x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9

    Trava de Caoô de Caminhão com Chave




    Alguém postou uma imagem e um site de uma trava de capô de caminhão (Volvo?) com chave, e por mais que tenha procurado não consegui achar. Não são as travas do Paulo Toyogreen, são um outro modelo, mais industrial. Passei horas procurando na internet, aqui e no Toyoteiros mas necas. Se alguém puder ajudar agradeço.

    Hoje descendo a serra de Petrópolis uma das travas caiu, e só fui perceber na reta de Xereem a 115 km/h quando vi o lado esquerdo do capô levantando e abaixando - olha que merda. Se a outra trava dança o capô vem na minha cara. Seria a segunda vez que isso acontece! A sorte é que eu tinha um rolo de fita prateada e selei o capô todo com ela, e voltei piano para casa.

    Abraço;
    Chico

  • #2
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Alguém postou uma imagem e um site de uma trava de capô de caminhão (Volvo?) com chave, e por mais que tenha procurado não consegui achar. Não são as travas do Paulo Toyogreen, são um outro modelo, mais industrial. Passei horas procurando na internet, aqui e no Toyoteiros mas necas. Se alguém puder ajudar agradeço.

    Hoje descendo a serra de Petrópolis uma das travas caiu, e só fui perceber na reta de Xereem a 115 km/h quando vi o lado esquerdo do capô levantando e abaixando - olha que merda. Se a outra trava dança o capô vem na minha cara. Seria a segunda vez que isso acontece! A sorte é que eu tinha um rolo de fita prateada e selei o capô todo com ela, e voltei piano para casa.

    Abraço;
    Chico
    Será que ajuda?

    http://www.ebay.com/itm/Rugged-Ridge...ts=Make%3AJeep

    http://www.ebay.com/itm/2007-2015-Je...ts=Make%3AJeep
    4X4 Brasil
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #3
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Não sei se estes modelos aguentam a vibração da Toy pois capo contorce muito em buracos.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Não sei se estes modelos aguentam a vibração da Toy pois capo contorce muito em buracos.
    Ok! Serve este então?
    http://www.tropa4x4.com.br/pagina-in...adaptac-o.html




    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Alguém postou uma imagem e um site de uma trava de capô de caminhão (Volvo?) com chave, e por mais que tenha procurado não consegui achar. Não são as travas do Paulo Toyogreen, são um outro modelo, mais industrial. Passei horas procurando na internet, aqui e no Toyoteiros mas necas. Se alguém puder ajudar agradeço
    Todavia, o produto deste último link não possui um acabamento refinado, como os dois primeiros que postei e também não tenho referências desta loja (Tropa 4x4)...

    Boa sorte Francisco!
    4X4 Brasil
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #5
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Chico,

    Também andei na caça destas travas e achei um post com as travas da escavadeira Doosan, no Paraná com a Romac. Em out do ano passado, me mandaram este orçamento:



    PART NUMBER DESCRICAO QTDADE VALOR UNITARIO VALOR TOTAL PREVISAO ENTREGA
    125-00075 Maçaneta 2 R$ 218,00 R$ 436,00 10 DIAS
    K1004630 Miolo 2 R$ 20,00 R$ 40,00 10 DIAS
    K1009605B Chave 1 R$ 78,10 R$ 78,10 IMEDIATO
    TOTAL R$ 554,10

    Foi um post do Vacaria e basicamente do mesmo estilo da tropa, veja o link abaixo com as fotos e depoimento:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...da-band-4.html (Chaves da band)

    Abs,

    Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #6
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Souza, era um site brasileiro de caminhões. Não era de jipe, ou 4x4. mas obrigado.


  • #7
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ROCKINRIO Ver Post
    Chico,

    Também andei na caça destas travas e achei um post com as travas da escavadeira Doosan, no Paraná com a Romac. Em out do ano passado, me mandaram este orçamento:

    Foi um post do Vacaria e basicamente do mesmo estilo da tropa, veja o link abaixo com as fotos e depoimento:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...da-band-4.html (Chaves da band)

    Abs, Vitor.
    Vitor, como eu estou ficando velho ; ˆ ) não lembro se era exatamente essa trava, mas ela é interessante e eu compraria elas se o preço não fosse tão alto! PqP, 550 pratas em duas travinhas com chave, $436 só as maçanetas! Me recuso a pagar esse valor, no caso prefiro comprar as do Paulo, pelo menos colaboro com uma pessoa que conheço e já fiz negócio. Vou continuar procurando.

    Abraço e obrigado;
    Chico

  • #8
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por souza.net Ver Post
    Ok! Serve este então?
    http://www.tropa4x4.com.br/pagina-in...adaptac-o.html

    Todavia, o produto deste último link não possui um acabamento refinado, como os dois primeiros que postei e também não tenho referências desta loja (Tropa 4x4)...

    Boa sorte Francisco!
    Obrigado mais uma vez, Souza, mas essa trava da Tropa 4x4 é exatamente a que me referi acima como -"Não são as travas do Paulo Toyogreen, são um outro modelo, mais industrial." (O Paulo é dono da Tropa e muito gente boa), mas, como a trava que o Vitor mandou referiencia é duas vezes mais cara que as do Paulo (da Tropa 4x4) talvez eu acabe comprando essas mesmas. A minha questão com essas travas do Paulo é que eu tenho que refazer a furação no capô, etc e fazer lanternagem (funilaria) e eu queria justamente evitar isso. Mas vou continuar procurando.

    Abraço a todos, obrigado, e um bom feriado.
    Chico
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Obrigado mais uma vez, Souza, mas essa trava da Tropa 4x4 é exatamente a que me referi acima como -"Não são as travas do Paulo Toyogreen, são um outro modelo, mais industrial." (O Paulo é dono da Tropa e muito gente boa), mas, como a trava que o Vitor mandou referiencia é duas vezes mais cara que as do Paulo (da Tropa 4x4) talvez eu acabe comprando essas mesmas. A minha questão com essas travas do Paulo é que eu tenho que refazer a furação no capô, etc e fazer lanternagem (funilaria) e eu queria justamente evitar isso. Mas vou continuar procurando.

    Abraço a todos, obrigado, e um bom feriado.
    Chico
    Ola chico, se for de caminhão os que usá trava de capo externo são Scania 112/113 e o volvo. Da uma pesquisada aí no Google, que vc vai achar. Se for essas está na faixa de 60,00 cada lado.
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #10
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Ola chico, se for de caminhão os que usá trava de capo externo são Scania 112/113 e o volvo. Da uma pesquisada aí no Google, que vc vai achar. Se for essas está na faixa de 60,00 cada lado.
    ôpa! por esse preço eu compro até 3! Escrevi para o Ricardo da ROMAC que o Vacaria postou no outro link mas eu acho que o valor vai ser mais para os 550 do Vitor que os 330 que ele mencionou. Vou correr atrás dessa sua dica e te falo.

    Mil obrigados;
    Chico

  • #11
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Junior, fiz buscas no Google em: "trava de capo externo para Scania 112/113", "trava externa para capo com chave", "trava de capo externa com chave para caminhão Volvo", e nada parecido com uma trava que possa ser usada no Bandeirante apareceu… mas obrigado pala dica. Continuo na busca. Em princípio até agora essas duas travas estão no meu radar:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trava-capo-tropa-4x4.jpg   -trava-de-capo-c.-chave.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Pessoal está trazendo umas travas FJ40 com chave da Venezuela.
    440,00 o par completo.
    Se alguém quiser posso ver se consigo o email dele.
    -fb_img_1446473019711.jpg
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trava de capô com chave
      Por Leco1974 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 31/05/2010, 17:38
    2. esquema da chave de seta do caminhão 608
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36
      Última resposta: 09/11/2009, 10:00
    3. trava do capo toy com chave
      Por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 28/04/2009, 14:02
    4. Trava de Volante | Chave de contato | Chave de seta
      Por thiagocpp no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2003, 14:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade