x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    Tem a cola de para-brisa também, aquela preta. Fiz umas vedações com essa cola, que fica bem dura depois de seca mas continua com um pouco de flexibilidade. Depois que gruda é um capeta para se retirar.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #14
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Tem a cola de para-brisa também, aquela preta. Fiz umas vedações com essa cola, que fica bem dura depois de seca mas continua com um pouco de flexibilidade. Depois que gruda é um capeta para se retirar.
    Muitos anos atrás quando pintei Toy ,onde desmontei toda ,usei este produto na junçao do teto com as laterais.Quando secou fui tirar o excesso e ai minha gente ,só com estilete.Como diz no Sul ,quando merd@ gruda em tamanco ,só raspando rsrsrsr
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    carapicuiba/SP
    Idade
    45
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    oLÁ cARLO, BOM DIA,
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    carapicuiba/SP
    Idade
    45
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlo pecca Ver Post
    oi turma,
    o emborrachador da quimatic, utilizei no assoalho da banda junto a tampa da cx de transmiss$ao. Ficou legal no inicio mas depois começou a largar em pedacinhos. Tive que raspar tudo e passei batida de pedra mesma e depois pintei de branco. Resolveu!
    Tenho o tanque de 80lts da cla no lugar do estepe e quando comprei o kit do tanque, veio um peito de aço que cobre o tanque plástico, só sem proteção nenhuma na chapa de aço. Lixei esse peito de aço, desengordurei tudo com thiner depois, com um rolinho mesmo, dei duas mãos de galvanização instantânea a frio. Galvalum - revestimento anticorrosivo. Olha è da quimatic também, mas funcionou comigo. Outra coisa pintei por cima desse anticorrosivo com rolinho, um preto fosco esmaltado. Ta resistindo bravamente esse sal do rio.
    Grd abç a todos.



    olá carlo, bom dia, esta entrando agua na cabine da minha band e o assoalho esta ficando com pontos de ferrugem , quero saber o que vc aconselha, ( se tiro a cx de transmissao retiro a tinta velha e passo batida de pedra e outro material?) o que aconselha, quero um produto que pelo menos encaminhe a água para o orificio de escoamento no assoalho para que nao fique agua acumulada . Obrigado .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. calha de acrílico
      Por wladmir Primon no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/05/2013, 21:55
    2. Calha de chuva
      Por ALEXANDRE MIETTI no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/07/2011, 21:28
    3. Calha De Chuva
      Por pereira no fórum Niva
      Respostas: 30
      Última resposta: 28/03/2007, 22:58
    4. calha de vidro
      Por RogérioNunes no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/07/2006, 19:05
    5. Calha de Chuva
      Por Aurélio no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/11/2004, 21:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade