x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Jorge, claro que tem outros 4x4 mais modernos, mais potentes, mas carregam nas costas, injeção eletrônica, bomba de alta(R$ 3.500), bicos injetores de 1.200 cada um e por aí vai, e não é qualquer mecânico que mexe, tem uns que só com computador e scaner....A simplicidade da mecânica das Toyota Bandeirante não tem pra ninguém, e qualquer um quase faz toda a parte mecânica sem precisar de ajuda, e isso conta muito quando se está em um fim de mundo ou em expedições fora do país.
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Galera, não tenho uma Band... mas como um apaixonado por essa cachaça do 4x4, sou um grande admirador das Bands.. e esse tópico tá bom demais! muitas pérolas e muita coisa sensata sobre o que é ter um 4x4, independente de qual ele seja... todos os 4x4 tem suas particularidades, vantagens e defeitos (apesar que para alguns aficionados, só os carros deles é que prestam) mas é muito bom ler tudo isso sobre a Band e ver que vale muito a pena ter uma!

    um tópico que muitos devem conhecer, mas que para quem ter uma Band acho sensacional, é lá nas Viagens e Expedições, tem um usuário (esqueci o nome agora, lá do ES) que já fez 2 viagens pela América do Sul numa Band... e ler aquilo e não ter vontade de comprar uma é quase inevitável!

    abs!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #38
    Citação Postado originalmente por Andrefb69 Ver Post

    "A primeira coisa que um dono de Band precisa saber é a falar o seguinte:

    - Cada um paga o seu!"

    Não entendi bem o seu comentário, mas falou em pagar já me deixa tenso! Kkkkk
    André,

    Essa frase que disse, serve para incidentes no trânsito. "Totozinhos", batidas, encostões e raladas.

    Você desce do carro gritando "CADA UM PAGA O SEU!", aí você volta pra casa, senta no sofá e bebe uma cerveja, porque seu carro está intacto, enquanto o outro cara aciona o seguro, espera o guincho e morre com a franquia do pt. Hahahaha.

  • #39
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por AugustoRysevasSilveira Ver Post
    André,

    Essa frase que disse, serve para incidentes no trânsito. "Totozinhos", batidas, encostões e raladas.

    Você desce do carro gritando "CADA UM PAGA O SEU!", aí você volta pra casa, senta no sofá e bebe uma cerveja, porque seu carro está intacto, enquanto o outro cara aciona o seguro, espera o guincho e morre com a franquia do pt. Hahahaha.
    Pura verdade. Qdo vem um mais abusado, eu só digo VAI ENCARAR? E o cara olha e pensa duas vezes kkk
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #40
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Pura verdade. Qdo vem um mais abusado, eu só digo VAI ENCARAR? E o cara olha e pensa duas vezes kkk
    O bom das band é isso. A minha deu problema no meio da avenida não teve um que chegasse perto da band. A maioria dos motoristas preferiram passar por cima do canteiro do que chegar perto da toy. Quando dirigia um carro de plástico nestas situaçoes eu só faltava ser espancado pelos motoristas.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AugustoRysevasSilveira Ver Post
    André,

    Essa frase que disse, serve para incidentes no trânsito. "Totozinhos", batidas, encostões e raladas.

    Você desce do carro gritando "CADA UM PAGA O SEU!", aí você volta pra casa, senta no sofá e bebe uma cerveja, porque seu carro está intacto, enquanto o outro cara aciona o seguro, espera o guincho e morre com a franquia do pt. Hahahaha.
    Putz Augusto! Agora entendi!!!! Rsrsrs!
    Não quero nem imaginar o estrago.... Dias atrás apertei a porta de um desses SUVs moderninhos por curiosidade (com vidro aberto, palma da mão para fora e ponta dos dedos para dentro) e tomei um susto com a lataria da porta afundando! Ainda bem que ela voltou sozinha. Imagine então uma encostada de uma BAND....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a preferencia pessoal de vocês, band curta ou band longa?
      Por Heitor Barth no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/12/2016, 17:54
    2. TROCO band, jipe longo por band pick-up cab. dupla
      Por DeMelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/08/2014, 12:57
    3. BAND-primeiras dúvidas ou [Band x Troller]
      Por thirod no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 202
      Última resposta: 06/08/2010, 12:09
    4. Band - Já viram a releitura da band
      Por maxdelta no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/12/2009, 00:47
    5. COMPRO TRINCO DO VIDRO TRASEIRO DA BAND, BAGAGEIRO P/ BAND
      Por Danielmassari no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2006, 20:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade