x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0



    eu tb nao entendi nd
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #14
    Galera q quer parar mais rápido....
    tem um freio anunciado por aih, o Super break disc....
    se pesquisarem no google irão achar, eles fabricam para as band, usam o disco do Kadett, se naum me engano, e a pinça da Kombi, o custo do kit sai em torno de 600 reais....

    eh isso, na minha tenho os freios originais a tambor, por enquanto tah freiando soh na roda dianteira esquerda, mas adrenalina eh tudo!!!!
    falowwwww

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/03/2006
    Idade
    57
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    descuplpe demora,
    o ideal é freio a ar/oleo,como funciona;no lugar do hidrovacuo,instala uma valvula de pedal+cilindro de oleo+reservatorio duplo,(isso facilita identificar futuros vazamentos) um pra traseira outro dianteira.
    inverter o compressor,adaptar reservatorio de ar,(bujao do mb 608) em baixo do banco traseiro,
    01 cuica atuadora,(proximo a caixa da bateria),01 valvula de descarga,adaptar
    relogio de pressao do ar.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/03/2006
    Idade
    57
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    continuando,se acabar o ar,o freio funciona com o oleo.
    vantagem,freia uma beleza,se apertar um pouco ja canta pneu,trava as rodas muito bem.
    adaptar mangeira de ar,enche pneu,jato de ar pra limpar as coisas,da pra ligar ate uma pistola de pintura.buzina a ar,e alguma outra invenção.
    preço...como diz a propaganda do cartão,,andar de band com capota abaixada na cidade/praia não tem preço;
    futuro->adaptar cuica individual pras rodas traseiras,tipo freio (s) com eixo igual caminhão,e freio estacionario,quem sabe.
    ate mais,

  • #17
    Usuário Avatar de dener
    Entrada
    11/08/2008
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    eu uso freio a ar na minha band...porem eu coloquei o motor e o compressor de ar do MB-709 com o butichao de ar do MB-608.....eu uso nos disco(dianteiro) e nos traseiros(tambor)
    amigo asua band nao estora muito cilindrinho de roda.estou com medo de fazer em minha band .

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/10/2008
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ok só me expliquem uma coisa eu vou comprar uma band e acho que a alongada pois eu li que alguns falaram que a alongada é melhor agora tb li que a band é muito facil de derrapar queria saber qual o melhor freio para botar nela e também queria saber se é um carro facil de "tombar" pois tb li que não é para abusar nas curvas nenhum carro é mais fico com receio

  • #19
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Põe freio a disco, sistema original Vargas! Se te oferecem algo mais barato, faça o contrato que em caso de sinistro por falta de freio ele, o logista é q vai pagar o conserto.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #20
    Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    51
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Freios a disco na frente e atrás, original toyota, monta-se sem precisar de nenhuma adaptação. freia muito bem, igual carro de passeio e a durabilidade é excelente.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Eu tenho freio a ar + freio a disco nas 4 rodas e freia muito bem, passa muita segurança. Mas a questão é, somente o freio nas 4 rodas já estaria muito bom, a questão do ar é somente um acessório para encher pneus, soprar dentro da viatura e buzina.

    Tinha algumas fotos aqui, vou ver se encontro.

  • #22
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Pessoal

    Eu tenho freio a ar + freio a disco nas 4 rodas e freia muito bem, passa muita segurança. Mas a questão é, somente o freio nas 4 rodas já estaria muito bom, a questão do ar é somente um acessório para encher pneus, soprar dentro da viatura e buzina.
    Tenho um amigo com esse mesmo sistema, o q não falta na toyota é freio e buzina (de navio tem 2, de trem tem uma de boi tem uma e outras 50....)
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #23
    maxdelta,quem tem freio a disco nas 4 rodas,realmente nem precisa de sistema a ar,
    concordo que passa a ser apenas um acessorio de luxo,mas quem tem lona nas 4 rodas o sistema a ar resolve definitivamente a questao do freio,sem contar a buzina de navio,é uma beleza no transito de sao paulo.

  • #24
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    maxdelta,quem tem freio a disco nas 4 rodas,realmente nem precisa de sistema a ar,
    concordo que passa a ser apenas um acessorio de luxo,mas quem tem lona nas 4 rodas o sistema a ar resolve definitivamente a questao do freio,sem contar a buzina de navio,é uma beleza no transito de sao paulo.
    Em uma coisa eu discordo, mesmo que tenha o sistema a ar, pelo menos um eixo tem que está com freio a disco(de preferencia o dianteiro). Ainda que o problema de frenagem problemática da toyota fique resolvido, freia e imediatamente faz curva pra algum lado(a minha é esquerda, mas mês passado era direita), a lona ainda molha, quando passa em lugares alagados, ou brejos, e prejudica a frenagem como um todo.

    Agora se a pessoa coloca sistema a ar e a band só anda em asfalto, creio que não há real necessidade de colocar disco tb.

    Eu regulo o freio, mas na primeira trilha que tem que passar algo alagado, já era a regulagem! Dificil né?!

    Agora buzinar é todo lugar, já ouviu falar que transito de cidade de interior é pior do que na capital. Na capital o transito flui, mas por alguma razão aki não. Teve um veredito que saiu em alguma revista, não sei qual, que Nova Friburgo era 3º pior transito do estado do Rio. O pior é que eu conheço tb as outras 2 primeiras e olha é terrivel! Da minha casa ao centro de Nova Friburgo, são apenas 5km, mas demoro 20 minutos pra chegar e em horário de pico pode demorar uma hora.
    4X4 Brasil Razão: esqueci da buzina
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade