x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 145
  • #109



    jpedrosa,
    esta bem ajeitado este cofre do motor,direcao hidraulica/ar condicionado,posição do filtro de ar.bomba da direção,quem realizou o trabalho esta de parabens.
    duvidas:
    o que é esta digamos caixa/marmita proximo da buzina/filtro de ar.?
    a valvula solenoide que corta o diesel esta ligada.?ja tem a valvula é aquela pelotinha na entrada dos 02 copos de diesel.
    tem um fio azul que parece que sai da caixa/marmita e esta perdido?
    compre a correia que liga a bomba dagua/direção hdraulica e mantenha de reserva.
    quantas pas tem a helice do radiador.? se for normal/verde/de ferro existe helice mais eficiente no mercado,nao é item obrigatorio trocar,mas como o radiador do ar condicionado esta prejudicando a entrada de ar no radiador de agua,uma helice com mais pas vai ajudar na eficiencia/refrigeração do sistema.
    ate mais

  • #110
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Caro Felix

    A hélice de ventilação tem 6 pás.
    O fio azul, preto que foi atingido por tinta azul, faz parte da fiação do carro e não parte da caixa/marmita.
    A caixa/marmita conecta o guincho. Faz a parte elétrica/eletrônica. Interliga o controle ao sistema/comando.
    A solenóide está ligada na fiação elétrica do veículo.
    A band tem correia de reserva. Já veio com ela.
    Obrigado pela ajuda!

    Abraços,
    João.
    4X4 Brasil

  • #111
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Caros amigos!

    Os parafusos prisioneiros da roda traseira começaram a quebrar outra vez (dois parafusos) e os outros quatro, ficaram praticamente soltos.
    Segui uma dica de um forista do site (não recordo o nome) e mandei um torneiro fazer mais seis furos e passar todos para parafusos Allen M10.
    Tem uma semana. Não houve nenhuma avaria ou folga até agora. Acho que desta vez os problemas acabaram.

    FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!
    João/Saquarema

  • #112
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Caros amigos

    Como os pneus da minha band estão muito para fora dos paralamas pretendo substituir os aros Mangels. Detalhe: tem freio a disco nas quatro rodas. Estou negociando aros 16 da D20. Será que caberao na band?
    Ajuda ae, galera!!!

    João

  • #113
    Usuário Avatar de iquemonteiro
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    Navegantes/SC
    Idade
    40
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JPEDROSA2 Ver Post
    Caros amigos

    Como os pneus da minha band estão muito para fora dos paralamas pretendo substituir os aros Mangels. Detalhe: tem freio a disco nas quatro rodas. Estou negociando aros 16 da D20. Será que caberao na band?
    Ajuda ae, galera!!!

    João
    Acho que as rodas da d20 tem offset 0 ou positivo se não me engano. Se não estiver errado, até dá para usar, desde que as rodas sejam reformadas para ficarem com offset negativo (-25). O problema é que o problema de a roda ficar para fora do paralama deve continuar, uma vez que quanto mais negativo o offset, mais para fora fica a roda...
    GRALHA AZUL - Band 89/90 Longa, OM-314S, 4M Sincro, DH, Freio a Disco nas 4, pneus 265/75R16 Tork, rodas Daytona 16x8", Relação 9x37

  • #114
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por iquemonteiro Ver Post
    Acho que as rodas da d20 tem offset 0 ou positivo se não me engano. Se não estiver errado, até dá para usar, desde que as rodas sejam reformadas para ficarem com offset negativo (-25). O problema é que o problema de a roda ficar para fora do paralama deve continuar, uma vez que quanto mais negativo o offset, mais para fora fica a roda...
    Valeu, iquemonteiro!!!
    Estamos juntos!

    Terminei comprando de um novo parceiro umas rodas 16X8, com offset -25. Ficou show e não encostou em nada. As rodas ficaram praticamente alinhadas com a carroceria. Os aros anteriores muito para fora da carroceria estavam me incomodando. Seguem algumas fotos já com os aros novos.
    Nota: As rodas foram compradas anteriormente na loja gama 4x4.

    João

    Problemas na Minha primeira band!-img_20170109_085924.jpgProblemas na Minha primeira band!-img_20170109_085940.jpgProblemas na Minha primeira band!-img_20170109_193609.jpgProblemas na Minha primeira band!-img_20170109_193646.jpg

  • #115
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    J pedrosa, tá bonita essa sua band.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #116
    Usuário Avatar de iquemonteiro
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    Navegantes/SC
    Idade
    40
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JPEDROSA2 Ver Post
    Valeu, iquemonteiro!!!
    Estamos juntos!

    Terminei comprando de um novo parceiro umas rodas 16X8, com offset -25. Ficou show e não encostou em nada. As rodas ficaram praticamente alinhadas com a carroceria. Os aros anteriores muito para fora da carroceria estavam me incomodando. Seguem algumas fotos já com os aros novos.
    Nota: As rodas foram compradas anteriormente na loja gama 4x4.

    João

    Problemas na Minha primeira band!-img_20170109_085924.jpgProblemas na Minha primeira band!-img_20170109_085940.jpgProblemas na Minha primeira band!-img_20170109_193609.jpgProblemas na Minha primeira band!-img_20170109_193646.jpg
    Igualzinho às minhas rodas (Daytona 16x8 offset -25). Na minha opinião, essas rodas oferecem um excelente custo/benefício para quem quer instalar freio a disco e colocar uns pneus mais largos na band sem ter muitas dores de cabeça...

    Alterar uma roda de outro veículo para fazê-la caber na band até é possível, mas os custos de adquirir uma roda nova já adequada para a aplicação que queremos é bastante razoável, para fazer com que as dores de cabeça com possíveis adaptações não valham a pena no fim das contas

    Um abraço!
    GRALHA AZUL - Band 89/90 Longa, OM-314S, 4M Sincro, DH, Freio a Disco nas 4, pneus 265/75R16 Tork, rodas Daytona 16x8", Relação 9x37

  • #117
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Obrigado pelas palavras, Sergio C!!!

    Valeu, iQuemonteiro pela força!!!

    João

  • #118
    Cheguei agora mas to acompanhando... Talvez serei o próximo com Band... muito pra estudar!

  • #119
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Será uma grande aventura. Vale cada parafuso, cada dor-de-cabeca, caro Rômulo!!! (Sorry pela falta da cedilha na palavra "cabeça" ).
    João

  • #120
    sou suspeito pra falar de band azul rsrsrsrsr mas só uma pergunta, pq nao tira esses canos ?
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei minha primeira BAND 97 CS
      Por mscorreia no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/03/2015, 18:28
    2. Minha primeira 4x4 BAND 1991 - dicas e necessidades (ajuda)
      Por Marcos.Ramos no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/07/2014, 19:58
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    4. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    5. Reformando minha primeira Band
      Por Jorge Wilson no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/09/2008, 06:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade