x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Tópico: VIRADA da LOBA

  • #25
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92



    Graças a DEUS o prejuízo foi apenas material e será reparado muito bem.
    Como dizem na minha família (italiana): Buona fortuna! (Boa sorte)
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Denise! Sinto muito pelo acontecimento com sua loba , mas que essas pedras no seu caminho nao crie um muro mas escadas para vc subir e superar tudo . Fiquei super emocionada com os amigos que fazemos aqui a forca que todos eles transmite e as gentilezas . Eu tambem estou um pouco triste pq bateram na minha tracker , mas nada a se comparar com seu acidente. Estamos todos torcendo por vc . Fique bem. Vai dar tudo certo ok.

  • #27
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Força Denise!

    É impressão minha ou o amassado era menor enquanto ela estava virada? Parece que manobra para desvirá-la causou mais estrago que o próprio capotamento... De qualquer maneira, ótima oportunidade de se providenciar uma gaiola ou pelo menos um santoantônio. Que a recuperação seja plena e rápida!

    Abs.

    Sérgio Bambirra
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #28
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Força Denise!

    É impressão minha ou o amassado era menor enquanto ela estava virada? Parece que manobra para desvirá-la causou mais estrago que o próprio capotamento... De qualquer maneira, ótima oportunidade de se providenciar uma gaiola ou pelo menos um santoantônio. Que a recuperação seja plena e rápida!

    Abs.

    Sérgio Bambirra
    Oi Sérgio!
    Você está certíssimo. Eu havia sido levada para o hospital, deixei um amigo lá mas, quando cheguei o camarada do reboque havia acabado de rodá-la, ainda virada, por receio de que ela rolasse ribanceira abaixo.
    Quando cheguei ele ainda a estava puxando, ainda virada, com o guincho. Dei um berro mandando ele parar, mas o estrago maior já havia sido feito. Ele ficava repetindo "É PT senhora".
    Que raiva, quase voei no pescoço dele.
    Depois começou a desvirá-la e aí eu lembrei do freio de mão e perguntei se ele o havia puxado. Ele me olhou com aquela "cara de astronauta". Eu que me esgueirei novamente pela janela de correr e fui puxar o freio de mão.
    Depois pra puxar ela pra cima da prancha, fez uma laçada com o cabo do gancho em torno do eixo dianteiro envolvendo também a barra estabilizadora.
    Imaginem o estrago quando o quincho começasse a puxar???!!!
    Tive que insistir para que ele puxasse pelo gancho (ponto de ancoragem) da frente. Ficava dizendo que isto iria fazer a frente se abaixar e se enterrar. Eu disse então que ele colocasse umas pranchas de desatolamento ou algo parecido pra que isso não ocorresse. Estava pronta pra me acorrentar no para choque da LOBA se fosse preciso.
    Tenso a coisa... Como se o acidente em si não fosse tenso o bastante.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #29
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Que M... deveria ter chamado os amigos com guincho mecânico e hi lift que certamente sairia um serviço melhor. Ainda bem que vc chegou a tempo. Imagina o estrago se o camarada continuasse a lambança.
    SW4 95 caveirão

  • #30
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Oi Fabiano!
    Colega, seria perfeito se eu tivesse tido essa ideia. Nem pensei nesta possibilidade. Isto nunca me aconteceu e a gente fica meio baratinada. Também nem imaginava que o jumento fosse fazer tamanha cagada.
    Pelo mesmo essa ideia vai servir pra quem ler este post (que nunca venha a precisar) .
    Bjcão
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #31
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    É por essas e por outras que não ando armado... rsrsrs Tenso!

    Ainda bem que já é história, agora é tocar em frente e curtir o aperfeiçoamento da Loba.

    Sorte!

    Abs.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #32
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Pessoal, realmente essas coisas tem que ficar de olho...
    Tempos atras eu tive um girabrequim quebrado na longa, e na hra do transporte no guincho, o gancho de segurança (que alem das fitas com catracas eles ficam nos eixos)detonou o caninho de freio que acompanha o diferencial, imagine a sua barra...
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Acho que no caso da Denise e ela pode confirmar, não foi ela quem chamou o guincheiro, deve ter sido chamado pela Polícia Rodoviária ou a Polícia Militar local, talvez pelo fato de a colega ter sido levada ao HPS que levasse a crer que estivesse lesionada. Aí é como diz o ditado, o que não quebra ou some no acidente, quebra ou some do veículo com o guincheiro ou no depósito heheheh.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #34
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Um pouco off topic, quando vejo um caminhão sendo desvirado, que só tombou de lado em uma curva fechada e em baixa velocidade, na qual estraga quase só o espelho do caminhão, quando vão desvirá-lo, vão erguendo e quando ele começa a cair de volta, deixam ele desandar e dar com os pneus no outro lado no chão com seu peso, comprometendo pneus, rodas, suspensão e talvez entorte até o chassi.
    Eu acho que nesses casos deveria ter dois guinchos, um para levantar e outro para segurar e largar ele meio que de leve no chão.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #35
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Queridos colegas!
    Estou muito feliz pois a LOBA já está totalmente recuperada e de volta ao bando.
    Aqui está o link do tópico na seção Frota 4x4.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...a-da-loba.html (Virada da loba)

    Deixo aqui meus agradecimentos a todos vocês, minha Família de Rodas, pelo apoio, incentivo e palavras de conforto.
    Só quem passou por uma situação dessa sabe o quão valioso é receber essa energia.
    Bjcão!!!!!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roda estalando com direção virada
      Por thiagolp123 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2014, 22:26
    2. alargador + roda virada
      Por chinelao4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/05/2011, 22:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade