Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de TOMYOTA
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Ascurra/SC

Question Quadro do para brisa Toyota Bandeirante

Olá pessoal, sou novato na area aqui do forum, estou com minha BAND em reforma e apos o desmonte da lataria notei que o quadro do para brisa não tem como recuperar pois o ferrugem tomou conta da parte inferior...agora estou a procura de um mas onde encontrar, ja ouvi falar que tem de fibra será bom ou ainda existe restrições.

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por TOMYOTA Ver Post
    Olá pessoal, sou novato na area aqui do forum, estou com minha BAND em reforma e apos o desmonte da lataria notei que o quadro do para brisa não tem como recuperar pois o ferrugem tomou conta da parte inferior...agora estou a procura de um mas onde encontrar, ja ouvi falar que tem de fibra será bom ou ainda existe restrições.
    se algum dia eu precisar pra minha vou comprar de fibra.

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    se algum dia eu precisar pra minha vou comprar de fibra.
    A minha band esta toda desmontada para a eterna reforma, te digo todos que eu vi de fibra ñ tem um acabamento bom e ñ encaixa direito na lata, então procura que vc vai achar um original bom e é só alegria.....
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 84169929 / 91163935
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Goiânia/GO
    Esse quadro é fabricado na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE e distribuído pelo país, assim como muitas outras partes de lata, aqui em Goiânia a loja FortBraz o vende, se não tiver em estoque eles encomendam e lhe mandam, são muitos honestos. O Telefone é 62 3271-4566, o vendedor é o Doglair e os donos são Ronaldo e Vinicius (pai e filho).
    Faz uma cotação e espere alguém lhe passar um contato de alguma loja da cidade do Brejo, ou até mesmo o fabricante. Boa sorte!

Abraço

Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

Entrada
    04/01/2014
    Local
    Ascurra/SC
    Obrigado pessoal...

Usuário Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    O quadro está tão danificado assim? Já vi funileiro recuperar quadros que estavam bem podres.
    Em SP voce pode encontrar peças de aço (usadas) na :-: T O Y O C A P . Oficina Especializada :-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
    Em fibra, tem a Saletti Fibras | Neste nome tem fibra - Home
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M - DH ZF - トヨタ
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O quadro está tão danificado assim? Já vi funileiro recuperar quadros que estavam bem podres.
    Em SP voce pode encontrar peças de aço (usadas) na :-: T O Y O C A P . Oficina Especializada :-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
    Em fibra, tem a Saletti Fibras | Neste nome tem fibra - Home
    Hercílio e pessoal do fórum , é possível colocar um quadro de para-brisa de fibra numa carroceria de aço. É possível retirar o teto para fazer uma funilaria completa? Minha band está com muita ferrugem no para-brisa e nos cantos do teto (parte da frente)Quadro do para brisa Toyota Bandeirante-windshield-002.jpg Qualquer ideia será bem-vinda. Obrigado.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Hercílio e pessoal do fórum , é possível colocar um quadro de para-brisa de fibra numa carroceria de aço. É possível retirar o teto para fazer uma funilaria completa? Minha band está com muita ferrugem no para-brisa e nos cantos do teto (parte da frente)4x4 Brasil Portal Off-Road Qualquer ideia será bem-vinda. Obrigado.
    Capt Gottlieb,
    A lataria do Bandeirante é composta pelo caixote, laterais dos vidros, curvões, teto, portas, quadro do parabrisa, paralamas, capô, frente e laterais da frente (onde está escrito Bandeirante). Todas essas partes são parafusadas umas nas outras e no chassi.
    Além dessas partes, tem também o assoalho (que faz parte do caixote), que pode ser comprado separadamente, e o torpedo (que recobre a caixa de cambio).
    É possível substituir qualquer dessas peças da carroceria por peças de fibra, mas é importante lembrar que a carroceria de aço funciona como terra, então é preciso encontrar outra solução para as ligações que dependem do contato com a lata.
    Numa funilaria completa são desmontadas todas as partes.
    Nos EUA é possível comprar as partes do caixote separadamente, inclusive tudo em alumínio.
    Essa forma de montagem não dá rigidez à carroceria, por isso nos EUA o FJ40 utiliza uma gaiola interna (santantonio), mas no Brasil nunca foi item de série nas hardtop.

Entrada
    04/01/2014
    Local
    Ascurra/SC
    Quadro do para brisa Toyota Bandeirante-cam00210.jpgQuadro do para brisa Toyota Bandeirante-cam00211.jpgQuadro do para brisa Toyota Bandeirante-cam00212.jpgQuadro do para brisa Toyota Bandeirante-cam00214.jpg
    Tai pessoal esse é o quadro apodrecido somente na parte inferior.

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    4x4 Brasil Portal Off-Road4x4 Brasil Portal Off-Road4x4 Brasil Portal Off-Road4x4 Brasil Portal Off-Road
    Tai pessoal esse é o quadro apodrecido somente na parte inferior.
    Olá!

Procura o Renato (3332 4044) em Gaspar. Acho que ele tem quadro em bom estado para você utilizar na sua Band.

Att

Norival
    Schroeder/SC

Entrada
    04/01/2014
    Local
    Ascurra/SC
    Obrigado Norival...

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Com um pouco de perícia e paciência o funileiro recupera esse aí.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Quadro Pára-brisa CJ-5
    Por Marcelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 16
    Última resposta: 18/09/2010, 18:04
  2. quadro do pára-brisa
    Por Nathan no fórum Suzuki
    Respostas: 0
    Última resposta: 24/03/2008, 15:25
  3. quadro para brisa
    Por Carlos Alberto da Silva no fórum Compram-se Peças e Acessórios
    Respostas: 1