Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
Opa, tudo bem ?

Utilizo o sistema Snow Performance. É um sistema que não é para ficar injetando o tempo todo, tem alguns kits brasileiros que o pessoal ta deixando 100% do tempo injetando, assim pode trazer danos, nao é recomendado. Caso sua Prado esteja com bomba mais aberta, começa a valer a pena o uso do sistema, caso contrario, não vale pq o debito de diesel já é dosado com a config de fabrica. Tem 2 metodos de injecao, por pressao de turbo e/ou temperatura de EGT(Escape), ou seja, baseado nisso precisa ver se o seu motor realmente necessita para a config atual, sera tera realmente ganho.

No meu caso, tenho muito debito de oleo diesel, ajuda muito a reduzir a temp de EGT e a limpar fumaca, consequentemente, ganhando potencia... e realmente ganha.. para ter nocao, medi cerca de 40hp a mais somente com agua na minha configuracao. Misturado com ethanol ou methanol, a cavalaria aumenta mais ainda.

Abs.

Fala Felippe, tudo jóia?

Sua bandeirante é demais! Parabéns! Vi que tu também é aqui do RS e li em alguma mensagem aqui que tu tens um amigo com um OM-314 preparado na casa dos 200cv, é isso?

Tô querendo dar um bom upgrade no meu OM-314 e nada melhor do que conversar com alguém que já fez isso e até quem sabe passar o contato do preparador.

Se puder me passar os contatos, seria ótimo!

Também posta mais vídeos da sua, bandeirante sempre é bom ver o quão longe é possível chegar quando se tem bom gosto e vontade de ir além.

Forte abraço.