x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário Avatar de storrence
    Entrada
    26/12/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Esquema elétrico bandeirante 1992




    Alguém pode me dizer quais luzes exteriores devem acender quando o interruptor de luz está na primeira posição? É um 1992. Usando o esquema acima, foi útil, mas ainda tenho um problema no interruptor de luz ea minha parece estar ligados de forma diferente. Na primeira posição Recebo luzes no painel e luzes traseiras, mas nada sobre a frente. Qual as luzes da frente devem acender em primeira posição? Alguém tem o esquema de ligações para o interruptor de luz? Este esquema acima eu acho que não é para 1992 modelo.

    Alguém tem um esquema elétrico para 1992?

    Eu não sei que ano isso é, mas parece um pouco diferente do meu. O interruptor de luz parece ligados de forma diferente.

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - .

  • #2
    Usuário Avatar de Marcos.Ramos
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Então, na minha Band 91 quando giro a primeira posição, acende a chamada "meia luz", nos farois, lanternas traseiras e tbm liga as luzes do painel de instrumentos.

  • #3
    Usuário Avatar de storrence
    Entrada
    26/12/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Marcos! Esse deve ser o fio azul que se conecta ao meio da minha interruptor de luz. Por alguma razão o fio azul tem um curto quando eu verificá-lo com o meu multímetro e a "meia luz" não está a funcionar nos faróis dianteiros. Devo ter um curto-circuito no fio azul.

    Eu sou da América, então não estou familiarizado com esta "meia luz". Qual é o propósito de ter isso?

    Este esquema de fiação que eu encontrei aqui é útil, mas a interruptor do farol é ligados de forma diferente do que a minha 92. O fio que vai para as luzes de instrumentos não ligar assim no meu. Talvez depois de 92 usaram duplo filamento luzes amarelas para proporcionar a função de luz de estacionamento como neste esquema.

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - .

  • #4
    Usuário Avatar de storrence
    Entrada
    26/12/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    It was not posting my link so here it is as annex.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -33338d1135698193-sistema-eletrico-band-eletrico2b_477.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Marcos.Ramos
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Esquema elétrico bandeirante 1992

    Então. Não posso te ajudar muito com o esquema elétrico pois a minha já foi muito modificada. Sobre a "meia luz" o uso pra ela seria pra finais de tarde, dias nublados, e até mesmo dias de sol em viajem para ficar mais fácil visualizar o veículo em rodovias e Free ways. Não é projetado para iluminar. Apenas para segurança até onde eu sei.

  • #6
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Steve,

    Vc perguntou sobre isolamento. Abaixo informações que coletei aqui no fórum e que vou proceder na minha.

    Essa é uma questão de gosto! cada um coloca um tipo de material, feltro, aluminio, manta etc.. o que faço nas minhas viaturas é o seguinte: Compro feltro "betumado" aquele feltro comum com um dos lados preto(com betume) depois de moldado e bem colado compre uma lata de "bate pedra" a base dágua e aplique com pincel sem dó, usei a lata inteira de 900 ml foram 4 demãos, Pincele toda a lateral do feltro rodeando a lataria assim vedando a água, fiz isso na minha a 7 anos atrás e está perfeita, inclusive na tampa do câmbio.
    não dilui o bate pedra, passa puro!!!!! absorve muito bem, passa com pincel beeeeem carregado sem dó!
    se vc ainda quiser dar uma reforçada pode aplicar o prime uma solução propria a base de asfalto, ai bicho grudo mesmo.

    QQ dúvida, me passa um email: kterockinrio@gmail.com

    Abs,

    Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #7
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #8
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    bom dia.
    As viaturas brasileiras acho que todas, tem no interruptor das luzes uma primeira posição onde acende as luzes do painel, e em algumas a luz do teto, com o giro do botão, ESTA POSIÇÃO É PARA INDICAR QUE O VEICULO ESTÁ PARADO, OU LUZ DE ESTACIONAMENTO. com o novo CTB.. a viatura não pode ser conduzida nesta posição.
    Na outra posição acende os farois, onde em transito tem que estar ligado.

    COM AS LUZES BAIXA ACESA EM TRANSITO

    Muitos transitam com o veiculo com as luzes auxiliares , "farol de neblina ou de longo alcance," o que não deveria ser usado em tal situação pois trata-se de luzes auxiliares.

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #9
    Usuário Avatar de storrence
    Entrada
    26/12/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Oi Antonio, CTB? Eu estou supondo que é algum órgão regulador no Brasil?

    Oi rockinrio, Acho que vou fazer da maneira que você sugerir. Eu acho que eu entendi o processo, mas se você tem fotos, que seria ótimo!

    Que tipo de loja que vende este tipo de feltro que você sugere?

    feltro "betumado" aquele feltro Comum com hum dos Lados Preto (com betume

  • #10
    Usuário Avatar de storrence
    Entrada
    26/12/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe como o sensor de 4x4 funciona? Corrigi tudo o que não estava funcionando, exceto a luz de alerta 4x4.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 2
    Caro companheiro, este sistema 4x4 funciona da seguinte forma: Existe uma lâmpada no painel que é alimentada em um de seus pólos com positivo + 12volts, assim que a chave de ignição é ligada. O outro pólo que é o negativo, é ligado em um fio que se estende da lâmpada até o sensor que está rosqueado na caixa 4x4, este sensor tem dois terminais, um deles é ligado ao fio que vem da lâmpada do painel, e o outro é conectado diretamente ao chassis para fazer terra. O sensor em sí é composto por um sistema com esfera, que quando a tração 4x4 é acionada, esta esfera faz contato elétrico entre os dois terminais, direcionando o "negativo ou terra" para o fio que vem da lâmpada fazendo-a acender.

  • #12
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por storrence Ver Post
    Oi Antonio, CTB? Eu estou supondo que é algum órgão regulador no Brasil?

    Oi rockinrio, Acho que vou fazer da maneira que você sugerir. Eu acho que eu entendi o processo, mas se você tem fotos, que seria ótimo!

    Que tipo de loja que vende este tipo de feltro que você sugere?

    feltro "betumado" aquele feltro Comum com hum dos Lados Preto (com betume

    Storrence,
    -feltro.jpg
    Veja o link: Feltro Adesivado Betumado | JB Tecidos
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Esquema Elétrico Da S10
      Por Rogério Fernandes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/06/2021, 03:08
    2. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2011, 08:43
    4. Esquema eletrico
      Por rosuport no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2006, 14:48
    5. Esquema Eletrico
      Por csamel no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/10/2005, 15:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade