x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    Brincanagem, sem bebidas por aqui, apesar de não conhecer o produto de seu uso costumeiro, parece ser boa indicação em casos graves de perca do traseiro, no stress, segue o barco.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Realmente, uso costumeiro, afinal faz parte de meu trabalho... sem julgamentos eu cuido das pessoas conforme Hipócrates ensinou... sem bebida é pior pois o caso passa a ser consciente... se seu caso for grave use três vezes por dia após banho de assento com agua morna... sem stress... segue o barco que com 7 dias melhora...
    AH, antes de mais nada, Arildo desculpe, vou ter que deixar você com sua carreira solo de humorista, muito sucesso nela, afinal meu tempo é pequeno e estou aqui para aprender sobre Toyota Bandeirante, se tiver alguma contribuição será bem vinda. Desculpe aos demais pelo desvio do assunto. Estarei em conversas mais produtivas por ai...

    Valeu
    4X4 Brasil
    Troller 2016 - DURATORK 3.2
    Toyota Bandeirante 1988 - OM 314 - 4M


  • #15
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Cenora Ver Post
    Realmente, uso costumeiro, afinal faz parte de meu trabalho... sem julgamentos eu cuido das pessoas conforme Hipócrates ensinou... sem bebida é pior pois o caso passa a ser consciente... se seu caso for grave use três vezes por dia após banho de assento com agua morna... sem stress... segue o barco que com 7 dias melhora...
    AH, antes de mais nada, Arildo desculpe, vou ter que deixar você com sua carreira solo de humorista, muito sucesso nela, afinal meu tempo é pequeno e estou aqui para aprender sobre Toyota Bandeirante, se tiver alguma contribuição será bem vinda. Desculpe aos demais pelo desvio do assunto. Estarei em conversas mais produtivas por ai...

    Valeu
    Nobre profissão, assim como tantas outras que ainda seguram esse País caindo aos pedaços, alias pesquisei o medicamento, parece muito bom, principalmente em momentos em que os membros do governo ferram a população, apesar de ser tabu, espero nunca precisar, mas em caso problema de saúde poderia usar o medicamento, se precisar lhe dou um toque, pra enviar a receita, relax, sem recentimentos, não ligo com brincadeira bem humorada, mas textos sempre geram margem a interpretações, quanto a toyota é show, acompanho seu topico a um tempo, legal, parabens, sucesso tambem, quanto ao assoalho, pesquisei ontem e hoje, porem não encontrei muito mais, apenas alguns anuncios de carrocerias de metal, assoalhos de carrocerrias, de cjs, e os mesmos que o colega Wandersom já havia postado, caso não encontre opção melhor, fica a possibilidade de comprar chapas lisas e ''modelar'', recortar do formato necessario.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #16
    Usuário Avatar de Goncalez98
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pessoal apesar de não ter nada a ver com assoalho.... Tenho uma dúvida.... Se eu por acaso resolver alongar meu jipe... Ou seja cortar o chassis para aumentar o tamanho do jipe para chegar até o tamanho de uma land rover defender 110 eh preciso algum tipo de observação no documento do carro??

    minha ideia seria alongar e colocar mais duas portas.... Isso eh permitido??? Grato

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Arildo... legal, acho que fecho a Toyota Branca amanhã... vamos ver. A outra me preocupa muito o estado do chassi, apesar da melhor configuração de motor e câmbio. Vou precisar de ajuda sim, afinal estou começando agora. Conto com você e com os demais colegas com as dúvidas.

    Obrigado e boa noite.
    Troller 2016 - DURATORK 3.2
    Toyota Bandeirante 1988 - OM 314 - 4M


  • #18
    Bom meus amigos, sei que é dificil pois assuntos de jipe sempre divagam bastante, mas sera que o cara já vendeu os assoalhos, eu achei na estribex, mas achei caro demais 495 cada folha, precisava achar este cara que esta vendendo

    https://www.facebook.com/Estribex/ph...type=3&theater

  • #19
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Procure por estribex no google... Eles fazem

  • #20
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Desconsidere, já postaram... Não tinha lido todas respostas

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Goncalez98 Ver Post
    Pessoal apesar de não ter nada a ver com assoalho.... Tenho uma dúvida.... Se eu por acaso resolver alongar meu jipe... Ou seja cortar o chassis para aumentar o tamanho do jipe para chegar até o tamanho de uma land rover defender 110 eh preciso algum tipo de observação no documento do carro??

    minha ideia seria alongar e colocar mais duas portas.... Isso eh permitido??? Grato
    Gonçalez,
    É uma alteração possível. Acho que não muda nada no documento. O amigo Marcio Natal poderá nos ajudar.
    O Franzé, do Ceará, vendia carroceria da Band Longa de fibra com 4 portas de ótima qualidade, mas infelizmente ele fechou.
    Para colocar portas traseiras com a mesma medida da CD 4 portas, é necessário alongar o chassi em 30 cm. Creio que as portas traseiras encontra de fibra para comprar. Talvez a Fiber4x4 faça.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #22
    Usuário Avatar de Goncalez98
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Gonçalez,
    É uma alteração possível. Acho que não muda nada no documento. O amigo Marcio Natal poderá nos ajudar.
    O Franzé, do Ceará, vendia carroceria da Band Longa de fibra com 4 portas de ótima qualidade, mas infelizmente ele fechou.
    Para colocar portas traseiras com a mesma medida da CD 4 portas, é necessário alongar o chassi em 30 cm. Creio que as portas traseiras encontra de fibra para comprar. Talvez a Fiber4x4 faça.
    Valeu Hercilio.... Muito obrigado pela orientação.... Vou começar a pesquisar preço é um lugar de confiança para fazer este serviço.... Vc recomenda alguém aqui em campinas ou na região???

    Abraço

  • #23
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Em tese precisa, mas como a Bandeirante é cheia de retalhos e emendas no chassi e carroceria, se fizer esta alteração pouquíssimas pessoas vão notar. Só quem entende de Bandeirante mesmo. Então senta a ripa! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Infelizmente o cara que poderia fazer esse serviço com muita qualidade e preço acessível fechou a oficina e comprou um caminhão.
    O israel de Valinhos trabalhava praticamente sozinho. Serviço quase artesanal.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda com Manual de manutenção eixo dianteiro Band 2000
      Por Godoy63 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/07/2015, 09:20
    2. Ajuda com diferenciais dianteiro Band
      Por edwint no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/04/2013, 13:38
    3. troca assoalho dianteiro cj3a !!!
      Por brunopedrozo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/06/2009, 22:17
    4. Assoalho Dianteiro DETONADO !!!
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/09/2005, 00:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade