x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9



    Romulo
    Os locais de identificação.
    Acho que vou pro time das Band.-captura-de-tela-de-2017-01-23-22-03-13.jpgAcho que vou pro time das Band.-captura-de-tela-de-2017-01-23-22-04-57.jpgAcho que vou pro time das Band.-captura-de-tela-de-2017-01-23-22-05-30.jpgAcho que vou pro time das Band.-filtro-dh-01.jpg
    Na minha que 84 śo tem numeração no chassi e numa plaqueta que fica próximo ao filtro de ar este da imagem.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #26
    Valeu Rodrigo, isso vai ser muito útil!

    Valeu Maggion, a Nona tinha aquela trava que bloqueia o fluido do freio. Esqueci o nome dela agora, talvez eu transplante ela antes de vender.

    Aliás, tenho boas notícias. Fechei numa Band de São Paulo, devo ir essa semana buscar. É uma ano 65, mas toda modernizada para 93. Parece ótima, to bem faceiro e ansioso pra ver ela de perto. Ai vai uma foto que o cara me mandou:

    Acho que vou pro time das Band.-16177505_10208294791715586_3691416317748681509_o.jpg

  • #27
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12


    Parabéns irmão!!!

    Mande muitas fotos quando for buscar o Brinquedão

  • #28
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    E onde fica o numero do chassis? isso varia dependendo do ano? tem numeração no motor pra bater, onde ela fica?

    Outra coisa, agua do radiador amarelada por ferrugem é problema ou falta de uso?

    Tb gostaria de uma indicação de mecânico pra band aqui em Florianópolis, alguém tem?

    Ah, e dispositivos pra evitar roubo, oq funciona melhor nas band?
    Bom dia Romulo! Cara eu uso band como unico carro, e não penso em trocar mas te digo se fosse comprar outra band hoje nem que tivesse que esperar muito eu pegaria uma mais nova mais completa, quando comprei não entendia nada de band só sabia que era 4x4 diesel, comprei uma 1980 freio a disco na dianteira e dh cara foram anos para deixar em dia, unica coisa que não troquei nela ou que tive que fazer foi o radiador e o tanque! Foi muita dor de cabeça (não digo que hj não tenha valido a pena) mas não faria isso novamente! Essa que você está vendo p ideal era conseguir alguém bem entendido em band para ir junto olhar, você falou que é de SP, tenta ver se consegue falar com o Felippe Tounda ou com o Sergio Inoue que são de SP e conhecem bem band, se você não estiver em algum grupo de whats me manda seu número que peço para lhe add dai você consegue falar com a galera de SP.

    No mais boa sorte!

  • #29
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia Romulo! Cara eu uso band como unico carro, e não penso em trocar mas te digo se fosse comprar outra band hoje nem que tivesse que esperar muito eu pegaria uma mais nova mais completa, quando comprei não entendia nada de band só sabia que era 4x4 diesel, comprei uma 1980 freio a disco na dianteira e dh cara foram anos para deixar em dia, unica coisa que não troquei nela ou que tive que fazer foi o radiador e o tanque! Foi muita dor de cabeça (não digo que hj não tenha valido a pena) mas não faria isso novamente! Essa que você está vendo p ideal era conseguir alguém bem entendido em band para ir junto olhar, você falou que é de SP, tenta ver se consegue falar com o Felippe Tounda ou com o Sergio Inoue que são de SP e conhecem bem band, se você não estiver em algum grupo de whats me manda seu número que peço para lhe add dai você consegue falar com a galera de SP.

    No mais boa sorte!
    É isso mesmo Fabiano, quanto mais moderna for, originalmente falando, (de acordo com o gosto ..364..14B e bolso..) menor serão as dores de cabeça e principalmente.. no bolso.. !!
    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

  • #30
    Bom dia, rapaz, isso seria muito bom. Te mandei meu numero por mp.
    Eu estou acostumado com "carro velho" a Nona era 93, fiz muita coisa nela e não tenho a ilusão de que será diferente na Band. Acho que a diferença maior é a simplicidade do que terei de fazer, a disponibilidade e o valor das peças. Além da mao de obra especializada mais fácil de encontrar aqui onde estou morando.



    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia Romulo! Cara eu uso band como unico carro, e não penso em trocar mas te digo se fosse comprar outra band hoje nem que tivesse que esperar muito eu pegaria uma mais nova mais completa, quando comprei não entendia nada de band só sabia que era 4x4 diesel, comprei uma 1980 freio a disco na dianteira e dh cara foram anos para deixar em dia, unica coisa que não troquei nela ou que tive que fazer foi o radiador e o tanque! Foi muita dor de cabeça (não digo que hj não tenha valido a pena) mas não faria isso novamente! Essa que você está vendo p ideal era conseguir alguém bem entendido em band para ir junto olhar, você falou que é de SP, tenta ver se consegue falar com o Felippe Tounda ou com o Sergio Inoue que são de SP e conhecem bem band, se você não estiver em algum grupo de whats me manda seu número que peço para lhe add dai você consegue falar com a galera de SP.

    No mais boa sorte!

  • #31
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Não te ilude com preço das peças não, pois depende da peça o negócio fica caro se tiver que abrir a caixa ou reduzida por exemplo e trocar alguma engrenagem fica caro, mas como lhe falei não é que não valha a pena mas judia se não pegar uma band bem cuidada. Mandei trocar a tela do meu celular vou pegar proximo ao meio dia dai já peço para lhe add no grupo.

  • #32
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Romulo, legal que vc tenha achado uma Band, mas eu ratifico o dito pelo Fabiano. De uma 65 pra 93 tem muuuuuuita diferença, muita mexida deve ter sido feita, vc pode estar comprando um frankenstein, o que é uma bomba numa manutenção. Vc nunca saberá seu histórico real e, como vc já deve saber, peças de veículos à diesel são normalmente caras e mais ainda em se tratando de Toyota Bandeirante pois não é mais fabricada. O mesmo vale pra mão de obra.
    Como será sua primeira Band eu acho muito arriscado, vc pode se ver enredado num problema ainda maior do que viveu com a Nona.
    Se eu fosse vc compraria uma o mais original possível (as preparadas são mais caras) e, caso quisesse, ia fazendo os upgrades aos poucos.
    Em todo o caso, sempre leve alguém com mais conhecimento pra avaliar.
    Sou uma das administradoras do grupo do whatsapp "SÓ Toyota Bandeirante". Se vc quiser posso te adicionar. Pode pedir ajuda por lá, a galera é muito gente fina e bem entendida do riscado.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #33
    Essa ta com o motor 314s e o cambio 4 marchas sinc com reduzida. Eu já andei com Band 14b e com o da mercedes, não lembro qual o modelo especificamente. Mas sempre simpatizei mais com o da mercedes, tanto nessas experiências, quanto nos estudos. Vi na tua assinatura que vc tem uma sw4 92, é a mesma que eu tenho...
    Aqui vai uma foto da falecida:
    Acho que vou pro time das Band.-_dsc6760.jpg
    Mas agora os parachoques e a gaiola foram refeitas toda tubular. Só ta suja pq não lavo ela desde novembro:
    Acho que vou pro time das Band.-wp_20170121_10_15_06_pro-1.jpg

    Depois que por a mão na Band, vou fazer umas fotos decentes e um video pra por ela a venda.


    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    É isso mesmo Fabiano, quanto mais moderna for, originalmente falando, (de acordo com o gosto ..364..14B e bolso..) menor serão as dores de cabeça e principalmente.. no bolso.. !!

  • #34
    Gente, agradeço demais o apoio e a preocupação de vcs, não pensem que não estou com o coração na mão ao fazer isso. Mas tenho tentado fazer a coisa mais responsavel possivel com o dinheiro que tenho agora.
    Essa band é de unico dono, o cara morreu a anos e ela tava encostada. Um cara comprou já faz algum tempo na expectativa de montar ela de acessorios, mas resolveu vender do jeito que esta. O negocio ta fechado, mas é claro que se eu chegar la e não for o combinado, parto pra outra. Mas pelo que tenho pesquisado, igual a essa por menos de 30 não se acha e eu to pagando menos de 30 nela.
    E sobre as peças pra ela, na comparação com minha sw4, são uma fração do valor. A minha é tudo importado com valor em dolar, com sorte 30 dias de espera. Já fiz muita coisa nela e por isso to fugindo agora que teria que fazer o motor de novo, se eu pelo menos tivesse confiança num mecanico pra cuidar dela aqui na minha cidade, mas ta longe disso. Agora, mecanico pra cuidar de band com motor mercedes, isso não é tão dificil. Na comparação com uma sw4 japonesa, estou simplificando bastante as coisas e é isso que eu preciso. Assim como simplifiquei quando sai de uma pajeiro sport pra nona.

  • #35
    Ah, o cara fez um video pra me mostrar ela, a parte interna parece ser toda original. A tapeçaria, bancos tudo super bem conservado. Diz ele que guardou todos os documentos desde o inventário do primeiro dono que faleceu. E que tem as notas do motor, caixa e todas as peças que foram transplantadas nela. O doc tem o numero do motor instalado. Ou é uma armadilha muito bem elaborada ou realmente é um achado. Agora, como saber, é ai que a ajuda de vcs esta sendo fundamental!

  • #36
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Manda o vídeo.

    Ai a turma avalia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Funcionamento 4x4 full time
      Por Jttrainer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/08/2015, 13:22
    2. Quebra de Caixa - 2nd time
      Por Guto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 23/07/2008, 09:51
    3. Part-time ou Full-time
      Por Zé Novais no fórum Niva
      Respostas: 24
      Última resposta: 29/08/2006, 12:23
    4. Part-time ou Full-time
      Por Zé Novais no fórum Niva
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/08/2006, 12:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade