x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8



    Que eu lembre ,pois meu falecido pai tinha uma toy com este sistema.Tem uma tampa lateral que fecha a galeria d´´agua e ao inv´´es de parafuso tem uma esp´´ecie de de pino guia onde ´´e encaixado o balancim do acelerador. Vazamento de ´´agua pode ser corrosão da tampa.Do outro lado do motor tem outra tampa mas ´´e acsso para os tuchos das v´´alvulas,s´´omente ´´óleo.
    Desculpem os erros de digitação ,não sei o que est´´a havendo com meu teclado.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Orangevale/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Caras incríveis. Muito obrigado. O prato oposto está seco, sem sinais de vazamento. Esta imagem vale muito para mim e eu realmente aprecio isso. A placa que eu pedi é do MB UNIMOG 314, por isso não tem o encaixe do eixo, como mostra a imagem. Isso pode me causar problemas ainda, a menos que eu volte para a placa fabricada. Hmm. Eu procurei na maioria dos fóruns no bandeirante, não parece ser um monte de peças sobressalentes para a compilação 314 / bandeirante. Se alguém souber onde criar essas tampas 314 / banda específicas, eu ficaria muito grato. Vou compartilhar algumas fotos para mostrar os problemas que enfrento, bem como algumas das belas.

    An American Bandeirante-20171223_013739.jpgAn American Bandeirante-20171225_131343.jpgAn American Bandeirante-bamf1.jpgAn American Bandeirante-20171225_131558.jpgAn American Bandeirante-26145569_10213722828962614_1123578507_o.jpg

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por beatstandard Ver Post
    Caras incríveis. Muito obrigado. O prato oposto está seco, sem sinais de vazamento. Esta imagem vale muito para mim e eu realmente aprecio isso. A placa que eu pedi é do MB UNIMOG 314, por isso não tem o encaixe do eixo, como mostra a imagem. Isso pode me causar problemas ainda, a menos que eu volte para a placa fabricada. Hmm. Eu procurei na maioria dos fóruns no bandeirante, não parece ser um monte de peças sobressalentes para a compilação 314 / bandeirante. Se alguém souber onde criar essas tampas 314 / banda específicas, eu ficaria muito grato. Vou compartilhar algumas fotos para mostrar os problemas que enfrento, bem como algumas das belas.

    An American Bandeirante-20171223_013739.jpgAn American Bandeirante-20171225_131343.jpgAn American Bandeirante-bamf1.jpgAn American Bandeirante-20171225_131558.jpgAn American Bandeirante-26145569_10213722828962614_1123578507_o.jpg
    Grande Joel

    Entendi seu problema...A placa que tu tens contigo não possui o encaixe do eixo do acelerador... Por isso, foi feito esse ajuste com essa placa. Onde você comprou essa Bandeirante? Aqui no Brasil? Aqui existem ferros velhos, e posso dar uma procurada para ver se consigo achar essa tampa lateral. Caso sim, eu entrarei em contato contigo.

    Abraço

    Caju

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Orangevale/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Esse é exatamente o problema. Isso foi comprado na Flórida, EUA, de um vendedor privado. Ele importou cerca de 1,5 anos atrás. Se houver uma placa em qualquer lugar do mundo para a banda / 314 seria perfeito. Até então, eu preciso melhorar o projeto atual. Talvez usando um perno mais longo com material de bucha. Ou remode a solução atual sem bordas duras. Em todo caso, vocês têm sido muita ajuda. Muito obrigado. Por favor, deixe-me saber se você ouve de qualquer coisa, parece que eu precisaria do pino e do clipe de retenção junto com a placa se eu quiser ser preciso ao original. Parece, em comparação com este original, minhas conexões de conexão estão na direção oposta. Isso funciona, mas eu preciso ter uma olhada. Abraços

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por beatstandard Ver Post
    Esse é exatamente o problema. Isso foi comprado na Flórida, EUA, de um vendedor privado. Ele importou cerca de 1,5 anos atrás. Se houver uma placa em qualquer lugar do mundo para a banda / 314 seria perfeito. Até então, eu preciso melhorar o projeto atual. Talvez usando um perno mais longo com material de bucha. Ou remode a solução atual sem bordas duras. Em todo caso, vocês têm sido muita ajuda. Muito obrigado. Por favor, deixe-me saber se você ouve de qualquer coisa, parece que eu precisaria do pino e do clipe de retenção junto com a placa se eu quiser ser preciso ao original. Parece, em comparação com este original, minhas conexões de conexão estão na direção oposta. Isso funciona, mas eu preciso ter uma olhada. Abraços
    Tudo bem... Eu vou ver se consigo achar sua peça aqui no Brasil, em lojas de peças de motor usados. Aqui no Brasil chamamos esses locais de "ferro velhos" (lojas de peças usadas)

    Deixo meu email: cajulus@gmail.com

    Abraço

    Caju


  • #18
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Joel, te recomendo o colega toyoteiro João Lucena, que costuma vender muitas peças usadas da Bandeirante. Camarada honesto e muito conceituado entre os toyoteiros.
    Diga que foi indicado por mim (Denise - Loba)
    Segue o contato dele (celular e whatsapp)
    +55 69 9979-4400.
    Boa sorte
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #19
    Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    295
    Agradecimentos: 8
    Olá colegas, enviei uma foto do meu sistema de aceleração por cabo (mais moderno) ele se interessou em fazer um upgrade na dele substituindo dele para um mais moderno
    FJ 40 Brazilian Ceara Sand Dune Videos | IH8MUD Forum
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

  • #20
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Hi Dude !

    I am from brazil, add me on whats app then i can help you! I also go often to US and know some FJ’s groups and people.

    My mobile number is +55 11 981095569, I also have Facebook if it’s better to u.

    []s
    Felippe Tounda

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Orangevale/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    An American Bandeirante-repair-throttle-old.jpgAn American Bandeirante-cover.jpg
    Minha abordagem mais fácil é voltar ao normal. Para fazer isso, eu precisaria de uma capa original de banda 314, bem como pin e clip de retenção. Eu acredito que posso recuperar o real (referência parcial 12) em 10-10 da minha configuração atual.

    An American Bandeirante-modern-throttle.jpg

    Caso contrário, parece que eu precisaria de todas essas partes se eu quiser modernizá-lo com uma configuração de cabo em vez disso.

    Eu consegui fazer a banda rodar hoje. O engate motorado por parafuso estava fora, e eu não percebi como ele operava.


    Aqui está um vídeo

  • #22
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Joel, me parece que o pino não é fixo na tampa, ele vai rosqueado no furo do bloco, como se fosse um dos parafusos de fixação da tampa.
    A tampa do outro lado não é da galeria de água, ela cobre os tucho e varetas do comando de válvulas.
    Boa sorte com a Band!

    Abraço!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Orangevale/OUTRO PAÍS
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ahh, eu vi isso em uma visão explodida de 314. Esse lado está realmente aparecendo bem neste motor. Sem vazamentos de óleo ou combustível, posso ver em qualquer lugar realmente.


    Eu tenho um vazamento muito pequeno no freio de tambor traseiro direito. Gostaria de mudar tudo para o disco eventualmente. Obrigado rapazes. Vou mantê-lo informado. Talvez tente e use esta publicação para todas as atualizações que eu faço. Tenho certeza de precisar do seu conselho.


    Pequena lista de coisas em ordem de precedência.


    Vazamento da galeria de água. (Agora)
    Atualização da aceleração do acelerador (agora)
    As linhas de freio da bomba para o mestre substituem. (Agora)
    Alll fluidos corados (agora)
    Novo Motor de Inicialização + Bobina (Precisa de sugestões)
    Sistema de bateria de alternador + 2 maior com isolador.
    Novos medidores + medidas adicionais (Precisa de sugestões)
    Frenos de disco (Precisa de sugestões) Pequeno turbo + Intercooler (Precisa de sugestões)
    Sistema de aquecedor (Precisa de sugestões)


    obrigado novamente

  • #24
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    How is the toyota? Have you already change the parts?

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 30/11/2015, 07:53
    2. Rodas 15x8 American wheels
      Por Marisco Off Road no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/04/2010, 11:13
    3. Bandeirante cd.
      Por Edson de Oliveira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/04/2010, 21:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade