x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    bariri/SP
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Caixa de transferência




    Ola boa noite adquiri uma band a pouco tempo e ela tem caixa de transferência do 4x4 mais não tem reduzida alguém por favor pode me ajudar de da pra por reduzida nessa caixa obrigado des de já.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Que ano é sua band? Até da para adaptar uma reduzida em qualquer câmbio, mas nesse caso financeiramente e mecanicamente não compensa. Vantagem seria comprar uma 4 ou 5m que já são sincronizadas e com a reduzida do que investir nessa. E depois tentar vender para terceiros essa que está na sua band.
    Citação Postado originalmente por douglas f Ver Post
    Ola boa noite adquiri uma band a pouco tempo e ela tem caixa de transferência do 4x4 mais não tem reduzida alguém por favor pode me ajudar de da pra por reduzida nessa caixa obrigado des de já.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    bariri/SP
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola Sergio obrigado da resposta minha band é uma ano 66 com cambio 4 marchas da d20 é que ja tenho uma caixa de transferência da band mais essas caixas não tem a reduzida queria saber se daria pra por de alguma forma sei la colocando alguma emgrenagem dentro des de ja obrigado pela resposta.

  • #4
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Só trocando a CT pela CT com reduzida (acima de 82).. mas ai tbm implica de trocar o eixo traseiro.. pq se não o cardan vai ficar atravessado..
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Não tem como por redução nessa caixa antiga. Acredito que a caixa da D20 vc venderia fácil, talvez um pouco mais difícil seria a da band, mas com o valor das duas acho que faltaria pouco valor p comprar uma 4M com sincronizado e redução. Como o Jsutili falou, se sua band não é a longa, teria que trocar o eixo traseiro, p cardan não trabalhar muito atravessado e gerar um desgaste prematuro das duas cruzetas.
    Citação Postado originalmente por douglas f Ver Post
    Ola Sergio obrigado da resposta minha band é uma ano 66 com cambio 4 marchas da d20 é que ja tenho uma caixa de transferência da band mais essas caixas não tem a reduzida queria saber se daria pra por de alguma forma sei la colocando alguma emgrenagem dentro des de ja obrigado pela resposta.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    bariri/SP
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado galera vou ver se consigo vender o que eu tenho aqui e comprar um conjunto completo abrigado pelas respostas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 23/09/2014, 17:53
    2. Troca de óleo da caixa de marcha e da caixa de transferência
      Por Rubens Viajante no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 00:03
    3. Conjunto de caixa de câmbio e caixa de transferência
      Por Epiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/08/2011, 07:59
    4. Caixa de marcha com defeito + caixa de transferência Vitara 1993
      Por MaGao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/03/2010, 22:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade