x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Azevedo, pelo preço eu acho aqueles batentes meio fracos… aquilo ali você arromba com uma chave de fenda em dois tempos e o prejuízo fica dobrado… No caso prefiro a tranca do Paulo por R$296,00 que trava mesmo.

    Mas obrigado pela dica.

    Abraço;
    Chico

  • #14
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Obrigado mais uma vez, Souza, mas essa trava da Tropa 4x4 é exatamente a que me referi acima como -"Não são as travas do Paulo Toyogreen, são um outro modelo, mais industrial." (O Paulo é dono da Tropa e muito gente boa).
    Nossa Língua Portuguesa nos prega cada peça, rsrs... Questão de semântica, de interpretação, ou então eu que não sei ler direito, rsrsrs...

    Enfim, ao menos agora já tenho boas referências da Tropa!



    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    A minha questão com essas travas do Paulo é que eu tenho que refazer a furação no capô, etc e fazer lanternagem (funilaria) e eu queria justamente evitar isso. Mas vou continuar procurando.

    Entendo! Eu também não mexeria com a originalidade do carro, ainda mais na funilaria.

    Posso dar meu pitaco? Pesquisando na net, encontrei isso aqui:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hoodlock-4-.jpg  
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #15
    Com uma certa adaptação, será possível manter a trava original (sem chaves), visto que a adaptação estará debaixo do capô, junto ao radiador, mantendo assim, o motor protegido.

    Fonte:
    http://forum.ih8mud.com/threads/my-n....799358/page-3
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #16
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por souza.net Ver Post
    Nossa Língua Portuguesa nos prega cada peça, rsrs... Questão de semântica, de interpretação, ou então eu que não sei ler direito, rsrsrs...

    Enfim, ao menos agora já tenho boas referências da Tropa!






    Entendo! Eu também não mexeria com a originalidade do carro, ainda mais na funilaria.

    Posso dar meu pitaco? Pesquisando na net, encontrei isso aqui:
    Acho que a confusão foi causada por mim, porque eu me referi a "tranca do Paulo" e isso é papo para o grupo Toyoteiros que ele frequenta, e eu deveria ter me referido a empresa dele que é a Tropa 4X4, mas enfim, eu não tenho nada contra usar a trava dele, e a minha questão é mais com relação ao tempo e a despesa de ter que levar o carro em funileiro para fechar buraco e pintar… e quanto a essas opções de trava da capô internas, tem um monde de idéias tanto aqui quanto no Toyoteiros, mas nesse caso eu prefiro as duas travas laterais com chave. Certa vez a Denise da LOBA (aliás anda sumida, concertou o carro?) fez alusão ao fato que um capô trancado duplamente pode ser perigoso em caso de incêndio, e ela tem toda a razão, inclusive deu a solução também; andar com as travas sempre destrancadas e trancar sómente em situação que você ache arriscado com o carro na rua ou em estacionamento pouco confiável.

    Se aquelas travas pretas que o Vitor recomendou não custassem os olhos da cara ($553 é a-bi-surdo) eu comprava elas, mas não entendo como elas podem ser tão caras. Tem tranca de porta de casa de qualidade da Pado com maçanetas, chave tetra, acabamento em latão e parafusos que custa menos da metade disso… como pode?

    abraço;
    Chico

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Fiz o mais simples. Uma orelha soldada na carroceria e outra soldada na tampa. Quando preciso, meto um cadeado.
    Essa coisa de incêndio é verdade. Certa vez nos Lençóis Maranhenses, o flange da turbina afrouxou e o gás quente acabou provocando um incêndio na manta isolante. O desespero para abrir o cadeado fez perder uns segundos que poderiam ser fatais. Agora só tranco quando é preciso.
    SW4 95 caveirão

  • #18
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Acho que a confusão foi causada por mim, porque eu me referi a "tranca do Paulo" e isso é papo para o grupo Toyoteiros que ele frequenta, e eu deveria ter me referido a empresa dele que é a Tropa 4X4, mas enfim, eu não tenho nada contra usar a trava dele, e a minha questão é mais com relação ao tempo e a despesa de ter que levar o carro em funileiro para fechar buraco e pintar...
    De fato não faço parte do grupo Toyoteiros, mas já ganhei boas referências por meio da sua indicação em relação a Tropa. Valeu a dica!

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    (...) e quanto a essas opções de trava da capô internas, tem um monde de idéias tanto aqui quanto no Toyoteiros, mas nesse caso eu prefiro as duas travas laterais com chave.
    Essas travas laterais com chave é mosca branca, principalmente em nosso país. O que posso lhe falar é ampliar seu campo de pesquisa para sites estrangeiros, como os Mercado Libre da Colômbia, Venezuela, Uruguai ou mesmo o Ebay dos EUA, Alemanha, Austrália ou aguardar um membro do fórum mais gabaritado que eu, que possa ajudar.

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Certa vez a Denise da LOBA (aliás anda sumida, concertou o carro?) fez alusão ao fato que um capô trancado duplamente pode ser perigoso em caso de incêndio, e ela tem toda a razão, inclusive deu a solução também; andar com as travas sempre destrancadas e trancar sómente em situação que você ache arriscado com ocarro na rua ou em estacionamento pouco confiável.
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Fiz o mais simples. Uma orelha soldada na carroceria e outra soldada na tampa. Quando preciso, meto um cadeado. Essa coisa de incêndio é verdade. Certa vez nos Lençóis Maranhenses, o flange da turbina afrouxou e o gás quente acabou provocando um incêndio na manta isolante. O desespero para abrir o cadeado fez perder uns segundos que poderiam ser fatais. Agora só tranco quando é preciso.
    Muito valioso o relato dos nobres amigos. Um forte abraço a todos
    4X4 Brasil
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #19

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por sergionaoto Ver Post
    Esse preço e mais o frete, acho que iria p uns 140 Dilmas a unidade, 240 o par, mas seria um bom investimento.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #21
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    O problema não é nem o preço. Mas, para que chave se tem porca e parafuso exposto? É só tirar e o cofre tá aberto. Como dizem os meninos, 'perdeu playboy'.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #22
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Rockinrio, um pingo de solda nos parafusos por dentro do cofre ou aquele bom trava rosca dá uma resolvida no problema heheheh.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #23
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Rockinrio, um pingo de solda nos parafusos por dentro do cofre ou aquele bom trava rosca dá uma resolvida no problema heheheh.
    Se usar Trava Rosca como o Sergio c falou, use o Trava Rosca Alto Torque (vermelho cod. 277 Loctite), ou o Trava Prisioneiro (verde cod. 601 Loctite)

    Não tem como tirar os parafusos se não aquecer ou com chave Pneumática

  • #24
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Serjão e Maggion,

    Es vero.

    Uso o trava rosca com muita parcimônia. Se bobear, complica.

    Abs,

    Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trava de capô com chave
      Por Leco1974 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 31/05/2010, 17:38
    2. esquema da chave de seta do caminhão 608
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36
      Última resposta: 09/11/2009, 10:00
    3. trava do capo toy com chave
      Por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 28/04/2009, 14:02
    4. Trava de Volante | Chave de contato | Chave de seta
      Por thiagocpp no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2003, 14:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade