x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Orangevale/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Question An American Bandeirante




    Olá a todos

    Meu sonho, chegou um Bandierante longo de 1978. Só estou percebendo o que será necessário para adquirir peças para esta besta.

    Eu preciso de alguma ajuda para entender a ligação do acelerador no 314. O meu parece ter sido soldado até uma placa fabricada montada no bloco de maneira horrível, causando um vazamento de água. Tenho uma nova capa chegando e quer trazer o link para o original, se possível.

    Agradeço a todos vocês por ajudar aqui. Não se preocupe em traduzir no google Tenho a configuração do meu navegador para reconhecer automaticamente.

    Obrigado novamente,

    Joel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos An American Bandeirante-20171225_131442.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por beatstandard Ver Post
    Olá a todos

    Meu sonho, chegou um Bandierante longo de 1978. Só estou percebendo o que será necessário para adquirir peças para esta besta.

    Eu preciso de alguma ajuda para entender a ligação do acelerador no 314. O meu parece ter sido soldado até uma placa fabricada montada no bloco de maneira horrível, causando um vazamento de água. Tenho uma nova capa chegando e quer trazer o link para o original, se possível.

    Agradeço a todos vocês por ajudar aqui. Não se preocupe em traduzir no google Tenho a configuração do meu navegador para reconhecer automaticamente.

    Obrigado novamente,

    Joel

    Grande Joel

    O que está havendo com sua toyota? Não funciona o acelerador? Explique com mais detalhes..hehe

    Abraço

    Caju

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Orangevale/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    [QUOTE = Cajulus; 2459101] Big Joel

    What's going on with your toyota? Does not the throttle work? Explain in more detail

    ..

    hehe Embrace Cashew [/ QUOTE]


    Eu acho que a ligação estava quebrada. alguém fabricou um suporte e montou para bloquear a tampa. O suporte de vibração cortou a tampa. agora eu tenho um vazamento de água grave. A nova capa está chegando, mas eu quero saber como é a aparência original, então talvez eu possa re-fabricar o original. Você pode enviar ou colocar uma imagem do conjunto de ligação do acelerador padrão a partir de 314? Eu realmente aprecio sua ajuda. preso!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Orangevale/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE = beatstandard; 2459115] [QUOTE = Cajulus; 2459101] Big Joel

    What's going on with your toyota? Does not the throttle work? Explain in more detail

    ..

    hehe Embrace Cashew [/ QUOTE]


    I think the connection was broken. Someone fabricated a holder and mounted it to lock the lid. The vibration holder cut the lid. now I have a serious water leak. The new cover is coming, but I want to know what the original looks like, so maybe I can re-make the original. Can you send or put a picture of the default throttle attachment set from 314? I really appreciate your help. arrested! [/ QUOTE]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos An American Bandeirante-20171225_131415.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Colega, nesta parte do Catálogo de Peças da Toyota Bandeirante, a partir da seção 10/10 - Conjunto de aceleração (antigo), tem a imagem explodida assim como a relação de todas as peças.
    Talvez possa te ajudar
    An American Bandeirante Arquivos Anexos
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Colega, nesta parte do Catálogo de Peças da Toyota Bandeirante, a partir da seção 10/10 - Conjunto de aceleração (antigo), tem a imagem explodida assim como a relação de todas as peças.
    Talvez possa te ajudar
    Grande Denise


    Aproveitei para fazer o download desse catalogo. Obrigado. Pelo que entendi do problema do amigo, é que foi fabricada uma pequena placa que está presa ao bloco ou a tampa de cima do motor... E agora, com a vibração, está vazando a água das galerias do motor. Eu entendi que ele quer uma foto da parte original para poder trocar ou fabricar.

    Abraço

    Caju

  • #7
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Pois é, eu entendi a necessidade dele, mas não possuo nenhuma foto assim e tbm no catálogo não há imagem de como o sistema é preso. Mas vai que a imagem ajude de alguma forma?
    Tenho um colega que tem uma antiga e acho que consigo uma foto.
    Vou tentar...


    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    Grande Denise


    Aproveitei para fazer o download desse catalogo. Obrigado. Pelo que entendi do problema do amigo, é que foi fabricada uma pequena placa que está presa ao bloco ou a tampa de cima do motor... E agora, com a vibração, está vazando a água das galerias do motor. Eu entendi que ele quer uma foto da parte original para poder trocar ou fabricar.

    Abraço

    Caju
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Pois é, eu entendi a necessidade dele, mas não possuo nenhuma foto assim e tbm no catálogo não há imagem de como o sistema é preso. Mas vai que a imagem ajude de alguma forma?
    Tenho um colega que tem uma antiga e acho que consigo uma foto.
    Vou tentar...
    Também vou ver por aqui... Tentar dar uma ajuda ao amigo americano...Hehehe

    Abraço

    Caju

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Na verdade, está vazando água pela tampa lateral, que fica ao lado do motor de partida, dos cilindros. Deve ter uma galeria de arrefecimento naquela zona ali, vazando a água do radiador. Está na página 48 do manual.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Orangevale/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE = Cajulus; 2459136] Actually, water is leaking from the side cover, which is beside the starter motor, from the cylinders. There should be a cooling gallery in that area there, leaking water from the radiator. You are on page 48 of the manual. [/ QUOTE]


    Exatamente. Eu acho que vou precisar refazer isso quando a armadura original parece ser montada na placa de partida? De qualquer forma, uma foto de uma ligação real seria super útil. Tenho uma nova capa proveniente da Alemanha, mas não quero treinar o problema. Obrigado por ajudar. Não há recursos em NA para esses passeios incríveis.

  • #11
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Joel, consegui uma foto do esquema original. O colega me explicou que no 314 há 2 tampas (placas) laterais que estão diretamente em contato com a água do arrefecimento, e anos de uso sem aditivo anticorrosão, pode causar ferrugem que corrói as placas causando vazamento.
    No local do encaixe do varão, não vai solda. Se há vestígio de solda pode ser alguma tentativa anterior de se parar o vazamento causado pela corrosão dessa placa.
    Se vc trocar essa tampa quase certo de resolver o problema de vazamento.
    O bom seria averiguar como está a tampa do outro lado pois, muito provavelmente, deve estar também com corrosão por ferrugem. Isso evitaria surpresas desagradáveis no futuro.
    Segue uma foto do sistema da Band desse meu colega
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos An American Bandeirante-whatsapp-image-2017-12-29-19.26.27.jpg  
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Joel, consegui uma foto do esquema original. O colega me explicou que no 314 há 2 tampas (placas) laterais que estão diretamente em contato com a água do arrefecimento, e anos de uso sem aditivo anticorrosão, pode causar ferrugem que corrói as placas causando vazamento.
    No local do encaixe do varão, não vai solda. Se há vestígio de solda pode ser alguma tentativa anterior de se parar o vazamento causado pela corrosão dessa placa.
    Se vc trocar essa tampa quase certo de resolver o problema de vazamento.
    O bom seria averiguar como está a tampa do outro lado pois, muito provavelmente, deve estar também com corrosão por ferrugem. Isso evitaria surpresas desagradáveis no futuro.
    Segue uma foto do sistema da Band desse meu colega


    Show Denise!

    Ali deve ter um embuchamento na placa lateral, que serve como suporte do acelerador... E o eixo do acelerador deve entrar bem justo ali, com um retentor, para que não ocorra vazamento de água por ali, em alta pressão. Como você disse, o Joel deve colocar um aditivo para melhorar o desempenho do liquido de arrefecimento.

    Joel, aproveitando, coloque a foto do seu FJ40 para nós.

    Abraço

    Caju

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 30/11/2015, 07:53
    2. Rodas 15x8 American wheels
      Por Marisco Off Road no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/04/2010, 11:13
    3. Bandeirante cd.
      Por Edson de Oliveira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/04/2010, 21:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade