x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Problema com a Fiber4x4




    Bom dia!

    Faaaaaaaaaaaaala galerinha do bem, tudo belezinha?


    Galera estou aqui para fazer um desabafo com vocês e ver se alguma alma boa que conheça o pessoal da FIBER4X4 pode me ajudar...


    Meu problema é o seguinte:

    Fechei com o pessoal da FIBE4X4 no dia 27 de MAIO de 2015 depositando 50% do valor conforme combinado para colocar na fila de produção o equipamento e ser entregue no prazo de 60 dias por conta da FENAJEEP que eles iriam participar e conforme o Sr. Frederico me disse que coloria na fila de produção para não estender o prazo de 60 para 90 dias por conta da quantidade de pedidos que entra após a FENAJEEP. Pois bem ai é que começa minha tristeza. Já estamos em NOVEMBRO e nada das peças... Eu vi muitas pessoas aqui na 4x4 falando bem do serviço da fiber4x4 que foi o que me deu animo para fechar com eles... mas imaginem a minha situação.... dinheiro pago antecipado e 6 meses de enrolação... Por favor alguém me ajuda a fazer minha situação andar... Sou de CANOAS-RS e como estamos longe da fiber4x4 infelizmente não conseguimos ir ver pessoalmente :/....


    Obrigado desde já galera!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    A qualidade da Fiber é boa, mas eles pecam muito na hora de cumprir prazos....

    Qual é a desculpa deles que ainda não entregaram suas peças?
    Quais peças você encomendou?

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Eu encomendei a lataria toda da band.... postei outro tópico na época falando da minha jubiraca e as reforças que faria nela...

    A primeira desculpa que não sei se foi verdade mas respeito muito é a de que ele perdeu o filho...
    A segunda desculpa é que estava produzindo as peças...
    A terceira que perdeu a cor que eu escolhi no email para pintar...
    A quarta que faltava só o caixote...
    A quinta que não produziu nenhuma porque perdeu a cor no email que ele trocou de provedor...

    Sabe eu procuro ser paciente e tentar entender... Mas acho que é muita sacanagem isso tudo e todas as desculpas... Tenho todo o negócio feito com eles por email guardado... inclusive da Jaqueline ( moça que atende) confirmando os depósitos... Se eu fosse um cara sacana já teria colocado na justiça... Mas como eu sou uma pessoa do bem eu queria pelo menos que ele agisse com humildade e caráter e parasse de enrolar... Poxa se ele não pode fazer então que devolva meu dinheiro... Não pedi favor nem obrigação... eu paguei pelo serviço e acho que tenho o mínimo de direito sobre isto certo? sem contar que eu sempre fui educado e pedi para que ele desse atenção as peças.... é muita sacanagem isso tudo

  • #4
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Abencoado Ver Post
    Eu encomendei a lataria toda da band.... postei outro tópico na época falando da minha jubiraca e as reforças que faria nela...

    A primeira desculpa que não sei se foi verdade mas respeito muito é a de que ele perdeu o filho...
    A segunda desculpa é que estava produzindo as peças...
    A terceira que perdeu a cor que eu escolhi no email para pintar...
    A quarta que faltava só o caixote...
    A quinta que não produziu nenhuma porque perdeu a cor no email que ele trocou de provedor...

    Sabe eu procuro ser paciente e tentar entender... Mas acho que é muita sacanagem isso tudo e todas as desculpas... Tenho todo o negócio feito com eles por email guardado... inclusive da Jaqueline ( moça que atende) confirmando os depósitos... Se eu fosse um cara sacana já teria colocado na justiça... Mas como eu sou uma pessoa do bem eu queria pelo menos que ele agisse com humildade e caráter e parasse de enrolar... Poxa se ele não pode fazer então que devolva meu dinheiro... Não pedi favor nem obrigação... eu paguei pelo serviço e acho que tenho o mínimo de direito sobre isto certo? sem contar que eu sempre fui educado e pedi para que ele desse atenção as peças.... é muita sacanagem isso tudo
    Amigo eu no seu lugar entraria na justiça essas tem que pagar pelo que não cumprem, nosso País está essa bosta justamente porque muitos não cumprem o que dizem (e pior que o exemplo vem de nossos políticos).

    Tem o amigo Drago que mora a uns 3km da Fiber por esses dias ele deve estar em Porto Alegre quem sabe você troca uma ideia com ele, afinal ele conhece o pessoal da Fiber melhor que ninguém no grupo. Vou te passar o contato dele por mensagem.

    Boa sorte e um grande abraço!

    Fabiano

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Bá Fabiano, te agradeço muito... vou te passar meu nr por mp...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Fabiano pra ser sincero, vontade não falta... mas eu quero resolver da melhor forma possível sem prejudicar ninguém sabe.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Só de pensar que eu tinha planos para viajar para bojuru para pescar em outubro e a fiber me Fod**** dessa forma... :/

  • #8
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Minha sugestão é que você peça para a moderação mudar o nome do tópico incluindo o nome da empresa no título.
    Assim chama a atenção do proprietário/gerente para a possibilidade de queima do nome da empresa num canal de grande alcance entre seus potenciais clientes.
    Com isso ele tem a chance de vir aqui se explicar, resolver seu problema e mostrar para todos nós que é uma empresa idônea.

  • #9
    vamos aguardar a resposta da fiber, se depender de mi ja perde um cliente
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #10
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Eu esperando ver o modelo CD 4 portas que eles disseram (na época da fenajeep) que vão começar a produzir. Queria ver como ficaria uma rara BJ55LP-2BL4 em fibra...
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #11
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Registra boletim de ocorrencia na delegacia, para apurar possivel crime contra consumidor. Depois manda copia do bo pra eles. Se nao resolver, justica. Como se trata de direito do consumidor e pelo que voce disse o negocio foi feito a distancia, pode entrar com processo no seu domicilio. Na pior das hipoteses a justica bloqueia conta ou patrimonio deles. Dai aprendem a trabalhar direito.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    A última instância seria a justiça, mas é melhor ir com "as boas" e tentar resolver, pois se a empresa está com dívidas e pegou dinheiro adiantado de outros clientes, eles podem do dia para a noite retirar as poucas máquinas que tem na empresa e outros materiais que tem certo valor e sumir do mapa, aí tu vai pessoalmente no endereço da empresa e da com a cara na porta.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Empresa fiber4x4 decepção total!!!
      Por Abencoado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 06/07/2017, 10:16
    2. Site da Fiber4x4
      Por Leonardo L. no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/12/2009, 21:00
    3. Fiber4x4
      Por caj no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/05/2005, 10:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade