Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de TOMYOTA
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Ascurra/SC

Question Quadro do para brisa Toyota Bandeirante

Olá pessoal, sou novato na area aqui do forum, estou com minha BAND em reforma e apos o desmonte da lataria notei que o quadro do para brisa não tem como recuperar pois o ferrugem tomou conta da parte inferior...agora estou a procura de um mas onde encontrar, ja ouvi falar que tem de fibra será bom ou ainda existe restrições.

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por TOMYOTA Ver Post
    Olá pessoal, sou novato na area aqui do forum, estou com minha BAND em reforma e apos o desmonte da lataria notei que o quadro do para brisa não tem como recuperar pois o ferrugem tomou conta da parte inferior...agora estou a procura de um mas onde encontrar, ja ouvi falar que tem de fibra será bom ou ainda existe restrições.
    se algum dia eu precisar pra minha vou comprar de fibra.

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    se algum dia eu precisar pra minha vou comprar de fibra.
    A minha band esta toda desmontada para a eterna reforma, te digo todos que eu vi de fibra ñ tem um acabamento bom e ñ encaixa direito na lata, então procura que vc vai achar um original bom e é só alegria.....
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 84169929 / 91163935
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Goiânia/GO