x
Convex Datacenter

Tópico: Fotos de Bands

Usuário Avatar de Kraken_DAGG
    Entrada
    20/12/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Que maravilha.... só bands filés...
    a band com "cara" de predador ficou muito show... Esta logo atrás da azul...

Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 8
    Fotos de Bands-20141030_174518.jpg No dia em que coloquei os aros 15" e sapatinhos 33" rsrsr
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Fotos de Bands-img_20150314_221144.jpg Fotos de Bands-img_20150314_225742.jpg Fotos de Bands-img_20150314_225825.jpg

Pessoal sofri um acidente sábado Graças a Deus sozinho e sem nenhum ferimento.
    No inicio pensei em vender a band ao ver o lugar que minha filha mais velha senta sempre com o canto to teto cravado no encosto de cabeca. Cobri com uma lona para nao olhar pois eu tenho q me conter para não chorar ao ver aquilo e pensar q ela poderia estar ali. Minha vida teria acabado. Não consegui dormir esses dias pensando nisso.

Acho q vou tentar recuperar a band mas vou fazer um reforço nas colunas pois sem isso não vou ter coragem de colocar minha família no carro.

Já vários amigos deste e se outros grupos me ofertaram peças. Vou tentar reunir o q eu puder e ver o q consigo.

Sobre a ideia do teto de lona na minha região fica complicado pois daqui a pouco vem o inverno com temperaturas negativas.

Mais uma vez agradeço a você e todos os amigos.

Estou reunindo forcas para desmontar o teto e os curvoes para tirar aquela impressão ruim.
    Como uso o carro no dia dia e para trabalho extra vou ter que me adaptar a situação.
    Assim q as coisas evoluírem vou informando a todos.

Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Fotos de Bands-img_20150314_221144.jpg Fotos de Bands-img_20150314_225742.jpg Fotos de Bands-img_20150314_225825.jpg

Pessoal sofri um acidente sábado Graças a Deus sozinho e sem nenhum ferimento.
    No inicio pensei em vender a band ao ver o lugar que minha filha mais velha senta sempre com o canto to teto cravado no encosto de cabeca. Cobri com uma lona para nao olhar pois eu tenho q me conter para não chorar ao ver aquilo e pensar q ela poderia estar ali. Minha vida teria acabado. Não consegui dormir esses dias pensando nisso.

Acho q vou tentar recuperar a band mas vou fazer um reforço nas colunas pois sem isso não vou ter coragem de colocar minha família no carro.

Já vários amigos deste e se outros grupos me ofertaram peças. Vou tentar reunir o q eu puder e ver o q consigo.

Sobre a ideia do teto de lona na minha região fica complicado pois daqui a pouco vem o inverno com temperaturas negativas.

Mais uma vez agradeço a você e todos os amigos.

Estou reunindo forcas para desmontar o teto e os curvoes para tirar aquela impressão ruim.
    Como uso o carro no dia dia e para trabalho extra vou ter que me adaptar a situação.
    Assim q as coisas evoluírem vou informando a todos.
    Isso Dai Fabiano... Tamo junto... sei q a coisa da judiada agora, isso só acontece com os fortes... Parece que Deus quer nos testar.... mas devagar vamos trazer a alegria de volta Amigo...... Fica em paz ai. Grande abraço...
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Fabiano, essa é uma notícia que não esperávamos ver e ainda bem que foram só danos materiais. No que eu puder ajudar ou precisar aqui da região de Caxias do Sul, pode contar comigo. Força e um abraço.

Usuário Avatar de Kraken_DAGG
    Entrada
    20/12/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fabiano, bom dia!
    Já passei por situação parecida... infelizmente além do carro (bandeirante), o acidente me custou algumas semanas no hospital e uma cirurgia de 8 horas...
    o que posso dizer? trauma superado toyota reformada e, vida que segue (ainda com o mesmo carro).. lógico que algumas adaptações foram feitas rsrs.. sinto de três pontos nas traseira foi umas delas...
    Espero que esta experiência não o trave e sim te sirva como aprendizado.
    Grande abraço e, qualquer coisa me avise.. vou vendo o que posso fazer por aqui tb..

Sds

Antonio

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Suttili, Sergio e Antonio, agradeço o apoio, estou tentando juntar uma grana para fazer uma proposta a um amigo toyoteiro, que tem todas as peças fora o quadro do para brisa muito bem conservadas sem nenhum ponto de ferrugem, caso ele aceite vou iniciar a desmontagem em casa e depois vou ver uma maneira de ir buscar as peças.

Espero que até hoje à noite eu tenha uma solução. Mas só ando de Band com Santo Antonio Gaiola ou algo similar, já sofri 3 acidentes quando tinha 18 anos um motorista dormiu no volante e bateu de frente num golzinho 89 fez um baita estrago desmanchou o carro e eu fiz 10 pontos na testa machuquei a língua (acabei mordendo com o impacto)nem fiquei no hospital, depois comprei uma cb400 acabei q me cortaram a frente e bati no meio de um carro (quase aprendi a voar phoda foi aterrizar) me ralei tudo mas fora os esfolados nada quebrado e agora isso. Ainda bem que sempre foi sozinho! Deus está comigo vou morrer de velhice e cheio de amigos!

Um grande abraço!

Fabiano Raffo

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Fabiano, agora que passou o susto, podia nos contar como foi o acidente, até para eu e os demais toyoteiros abrirem o olho quando estiverem conduzindo as bands. Um abraço.

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Fabiano e uma situação muito chata, mas que graças a Deus foi só coisas materiais, passando o susto da uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...100-fibra.html , talvez seja ulteu a vc nesta nova jornada, bola p/ frete e seja feliz que o que importa e saúde e felicidade dos nossos entes queridos um forte abraço, se precisar de alguma coisa estou a disposição.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Boa tarde Birawc! Lhe agradeço pela força! Quanto as peças tem dois amigos toyoteiros que me ofereceram as peças a um bom preço. Estou juntando os cacos aqui e vou levantar a grana, vai me faltar apenas o quadro do para brisa e o vidro, outro amigo daqui me empresta uma camionete para ir buscar as peças. Devagar vou consertar, vou fazer em casa o que eu puder.

Sergio o acidente foi assim: Eu fui trabalhar pela manhã fazer um extra em uma cidade aqui perto 18km de chão dai fiquei por lá e de tarde fui pescar com uns amigos de noite sai de lá deu muita chuva e ali só deu uma pancada ficou muito liso (vinha com 4x4) é um morro forte e tem uma curva no meio para a esquerda, quando cheguei ali estava um sabão o jeep rodou não consegui segurar ele rodou virou para o contrario morro a cima e tombou meu lado rolou e arrastou alguns metros de lado com o lado do carona do chão ficou parado de lado. Nisso passou uma boa alma com um gol ele tinha uma corda, dai amarramos no feixe de mola do jeep mas o gol não deu conta nisso chegou mais um carro e dai com o gol puxando e mais nos dois forçado desviramos, vi que não tinha vazado óleo do motor apenas um pouco do cambio e do diferencial pelos respiros, coloquei o macaco no quadro do para brisa pois o console do som chegou entortar o volante e ficou prensando não tinha como girar dai toquei arranque pegou na hora amarrei as portas e vim deitado no banco do carona pois não tinha como sentar isso uns 5km vim em segunda bem devagar e graças a Deus cheguei em casa, dai que foi triste a mulher apavorada as crianças chorando. Nisso minha filha mais velha olhou o jeep e não parava de chorar foi madrugada a dentro, me cortou o coração ela dizendo "pai vou zerar meu cartão e vou te dar todo o dinheiro) Tadinha ela tem uma continha q ela ganha R$ 15,00 ou 20 por mês e junta com o que ela ganha da "fada do dente" depois a mais pequena q tem 3 anos me abraçava e dizia para a mãe "ainda bem que o pai não morreu né mãe" isso me doeu mais q tudo.

Nunca vou deixar de agradecer essa família de toyoteiros pelo apoio que recebi juntamente com meus amigos. e também agradecer a Deus por não permitir que isso acontecesse quando minha família estivesse junto comigo nem com outro carro vindo no sentido contrário.

Fabiano Raffo

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    A FJ40 vem com santantonio de origem, mesmo nas hardtop.
    Sempre penso nessa possibilidade, ainda que a gaiola atrapalhe muito o acesso ao banco traseiro. É fato que a estrutura da capota de aço não suporta o peso da Band.

Fabiano, a maior parte dessas peças é viável recuperar.
    Os pneus são mud? Provavelmente era um terreno argiloso compactado, quando molha fica um sabão mesmo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Fabiano, tenho um amigo que comprou uma pick up de praia, ano 76, estava parada e com a lata toda podre e ele vendeu a mecânica, mas tem o para brisa inteiro e os dois vidros curvos, o que acredito que sejam iguais do jeep curto.
    O quadro eu acho que está bem podre, se interessar pelos vidros, posso dar uma chorada com ele p fazer um preço pra lá de especial p ti.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem