x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Verificar condições do pescador diesel




    Olá,
    saudações a todos.
    o tanque da minha band ainda é de metal, li aqui que o diesel tem muita água e enferruja todos metais por onde passa. Mediante a isso tem como verificar o estado do pescador ? ou terei que trocar o tanque por um desse de plástico ... tem um da CLA que permite trocar somente o pescador.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #2
    todo tanque permite trocar so o pescador...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    todo tanque permite trocar so o pescador...
    Tenho um tanque de plástico na minha onde saída e retorno é na lateral ,não sei a marca e não permite trocar pescador.Inclusive pescador deste tanque abrangia somente a parte alta ,ou seja ,não alcançava aquela parte mais baixa do tanque que comporta + OU - 10 diesel.Eu tinha um tanque de 50 lts e só usava 40 lts se muito.Solução para não trocar tanque: Fiz um furo em local que pescador fosse até o fundo da parte mais baixa ,coloquei tubo de cobre e usei cola especial na borda do tanque.
    Moral : Hoje tenho certeza que tenho 50 lts no tanque. Único taque que vejo que pode acessar pescador é o da CLA que é independente da bóia.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Tanques em metal não permitem trocar o pescador, somente a boia, a menos que abra o tanque na junção que tem no meio(mas aí é muita mão de obra).
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    todo tanque permite trocar so o pescador...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por altairemiliano Ver Post
    Olá,
    saudações a todos.
    o tanque da minha band ainda é de metal, li aqui que o diesel tem muita água e enferruja todos metais por onde passa. Mediante a isso tem como verificar o estado do pescador ? ou terei que trocar o tanque por um desse de plástico ... tem um da CLA que permite trocar somente o pescador.

    Tive problemas com o pescador. O mecânico refez com tubos de cobre para não enferrujar.
    E troquei o tanque pelo de plástico (CLA).
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #6
    realmente não vi possibilidades de trocar no meu tanque, está tudo soldado. Não estou tendo problema algum, mas não vou arriscar passeio com a família sem essa garantia, minha esposa ainda não aceita o jeep, imagine voltar de guincho no 1° passeio ? rsrsrsrs ... creio que será maaaaiiissssss um investimento entre vários.

    Um detalhe ... nesse tanque de plástico eu vi 3 caninhos, sendo 1 da bomba, outro do retorno e outro do suspiro, no meu só vi 2 caninhos, bomba e retorno ...
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #7
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por altairemiliano Ver Post
    realmente não vi possibilidades de trocar no meu tanque, está tudo soldado. Não estou tendo problema algum, mas não vou arriscar passeio com a família sem essa garantia, minha esposa ainda não aceita o jeep, imagine voltar de guincho no 1° passeio ? rsrsrsrs ... creio que será maaaaiiissssss um investimento entre vários.

    Um detalhe ... nesse tanque de plástico eu vi 3 caninhos, sendo 1 da bomba, outro do retorno e outro do suspiro, no meu só vi 2 caninhos, bomba e retorno ...
    E este tanque de chapa é danado para criar vácuo .No que eu tinha na toy tive que fazer um pequeno furo na tampa do tanque para acabar com este problema .Quando tu pensa que é filtro ,sujeira na tubulação e no fim é vácuo no tanque não deixando a bomba auxiliar puxar diesel.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    E este tanque de chapa é danado para criar vácuo .No que eu tinha na toy tive que fazer um pequeno furo na tampa do tanque para acabar com este problema .Quando tu pensa que é filtro ,sujeira na tubulação e no fim é vácuo no tanque não deixando a bomba auxiliar puxar diesel.
    hummmm ... acho que sofri uma pane com isso e não entendi o que tinha acontecido.
    Num subida, ao passar num buraco, o jeep falhou logo em seguida e rapidamente joguei para calçada ... parecia que não tinha diesel, mas bombeei e só tinha ar, logo veio o diesel e ficou normal até agora. Pior, estava com 1/2 tanque. Eu achei que estava tão baixo que não estava pegando o diesel, passei no posto e deu +- R$25,00 não tinha entendido como pegara essa ar todo na bomba.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pescador Troller 2004 diesel
      Por igord93 no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/07/2021, 08:59
    2. Pescador do tanque da RANGER 2.5 Diesel
      Por Tio KIKO no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/09/2016, 20:03
    3. Pescador de combustivel Engesa F1 (diesel)
      Por Cabelo F1 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 14
      Última resposta: 31/12/2010, 14:19
    4. pescador da Ranger diesel
      Por amithai no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/02/2006, 19:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade