x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Mecanico 4x4 em Friburgo




    Pessoal,

    Peço ajuda de voces para localizar o Marquinho (moreno) mecanico de Band em Friburgo. Perdi o contato com ele, alguem pode me dar referencias, telefone, etc?
    Sds,

    Jaime

  • #2
    Dureza.Parece que ninguem sabe. Sei que ele se mudou depois daquela enchente. Espero que esteja vivo.
    Sds,

    Jaime

  • #3
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Denise da loba conhece um cara bom.ela vai aparecer por aqui e dar as dicas.
    Boa sorte
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #4
    Bom dia Jaime, vou te enviar por MP o contato da Toyomar (Marquinho moreno e o irmão Marcelo).
    Continuam trabalhando no bairro Prado.
    4X4 Brasil

  • #5
    Obrigado Bernardo, valeu. Não mencionei mas agora meu carro é o Troller, parece que voce tambem está com um. Mas acho que o Marquinho mexe com Troller tambem, vou procura-lo.

    Peguei os telefones e publico aqui para quem precisar, o cara é bom.

    22 2521 0690
    22 99826 4423
    22 99913 5451
    4X4 Brasil
    Sds,

    Jaime

  • #6
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Obrigado Bernardo, valeu. Não mencionei mas agora meu carro é o Troller, parece que voce tambem está com um. Mas acho que o Marquinho mexe com Troller tambem, vou procura-lo.

    Peguei os telefones e publico aqui para quem precisar, o cara é bom.

    22 2521 0690
    22 99826 4423
    22 99913 5451
    Eles são mecânicos de troller também, quando preciso fazer algum serviço sempre deixo lá. Perto da oficina tem uma loja de auto peças de caminhões e utilitários, facilita muito quando precisa de algo.

  • #7
    Falei c Marquinho. Ele mexe de forma limitada no Troller. Nao mexe na parte eletronica.
    Sds,

    Jaime

  • #8
    Exatamente Jaime, somente em eixos, suspensão, caixa de marcha e transferência. Se o problema do seu carro for eletrônico infelizmente não tenho como indicar um mecânico em Friburgo que possa lhe ajudar.

  • #9
    Bom dia.Não é uma resposta e sim uma pergunta.E para Hylux,2000,parte mecânica caro Bernardo?

  • #10
    Citação Postado originalmente por Marcio Lutterbach Ver Post
    Bom dia.Não é uma resposta e sim uma pergunta.E para Hylux,2000,parte mecânica caro Bernardo?
    Olá Marcio, eles trabalham com hilux também e acredito que mexam em motores mecânicos.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Exatamente Jaime, somente em eixos, suspensão, caixa de marcha e transferência. Se o problema do seu carro for eletrônico infelizmente não tenho como indicar um mecânico em Friburgo que possa lhe ajudar.
    Pois é Bernardo. Ha tempos atras modifiquei coroa e pinhão dos meus diferenciais da Band, eu e o Guiga Tostes de São Paulo, o que melhorou consideravelmente o desempenho. Quem fez a minha foi o Marquinho de Friburgo, muito bem feito.Publicamos os resultados detalhadamente aqui no forum. Depois migrei para o Troller e como estava no Rio utilizava a Luzescar na Ilha do Governador, o Nelson, é excelente. Moro atualmente em Cabo Frio e Friburgo fica mais facil para mim. A mão de obra aqui em Cabo Frio é triste, pelo menos não conheço quem mexa em 4x4 de forma confiavel.
    Sds,

    Jaime

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficina em Friburgo
      Por Colepicola no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/06/2019, 14:20
    2. Pontos GPS Friburgo
      Por MRaizer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/01/2011, 23:24
    3. Nova friburgo 27/09
      Por mjps no fórum Eventos
      Respostas: 53
      Última resposta: 05/10/2009, 08:52
    4. Nova friburgo - 4x4 amparo
      Por mjps no fórum Trilhas
      Respostas: 34
      Última resposta: 18/08/2009, 10:47
    5. Nova Friburgo
      Por valeriano no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/07/2008, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade