x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    Se colocar uns pneus 37 nem vais precisar da caixa de 5 marchas, a band ficará bem longa com esses pneus. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    RIBEIRÃO PIRES/SP
    Idade
    48
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    Grupo

    Boa noite.

    Gostei da ideia de abrir um grupo de WhatsApp.

    Se abrir tô dentro.

    Apoiado.

    Abc.

  • #15
    Usuário Avatar de Arranca Toco
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Maringa/PR
    Idade
    38
    Posts
    155
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Resposta a todos os amigos, gostei muito de tudo que li, e no mais sempre muita duvida:
    1 - Meu carro como disse é uma Cabine dupla Ano 91 motor 709 de 4M, já possui direção hidráulica original pelo menos eu acho.
    2 - Sou adepto de faça vc mesmo, a funilaria posso ter que fazer por fora, mas a pintura eu mesmo faço, ainda mais que quero utilizar o verde floresta fosco,
    3 - Penso em fazer uma reforma na base de desmontar tudo primeiro e ir modificando de acordo com andamento da reforma,
    4 - Pelo menos a parte de motor o Mecânico do meu Pai me garantiu que ele por volta dos meses de julho do Ano passado fez tudo desde retifica do motor até caixa e reduzida e deixou parte estética pra depois,
    5 - Penso sim em colocar pneus maiores tipo um 35 ou até mesmo um 37, não vai ser um carro para uso diário e sim um carro para recordar do meu velho, claro que uma trilha leve e passeios com amigos e família também estão nos meus planos,
    6 - Rodas prefiro as de ferro tipo do troller ou de D20.
    7 - Tapeçaria quero deixar com aparência de carro novo, afinal a patroa e chata com isso, com bancos tipo Procar, Ar condicionado devo utilizar o "Gela saco",
    8 - Quanto aos mecânicos tenho dois esse que fazia as coisas pro meu pai que lida com caminhões, vans, pickup´s somente diesel e outro que o André da AngraOffroad me indicou que já foi da Troller e Mit de nome Ronald, farei orçamento com os dois.
    9 - Adaptações mais simples já estou providenciando as peças, tipo: freios a disco nas 4 rodas, turbo com intercooler, ar condicionado, rodas e pneus, mudança de kit freio de mão, vidros elétricos, primeira peça já esta comigo comprei um chicote geral pro carro notei que a parte elétrica tava um "ninho".
    10 - mas continuo aceitando idéias.
    11 - vou providenciar fotos do carro amanhã postarei aqui

    Agora uma coisa eu acho bem legal seria criarmos "não sei se já existe" um grupo de whatzap da Band, que para tirar duvidas rápidas é bem legal e até mesmo pedir algum tipo de ajuda, como disse antes essa band não é um carro pro dia a dia, tenho uma Ranger 2013 desse modelo novo e como era um carro novo houveram muitos problemas que ajudamos até as CSS na resolução dos mesmos, também daria para marcarmos passeios de fim de semana, é só uma ideia pro favor os que forem contra não me levem a mau.
    Em minha opinião seu powertrain já é excelente, ainda não sei exatamente o modelo de sua band, sugiro que poste alguma fotos pro pessoal poder te auxiliar melhor. Vou arriscar um palpite heheheh segue um modelinho pra vc apreciar, abraços!

    Toyota pickup reforma geral-band-83-.jpgToyota pickup reforma geral-band-107-.jpg

    Tou tentando convencer meu "Papito" a comprar e fazer uma dessas pra ele, mas o velho insiste no Defender heheheheh
    Cesar Augusto
    FJ40 Toyota Bandeirante 1965
    Cummins 4BT Power
    3.9 ARRANCA TOCO Project


  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Júnior,
    Existe uma lista nacional de toyoteiros no googlegroups e uma lista do RJ no yahoo. Derivado dessas listas, tem o grupo de whats nacional e do RJ. O grupo do RJ se encontra sempre na última terça do mês na cobal do Humaitá. Na próxima, dia 26 tem encontro e uma rodada é por minha conta como aniversariante do mês. No grupo nacional, todo ano rola o ENT ( encontro nacional de toyoteiros ) esse ano será nos dias 21 a 24/4 em Paraisópolis MG.
    Caso tenha interesse de participar dos grupos, passa seu email e tel que solicito a inclusão.
    SW4 95 caveirão

  • #17
    Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Maneiro Dimasi, com certeza quero participar, segue meu email e cel: gilbertonsj@ibest.com.br e 21 964474884.
    Hoje apareceu uma oportunidade de compra de uma caixa 5 m completa, proveniente de uma Band mais nova com motor 14b, o cara ta me pedindo 5500,00 e facilita em duas vezes, to pensando em pegar e botar a minha 4m pra venda completa com tudo, quanto será que consigo na minha? uns 3 ou 3,5?

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Maneiro Dimasi, com certeza quero participar, segue meu email e cel: gilbertonsj@ibest.com.br e 21 964474884.
    Hoje apareceu uma oportunidade de compra de uma caixa 5 m completa, proveniente de uma Band mais nova com motor 14b, o cara ta me pedindo 5500,00 e facilita em duas vezes, to pensando em pegar e botar a minha 4m pra venda completa com tudo, quanto será que consigo na minha? uns 3 ou 3,5?
    Se estiver boa pega fácil 3,5 ou até 4,0k por essa caixa de 4M.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #19
    Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Então Sergio a caixa ta perfeita, se eu conseguir 3,5 ficaria bem tranquilo, pois vou ter q desembolsar 5,5 na de 5M.

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Então Sergio a caixa ta perfeita, se eu conseguir 3,5 ficaria bem tranquilo, pois vou ter q desembolsar 5,5 na de 5M.
    A minha quando troquei há um ano e meio, tinha recém revisado ela e gasto uns 300,00 Reais, e vendi, em dinheiro vivo, por 4,000,00 Reais. Eu tb comprei a de 5m antes de vender a de 4m, aí fica mais fácil de fazer um negócio bom. Vai fundo nesse negócio e curta a band. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #21
    Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Então Sergio, obrigado pela ajuda, amanhã faço o pagamento da primeira parcela, conversei com a patroa e ela falou "Não é o que vc quer fazer então faz", nem vou perder tempo vai que ela muda de ideia

  • #22
    Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pô Arranca toco, gostei muito desses modelos das fotos, não quero usar a caçamba original, pensei até no modelo step side que vi no ML, mas esse modelo dá foto é o que eu queria, se tiver informações de caçamba é esta me passe.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Júnior, solicitada inclusão. No zap nacional só rola Toyota e afins, na lista RJ rola de tudo. Se não te convier, pede p sair kkk
    SW4 95 caveirão

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    E encontrando bons profissionais, compartilha.
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota SW4 1998 - Reforma Geral
      Por Glaicon no fórum Toyota
      Respostas: 80
      Última resposta: 16/10/2015, 08:33
    2. Reforma Geral em Toyota bandeirantes
      Por Michele Brandão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/09/2010, 12:17
    3. Reforma Geral!
      Por kemramone no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/02/2007, 13:06
    4. REFORMA GERAL
      Por ALEXANDRE SANTOS no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/01/2006, 23:01
    5. Reforma Geral do JPX
      Por Martin Melcop no fórum JPX
      Respostas: 29
      Última resposta: 07/02/2005, 19:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade