x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/06/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Obrigado Dimas. Dirigi uma hoje com essas características. Tinha turbo e intercooler. Andava bem. Vou experimentar uma cabine longa para me decidir melhor. Se souberem de alguma Band curta ou long acima de 1993 favor postarem.

  • #14
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Marco eu tenho uma band com motor 314 4 marchas mas com relação longa, se você quer uma band para viajar se ela tem 4 marchas teria que ter pneus muito grandes para compensar de 35 a 37, ou com relação longa. Ou tem que ter 5 marchas, a minha 314 vou ter que vender pois comprei uma band maior 4 portas na 314 tenho cambio 4 marchas porém relação longa e ainda pneus 35 dai fica prazeroso de viajar se pega 4 marchas com relação original pneu original tem que acelerar muito para manter 80 100.
    Eu priorizaria cambio 5 marchas ou relação longa, quanto ao motor tem uma richa grande entre MB x 14B mas é só richa mesmo.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/06/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Fabiano pelas dicas. Vou continuar procurando a partir de 93 que tem 5 marchas, dh, freios a disco.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/11/2017
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Muitos preferem os motores Mercedes... dá um pesquisada aqui no fórum que você observa as diferenças!

    Abraços e boa sorte em sua procura!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/06/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Adelmo. Estou pesquisando.

  • #18
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Marco eu tenho uma band com motor 314 4 marchas mas com relação longa, se você quer uma band para viajar se ela tem 4 marchas teria que ter pneus muito grandes para compensar de 35 a 37, ou com relação longa. Ou tem que ter 5 marchas, a minha 314 vou ter que vender pois comprei uma band maior 4 portas na 314 tenho cambio 4 marchas porém relação longa e ainda pneus 35 dai fica prazeroso de viajar se pega 4 marchas com relação original pneu original tem que acelerar muito para manter 80 100.
    Eu priorizaria cambio 5 marchas ou relação longa, quanto ao motor tem uma richa grande entre MB x 14B mas é só richa mesmo.

    é só richa mesmo, todo mundo sabe que o 14b é muito superior aos falidos 314 e 364... rs

  • #19
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Falou bobagem .Meu mercedão está com 320.000 kms e não baixa uma gota de óleo ,turbinado por cima ,pega de primeira ,e só feito regulagem de bicos e bomba quando foi turbinado .É o cão chupando manga na estrada ,torque muito bom,em compensação já vi uns três 14 B que bielas foram fazer visitas externas,
    Que comecem as pedradas rsrsrs
    Esta discussão nunca vai ter fim
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Falou bobagem .Meu mercedão está com 320.000 kms e não baixa uma gota de óleo ,turbinado por cima ,pega de primeira ,e só feito regulagem de bicos e bomba quando foi turbinado .É o cão chupando manga na estrada ,torque muito bom,em compensação já vi uns três 14 B que bielas foram fazer visitas externas,
    Que comecem as pedradas rsrsrs
    Esta discussão nunca vai ter fim

    Vou dar o meu mero pitaco

    Om 314 c/ turbina Biagio 42/48 e intercooler

    Om 364 original aspirado

    14B original aspirado


    Até hj não sei qual é a melhor. Cada uma tem suas peculiaridades e ambas são uma delicia de andar. Obvio que quanto mais nova há uma evolução mínima no projeto.

    A diferença mais flagrante é a elasticidade do 14B, se comparado com o MB, mas se sente menos o torque tb.

    Qualquer que seja a escolha vai se dar bem.


    Abçc
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprando o primeiro - só R$1.000,00
      Por Pedro_rbs no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/07/2013, 16:44
    2. Comprando meu primeiro Land
      Por Danirock no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 31/03/2011, 20:53
    3. Comprando seu primeiro Jipe
      Por leandro_favero no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/02/2009, 15:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade