confiavel.
    Obrigado e aguardando boas noticias.

    Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR

  • #2
    Acesse

    yahoogroups.com/list/toyoteiros

    Lá estão discutindo e montando um grupo para compra do turbo com preços mais acessiveis!

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Ressucitando o tópico

    Não adianta mandar pesquisar pois já verifiquei em vários tópicos e até participei de alguns.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22451

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11642

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9641


    Gostaria de saber se alguém instalou recentemente pra ter idéia de como estão os preços e a qualidade dos kits oferecidos.

    As perguntas são:
    1 Qual marca ?
    2 Gastou quanto?
    3 gostou do resultado final ?


    []'s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Elmer,
    Ainda estou avaliando os resultados do serviço que fiz em meu motor, mas posso te adiantar que ficou muito bom. O comportamento do Jeep é outro, ficou muito forte e ágil, tanto em baixas rotações quanto em altas. Acho que vale muito a pena.
    Quanto as perguntas:
    1 Qual marca ?
    Turbina Garret APL240 (valvulada, usada e revisada), intercooler S10 (novo) com modicação dos bocais para as laterais, tubagem 2' confeccionada por amigo que trabalha com escapamentos, válvula de alívio, conexoções de silicone para alta pressão, coletor dimensionado de aço inox.
    2 Gastou quanto?
    turbina: 350,00
    intercooler: 450,00
    tubagem, mangueiras e mão-de -obra: 380,00
    válvula de alívio: 50,00
    coletor inox: 500,00
    Total: 1.730,00
    3 gostou do resultado final ?
    O resultado final é excelente. Lembre-se que talvez você precisará aumentar o débito de sua bomba injetora. Outra questão importante no seu caso e que foi também no meu. Os kits para a Band precisarão ser modificados para os 14B instalados nos CJs e aí já que é pra adaptar ... faço eu mesmo. Os valores que coloquei podem diminuir, dependendo da disponibilidade dos itens e mão-de-obra, que no seu caso é de grátisss .
    Logo vou postar as fotos do serviço pronto e aí você verá o resultado final.
    Abraço,
    Celso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade