x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1

    Quanto vale uma Band 89




    Prezados

    Estou tentando retornar ao mundo das Bands... Já tive duas a quase vinte anos atrás... Porém a "chama" acendeu de novo em mim, e então, na procura de Bands, fiquei assustado com o preço das mesmas que dispararam...Lembro que vendi minha Band 82 Longa em Boa Vista por míseros 10 mil reais em 98... Eu havia comprado ela por 7 mil na época... Pois bem, achei uma Band 89 longa que parece estar bem alinhada de lataria por 48k... Tem apenas uma rachadura na traseira, debaixo da porta, perto de um dos calços traseiros. Diz o dono, e parece ter conhecimento do assunto, que todas as suas manutenções foram feitas, e tem tb as notas fiscais... Ajeitou motor, molas, bicos.... Passa para mim que tem conhecimento no assunto. Eu me fiz de cachorro morto para ver até onde ele iria. Assim, gostaria de saber se as Bands com boa lataria ( defeito cronico nas Bands), valem mesmo esse preço. Eu chutaria uma Band 88 a 90 entre 38k e 45k e as Bands de 91 a 93, no valor de 45k a 50k... Seria isso!?

    Abraço

    Caju

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Por esse preço, a band além de inteira, tem que ter diversas melhorias como AC, 5M, Freio a disco, flutuante, guincho,turbo...
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Por esse preço, a band além de inteira, tem que ter diversas melhorias como AC, 5M, Freio a disco, flutuante, guincho,turbo...
    Pois é. Como o dono garante, e percebo que não é papo de vendedor, que fez a Band para ficar com ele, acredito que a parte mecânica está inteira. Mas ela só tem a DH original de fábrica. Ela está bem alinhada de lataria, que é o item que estou levando mais em conta. Aquelas rachaduras provocadas por calços danificados existe apenas uma na traseira. Algo que um jogo de calços não resolva. Por dentro, tem bancos individuais, mas não tem os item que mencionantes: AC, 5M, Freio a disco). Tem o eixo traseiro com aquele "tubo", que não sei se é o flutuante ou semi flutuante, mas é a configuração que os toyoteiros gostam. Gostei do veiculo, so que o preço que está salgado. Vou tentar dar uma negociada, até pq não tenho pressa e que quero fechar a vista. Mas que essa Band mexeu, mexeu...rs

    Abraço

    Caju

  • #4
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Cajulus,

    Preço de Band é um negócio delicado... o dono investe muito tempo e carinho (e dinheiro) para deixar ela "nos trinques" e depois quer recuperar o investimento.

    A bem da verdade, manter QUALQUER CARRO confiável e em excelente estado de manutenção dá MUITO trabalho e acho que por isso o preço alto mesmo para Bands "originais", sem modernizações.

    Mas por 48 mil você encontra Band > 94, ou seja, já com motor 14b e câmbio 5m (eu prefiro o 4m, mas há quem prefira o 5m).

    E é bem provável que encontre ela com Eixo flutuante e bom estado de conservação de lata.

    MAS precisa ter PACIÊNCIA e procurar com calma E DE PREFERÊNCIA: pegue uma Band de Toyoteiro (apaixonado e entendedor de Bandeirante), pois a chance de ser bem cuidada é maior (ou pelo menos ele sabe o que tem por fazer)...


    Abraço e sorte na empreita!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Cajulus,

    Preço de Band é um negócio delicado... o dono investe muito tempo e carinho (e dinheiro) para deixar ela "nos trinques" e depois quer recuperar o investimento.

    A bem da verdade, manter QUALQUER CARRO confiável e em excelente estado de manutenção dá MUITO trabalho e acho que por isso o preço alto mesmo para Bands "originais", sem modernizações.

    Mas por 48 mil você encontra Band > 94, ou seja, já com motor 14b e câmbio 5m (eu prefiro o 4m, mas há quem prefira o 5m).

    E é bem provável que encontre ela com Eixo flutuante e bom estado de conservação de lata.

    MAS precisa ter PACIÊNCIA e procurar com calma E DE PREFERÊNCIA: pegue uma Band de Toyoteiro (apaixonado e entendedor de Bandeirante), pois a chance de ser bem cuidada é maior (ou pelo menos ele sabe o que tem por fazer)...


    Abraço e sorte na empreita!


    Grande Titanium

    O cara que venderá a Band é toyoteiro...E fez questão de dizer que fez a Band para ele usar. E que o motor, suspensão, molas, pivos, diferencial. Todas essa parte mecânica ele me deu certeza que eu não me incomodaria. A lata está bem lisa, e nem pinturas recentes. Parece que ainda está original. Eu sei que com esse preço, existem Bands mais novas, mas já tive duas Bands, então eu mais ou menos, consigo verificar se o carro é um "cabrito" ou se é uma "mosca branca"... Obvio que vou fazer uma oferta, e dependendo da resposta, poderei fechar ou não. Mas de todos os carros observados, selecionei 4 para investigar. Minha duvida era essa. Band não tem "ano", e sim estado geral. Concordas?

    Abraço

    Caju

  • #6
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Amigo, o que estamos querendo dizer é que com um pouco mais de paciência você encontra (talvez em outros estados do País) uma Band de Toyoteiro, bem cuidada, bem manutenida, com upgrades e num preço interessante.

    Mas quando o coração bate forte e você sente que chega a hora, aí é correr para o abraço! rsrsrs


    PS: já deu uma olhada na seção de classificados aqui do fórum??? Já olhou os grupos de toyota bandeirante no facebook (toyotroca, toyota bandeirante compra e venda, toyoteiros, etc) ???



    Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #7
    e muito dinheiro pra uma band basica, 35 mil esta de bom tamanho na minha opiniao
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Amigo, o que estamos querendo dizer é que com um pouco mais de paciência você encontra (talvez em outros estados do País) uma Band de Toyoteiro, bem cuidada, bem manutenida, com upgrades e num preço interessante.

    Mas quando o coração bate forte e você sente que chega a hora, aí é correr para o abraço! rsrsrs


    PS: já deu uma olhada na seção de classificados aqui do fórum??? Já olhou os grupos de toyota bandeirante no facebook (toyotroca, toyota bandeirante compra e venda, toyoteiros, etc) ???



    Abraço!
    Vlw Titanium


    Eu tenho visto.... E pior que a vontade começou quando fiquei fuçando os classificados...Hehehehe

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    e muito dinheiro pra uma band basica, 35 mil esta de bom tamanho na minha opiniao

    Fala Dudu

    Eu tb achava isso.... 35k a 40k, ou até mesmo até 45k numa Band 88 até uma Band 90. Mas se tu vires os classificados, muita gente força até 70k nas Bands com muitos acessórios. Essa Band que estava pesquisando vem com DH, eixo flutuante., Alarme e trava carneiro e só... O que eu gostaria que pudesse ter um AC.

    Mas vou seguir os conselhos dos mais experientes. Calma e paciência.

    Abraço

    Caju

  • #10
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Bom dia

    Estou acompanhando seus comentários. Acho que sei de qual Bandeirante está de olho se é uma longa vermelha com detalhes prata... Se é essa é a muitos anos do mesmo dono (no mínimo uns 15 anos) vi ela sempre estacionada na Av. Bento Gonçalves ao lado de uma auto escola. Ela parece ser bem conservada mesmo, mas como os amigos já falaram, acho meio alto o valor que ele está pedindo. Ela estava anunciada pela Multipeças/Toyosul por um valor mais alto se eu não me engano.

    Também sou de Porto Alegre. Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo.

    Mas descreva para nós o que gostaria que tivesse nessa Band que busca: DH, Ar, Eixo flutuante, Jipe curto, Jipe longo, Cabine Dupla... quem sabe na hora que eu ver uma já sei o que procura.

    Abraço.

    Diogo Vargas
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Bom dia

    Estou acompanhando seus comentários. Acho que sei de qual Bandeirante está de olho se é uma longa vermelha com detalhes prata... Se é essa é a muitos anos do mesmo dono (no mínimo uns 15 anos) vi ela sempre estacionada na Av. Bento Gonçalves ao lado de uma auto escola. Ela parece ser bem conservada mesmo, mas como os amigos já falaram, acho meio alto o valor que ele está pedindo. Ela estava anunciada pela Multipeças/Toyosul por um valor mais alto se eu não me engano.

    Também sou de Porto Alegre. Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo.

    Mas descreva para nós o que gostaria que tivesse nessa Band que busca: DH, Ar, Eixo flutuante, Jipe curto, Jipe longo, Cabine Dupla... quem sabe na hora que eu ver uma já sei o que procura.

    Abraço.

    Diogo Vargas

    Fala Diogo, blz?!

    Obrigado pelo retorno... Eu já vi essa Band e achei muito acima a pedida e por isso,então segui na minha procura sem pressa.

    Prefiro Band Longa entre 90 a 93, como a maioria do toyoteiros, com DH e AC. Se vier com eixo flutuante melhor. Os mimos (quebra mato, bagageiro...) é de menos. O importante é que esteja boa de lata, pq o motor pode consertar, a lata só na mão de quem sabe fazer funilaria.

    Já fui na Toyosul, que na minha época era Toyopeças, quando tinha uma Band curta, que infelizmente foi roubada.

    Mas vida que segue, e se pintar algo, vamos conversando.

    Abraço

    Caju

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Também acho que até 35k está de bom tamanho, tem que ter uma reserva no valor da compra p uma revisão básica, senão a band se torna muito cara.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quanto vale uma band sport
      Por dener oliveira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 18/02/2013, 15:57
    2. Quanto Vale?
      Por Leonardo Uller no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/08/2011, 09:51
    3. Quanto vale....
      Por jdutra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/11/2006, 15:59
    4. CJ5 Quanto Vale ?
      Por hederi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2005, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade