x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Também acho que até 35k está de bom tamanho, tem que ter uma reserva no valor da compra p uma revisão básica, senão a band se torna muito cara.

    Grande Sérgio

    Então. Vejo que sua Band está bem equipada... Mas faço uma pergunta indiscreta. Se tivesse que "vender" sua Band, quanto pediria?

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Não sei te responder agora kkk, teria que somar o que gastei nela sem a patroa por perto kkkkk, e logo vou por uns pneus 37 ou 38.
    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    Grande Sérgio

    Então. Vejo que sua Band está bem equipada... Mas faço uma pergunta indiscreta. Se tivesse que "vender" sua Band, quanto pediria?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Mas essa que vc citou eu pagaria no máximo 30k. Na compra de band a pressa é inimiga de um bom negócio, tem que ficar vasculhando em tudo que é site de vendas de veículos, no face, zap, que quando menos se espera aparace um grande negócio. Teve colegas que levar mais de ano p comprar sua bandeirante.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Não sei te responder agora kkk, teria que somar o que gastei nela sem a patroa por perto kkkkk, e logo vou por uns pneus 37 ou 38.
    Então.... Surge a duvida. Vender a Band pelo seu preço "médio" tabelado pelos toyoteiros, ou vender a Band pelo preço que foi investido!? Uma boa Band 88/89 está na faixa de 35 a 40k... E os penduricalhos? (Bagageiro, quebra mato, rodas, pneus...). Essa é o xis da questão...

    Abraço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Mas essa que vc citou eu pagaria no máximo 30k. Na compra de band a pressa é inimiga de um bom negócio, tem que ficar vasculhando em tudo que é site de vendas de veículos, no face, zap, que quando menos se espera aparace um grande negócio. Teve colegas que levar mais de ano p comprar sua bandeirante.
    Estou acompanhando os sites, sem pressa...Na época, quanto vc pagou na sua? Não precisa falar o preço, só a faixa...rs

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Entre 20 e 26k, mas só veio com flutuante, DH e freio a disco na dianteira. O resto fui negociando e instalando.
    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    Estou acompanhando os sites, sem pressa...Na época, quanto vc pagou na sua? Não precisa falar o preço, só a faixa...rs
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #19
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Nunca se recupera tudo o que se investe em qualquer tipo de veículo, mas a minha tenho intenção de ficar muitos e muitos anos ainda kkkk
    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    Então.... Surge a duvida. Vender a Band pelo seu preço "médio" tabelado pelos toyoteiros, ou vender a Band pelo preço que foi investido!? Uma boa Band 88/89 está na faixa de 35 a 40k... E os penduricalhos? (Bagageiro, quebra mato, rodas, pneus...). Essa é o xis da questão...

    Abraço
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #20
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Nunca se recupera tudo o que se investe em qualquer tipo de veículo, mas a minha tenho intenção de ficar muitos e muitos anos ainda kkkk

    É também o que penso... Quero um veiculo que, cuidando dentro que se espera de um toyoteiro, fique um bom tempo comigo.

    Outra pergunta... É difícil colocar um AC original do motor MB 608 ?

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Difícil não é, mas vai gastar entre 3 e 4k. Eu como utilizo a band só p passeios de todos os tipos e basicamente só aos sábados, nem penso em instalar esse acessório, até pq ficaria com três radiadores na dianteira e nas trilhas pesadas é problema na certa.
    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    É também o que penso... Quero um veiculo que, cuidando dentro que se espera de um toyoteiro, fique um bom tempo comigo.

    Outra pergunta... É difícil colocar um AC original do motor MB 608 ?
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Difícil não é, mas vai gastar entre 3 e 4k. Eu como utilizo a band só p passeios de todos os tipos e basicamente só aos sábados, nem penso em instalar esse acessório, até pq ficaria com três radiadores na dianteira e nas trilhas pesadas é problema na certa.

    Eu estou procurando uma para o dia a dia... Eventualmente um passeio, uma trilha leve ou praia. Por isso, o ar condicionado será essencial.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Prezados

    Depois de algum tempo achei uma Band interessante para comprar... Fui ve-la "in loco" e a mecânica está excelente, entretanto a mesma apresenta duas rachaduras, uma em cada caixa de roda traseira. E outro buraco no assoalho, junto a parede lateral traseira... Não fechei o negocio pois achava que era uma trinca estrutural. O chassi está integro e sem soldas, mas essa da carroceria me deixou encucado. Isso é normal em Bands? Existe alguns problemas de carroceira que comprometem sua estrutura? Vou tentar postar as fotos.


    Quanto vale uma Band 89-whatsapp-image-2018-01-24-11.15.29.jpg

    Lateral traseira motorista

    Quanto vale uma Band 89-whatsapp-image-2018-01-24-11.15.40.jpg

    Lateral traseira carona

    Quanto vale uma Band 89-whatsapp-image-2018-01-24-11.15.52.jpg

    Caixa de roda traseira


    Existe risco da carroceria trincar de fora a fora!? Ou tem recuperação?

    No RS existe funileiro que mexe apenas com Bands?

    Abraço

    Caju

  • #24
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Cajulus Ver Post
    Prezados

    Depois de algum tempo achei uma Band interessante para comprar... Fui ve-la "in loco" e a mecânica está excelente, entretanto a mesma apresenta duas rachaduras, uma em cada caixa de roda traseira. E outro buraco no assoalho, junto a parede lateral traseira... Não fechei o negocio pois achava que era uma trinca estrutural. O chassi está integro e sem soldas, mas essa da carroceria me deixou encucado. Isso é normal em Bands? Existe alguns problemas de carroceira que comprometem sua estrutura? Vou tentar postar as fotos.


    Quanto vale uma Band 89-whatsapp-image-2018-01-24-11.15.29.jpg

    Lateral traseira motorista

    Quanto vale uma Band 89-whatsapp-image-2018-01-24-11.15.40.jpg

    Lateral traseira carona

    Quanto vale uma Band 89-whatsapp-image-2018-01-24-11.15.52.jpg

    Caixa de roda traseira


    Existe risco da carroceria trincar de fora a fora!? Ou tem recuperação?

    No RS existe funileiro que mexe apenas com Bands?

    Abraço

    Caju

    TODAS as Toyotas Bandeirante tem problemas CRÔNICOS de lata...

    A toyota utilizou uma lata comum (ferro preto) na construção da cabine das Bands, penso que para facilitar os reparos por pessoas comuns (imagine um fazendeiro tendo que arranjar uma chapa zincada no meio do nortão do Brasil para poder fazer um reparo de lata!? improvável né!? por isso acho que utilizaram propositalmente aço comum).

    Dito isso, todas as Bands que você vier olhar OU terão problemas de lataria OU apresentarão, cedo ou tarde, problemas.

    A solução de finitiva para isso é mandar substituir a cabine por uma em Fibra de Vidro.


    Outro detalhe é que a cabine das Bands é totalmente modular.
    Ou seja, cada peça é interligada na outra por meio de parafusos, de modo que não há risco de uma trinca se estender para outra peça que faça ligação com ela.


    Se você for adepto do DIY (faça você mesmo), é possível passar a esmerilhadeira aí, soldar e pintar. (claro, precisa ter as ferramentas ou algum amigo que ajude)
    Caso não tenha como fazer, acredito que você gasta de 200 a 450 reais para arrumar no funileiro.


    Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quanto vale uma band sport
      Por dener oliveira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 18/02/2013, 15:57
    2. Quanto Vale?
      Por Leonardo Uller no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/08/2011, 09:51
    3. Quanto vale....
      Por jdutra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/11/2006, 15:59
    4. CJ5 Quanto Vale ?
      Por hederi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2005, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade