x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 104
  • #25
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0



    Fabuloso !

    Vou dar uma olhada !
    Muito obrigado pela dica amigo !

    Valew ! Um abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #26
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    "E, me diz uma coisa, quanto custa um trailler desse teu aí?
    - Na faixa de 8 (pelado) até a 20 Mil Pratas, bem conservado com Arcondicionado, Sistema de água para banho, Banheiro Químico(pois ele é o menor da categoria), Fogão Duas bocas, Geladeira 60 Lts, Sistema Elétrico 220Vca/110Vca/12Vdc; TV a cores (telão de 15"), Armários (comida e roupas), cama de casal e um beliche para criança até 14 anos.

    Como eu faço com relação aos documentos? Precisa de cadastro no detran né?
    - É cadastrado no DETRAN como carretinha, paga somente IPVA anualmente e não paga Seguro Obrigatório e o principal : a tua Habilitação "B" permite conduzir uma automóvel + trailer;
    A Band puxa legal todo esse conjunto?
    - Sim, pois ela pesa 700Kg e a Band 2MIL Kg.

    Tem um site www.macamping.com.br que fala tudo sobre trailer, motohome, barracas, carretinhas dormitórios e tem o forum com muitas dicas.
    Outra coisa: esse trailer pode ser puxado de Brasilia, Variante, Opala, Fiat Estrada, Doblo, Adventure, Chevelho, qualquer carro tipo 1,4 a 2.0. Olha,... carro Mile nem pensar!

    Grd Abraço.
    Carlo, bom dia.

    Rapaz, ainda pretendo comprar um semelhante a esse seu. Acho muito bacana esse lance de trailler. É um sonho que ainda vou realizar. Parabéns, ele está muito bonito e organizado!

    Um abraço e bom final de semana.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #27
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Bom, voltando (eu) ao tópico.


    Parceiro, eu acho que Expedições com Band curta são COMPLETAMENTE POSSÍVEIS!!!
    Se o estilo da família for "Motorhome", o trailer sugerido pelo Carlo é uma ótima opção!
    Mas como falei nas páginas anteriores, uma carretinha (Seja ela Offroad ou mesmo uma Normal) também supre com Louvor a falta de espaço da Band!

    INCLUSIVE tem a vantagem de você poder deixá-la no hotel enquanto vai passear, por exemplo, num Shopping o Centro das cidades visitadas!


    Se o esquema fosse viajar acampando, poderia deixar acorrentado numa árvore e ir a cidade, por exemplo.


    FOTO 1 e 2 - Carretinha Offroad - para expedições que passarão por trilhas médias ou até pesadas.
    FOTO 3 - Carretinha comum - para expedições mais estradeiras.... no máximo passando por estradas de terra ou trilhas leves.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1_horizon17-1-.jpg   -1_horizon18.jpg   -1376833740_537584885_4-carretinha-fechada-semi-nova-ano-2011-carros.jpg  
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #28
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Pagel sobre as viaturas vou dar a minha humilde opinião, Band não é carro, não é viatura, não é condução, é paixão tem gente que fala mal, que não quer nem de graça. Mas quem tem ama de paixão, tem uma mulher pelada do lado direito e uma Band do lado esquerdo atrás do muro debaixo de uma árvore coberta com uma lona, adivinhe o que Bandoleiro enxerga?? A Band, ela é sonho de criança. Nosso amigo Titanium tinha uma Sw4, a Mariposa, vendeu para comprar uma Band, o que leva uma pessoa que tem um carro completo, com ar, vidros e travas eletricas, ar condicionado enfim conforto de um Corolla e a parrudes de uma Band, a troca-lo por um carro mais velho, feio e duro (com o perdão da palavra, claro que a Lenda não é isso). Paixão essa é a resposta antes de comprar uma Band pense nisso ou você compra e adora ou não compra e fica frustado olhando para tudo quanto é Band que passar na sua frente. Desculpe o post longo, e espero ter te confundido ainda mais, rsrsrs.

    OPA!! hehehehe... Olha ae o amigo Renato lembrando da Mariposa!


    Deixou saudades! Se a grana desse, teria ficado com ela e comprado a Lenda...
    MAS quem sabe no futuro!?

    SE A BAND NÃO FOR a opção da família (por não ser SONHO, por exemplo), Se fosse EU optaria por uma Hilux SW4 95 ouuuu uma SW4 2002.
    Mas como falei, é minha opinião! hehehehe

    A 2002 eu acho LINDA Demais! Credo! Até cheguei a considerar trocar a Lenda numa dessas (calma, já passou!)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    São carros confiáveis.
    A 2002, apesar de já ter BI eletrônica, é um carro que foi muito bem testado e ainda seguia os padrões de qualidade antigos (mais rigorosos).

    Acho que as mais modernas, apesar ótimas opções, não entregam a mesma qualidade das antigas.
    MINHA OPINIÃO, ok???

    hehehehe..

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #29
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Verdade amigo Renato Camargo !

    Comprar uma Band é isso mesmo, eu sei que se não comprar vou ficar meio frustrado, mas, sou humilde em reconhecer que quando chegar a minha vez, vou ter uma, mesmo que seja uma curta só pra andar na cidade, viajens curtas e caminhos inóspidos na nossa querida Amazonia Brasileira (que tá se acabando) !

    No momento preciso de um veículo para longa viajem, e tenho sei que não posso dar um passo maior do que a perna, senão...

    Mas é isso, obrigado pela dica, toda palavra amiga que me dê uma visão mais ampla desse negócio, já faz grande diferença!

    Um grande abraço!

    CALMA AMIGO.... o banho de água fria que o pessoal deu é só pra você poder enxergar as outras opções.

    BAND É CARA??? Depende do ponto de vista.

    Você consegue comprar uma Hilux SW4 e uma X-Terra, que são ÓTIMOS Veículos, por 45 mil.
    Não sei dizer, no entanto, o estado de conservação desses utilitários nessa média de valores.

    Uma BANDEIRANTE por 45 mil você também encontra! Encontra até por 25 mil!!!
    Depende, no entanto, DO TIPO DE EXPEDIÇÃO/AVENTURA que queres PROPORCIONAR a sua família, do tipo de DESTINO e CAMINHOS que queres percorrer.


    uma Hilux de 45 mil é um carro PRONTO para Longas Expedições???? Eu não sei. Mas acredito que ainda se gasta uns 3 ou 6 mil com Revisões.
    PARA POR AÍ???? Não!!!!
    Ainda vai gastar mais com IPVA e SEGURO. O que, no ano, deve ficar em 5 mil reais a mais NO ANO!!!

    uma Bandeirante é um carro mais barato a Longo prazo.
    Imagine que você não vai pagar seguro pra ela (até por que não tem seguradora que faça, dependendo do ano)
    IPVA você também não paga, dependendo do ano do carro! rsrsrs..
    Ex: se comprar uma 1994 com motor 364 talvez no seu Estado não pague mais IPVA.


    Continuando o comparativo...

    Imagine uma Toyota 94 COMPLETAMENTE Revisada por 45 mil .... e uma X-Terra / Hilux 2005 revisada também por 45 mil.
    QUEM TERÁ UM CUSTO DE MANUTENÇÃO INFERIOR no decorrer dos Anos???

    Minha opinião???
    Toyota Bandeirante tem um custo de manutenção pelo menos uns 30% mais barato e apresentam maior RESISTÊNCIA.
    No entanto, são mais desconfortáveis.

    Mais uma vez é uma questão de você analisar o que vai satisfazer melhor o gosto / estilo de viagem que você e a sua família procuram!



    Forte abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #30
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    CALMA AMIGO.... o banho de água fria que o pessoal deu é só pra você poder enxergar as outras opções.

    BAND É CARA??? Depende do ponto de vista.

    Você consegue comprar uma Hilux SW4 e uma X-Terra, que são ÓTIMOS Veículos, por 45 mil.
    Não sei dizer, no entanto, o estado de conservação desses utilitários nessa média de valores.

    Uma BANDEIRANTE por 45 mil você também encontra! Encontra até por 25 mil!!!
    Depende, no entanto, DO TIPO DE EXPEDIÇÃO/AVENTURA que queres PROPORCIONAR a sua família, do tipo de DESTINO e CAMINHOS que queres percorrer.


    uma Hilux de 45 mil é um carro PRONTO para Longas Expedições???? Eu não sei. Mas acredito que ainda se gasta uns 3 ou 6 mil com Revisões.
    PARA POR AÍ???? Não!!!!
    Ainda vai gastar mais com IPVA e SEGURO. O que, no ano, deve ficar em 5 mil reais a mais NO ANO!!!

    uma Bandeirante é um carro mais barato a Longo prazo.
    Imagine que você não vai pagar seguro pra ela (até por que não tem seguradora que faça, dependendo do ano)
    IPVA você também não paga, dependendo do ano do carro! rsrsrs..
    Ex: se comprar uma 1994 com motor 364 talvez no seu Estado não pague mais IPVA.


    Continuando o comparativo...

    Imagine uma Toyota 94 COMPLETAMENTE Revisada por 45 mil .... e uma X-Terra / Hilux 2005 revisada também por 45 mil.
    QUEM TERÁ UM CUSTO DE MANUTENÇÃO INFERIOR no decorrer dos Anos???

    Minha opinião???
    Toyota Bandeirante tem um custo de manutenção pelo menos uns 30% mais barato e apresentam maior RESISTÊNCIA.
    No entanto, são mais desconfortáveis.

    Mais uma vez é uma questão de você analisar o que vai satisfazer melhor o gosto / estilo de viagem que você e a sua família procuram!



    Forte abraço
    É isso que eu queria saber amigo !

    Olhando nessa ótica, acho que vou optar por uma Band, Curta ou Longa (se encontrar) !
    Carro que não me dê dor de cabeça ! Que ande firme e que vá pra qualquer lugar !
    Não pretendo dormir no carro, é um a carro pra conhecer lugares, e tirar belas fotos pra guardar de recordação pra sempre !
    Acho que uma Bandeirante vai me levar sem pestanejar ! Se a manutenção for necessária, vou fazer o que for preciso e tentar comprar uma Band mais inteira possível, e assim, vou arrumando, pois percebo que as $$$ são altas e vou ter que me programar bem pra isso, então o gasto no carro pode ser o de menos nessa história ne?

    Já decidi !

    Vai ser de Jipão Toyota Bandeirante Mesmo !

    Obrigado a todos que me ajudaram nessa escolha !
    E se tiverem dicas de Band em bom estado ! Fico muito agradecido !

    Grande abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #31
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Pagel, acho que o fórum não permite veicular anúncios de veículos aqui nos tópicos, o que particularmente acho desnecessário.... pois EU Penso que o objetivo do fórum é justamente criar um meio para que possamos trocar informações e ajudar/orientar os companheiros.
    Mas regras são regras.



    Bom de toda forma, vou deixar aqui o link da página de classificados de veículos daqui do fórum.
    Lá tem algumas Bandeirantes à venda.
    Procure com calma.

    Classificados 4x4 Brasil


    Tem também o Rolo4x4: http://rolo4x4.com.br/

    E mais uma vez digo: o grupo dos Toyoteiros do Google Groups tem boas opções anunciadas lá.
    Não sei se você já está lá.. mas se quiser acessar o grupo, me manda um e-mail titanium.ssh GMAIL que te adiciono.

    ...


    Um carro utilitário desses é pra manter por muitos anos.
    Por isso pense que as vezes o custo inicial pode até ser alto, mas a longo prazo compensa.
    (é como penso!) rsrsrs


    Forte abraço e boa sorte na procura da sua viatura!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #32
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pagel, acho que o fórum não permite veicular anúncios de veículos aqui nos tópicos, o que particularmente acho desnecessário.... pois EU Penso que o objetivo do fórum é justamente criar um meio para que possamos trocar informações e ajudar/orientar os companheiros.
    Mas regras são regras.



    Bom de toda forma, vou deixar aqui o link da página de classificados de veículos daqui do fórum.
    Lá tem algumas Bandeirantes à venda.
    Procure com calma.

    Classificados 4x4 Brasil


    Tem também o Rolo4x4: http://rolo4x4.com.br/

    E mais uma vez digo: o grupo dos Toyoteiros do Google Groups tem boas opções anunciadas lá.
    Não sei se você já está lá.. mas se quiser acessar o grupo, me manda um e-mail titanium.ssh GMAIL que te adiciono.

    ...


    Um carro utilitário desses é pra manter por muitos anos.
    Por isso pense que as vezes o custo inicial pode até ser alto, mas a longo prazo compensa.
    (é como penso!) rsrsrs


    Forte abraço e boa sorte na procura da sua viatura!
    Obrigado Titanium !

    Valew por ter iniciado as respostas no meu post, você foi de grande ajuda e me deu informações valiosas que foram determinantes para a minha decisão, e isso é muito bom !

    Gosto muito de Brasília, já fui aí uma vez em 2010 em treinamento, e achei uma cidade linda ! Um dia quem sabe, se puder é claro, te procuro pra gente trocar uma ideia !

    Obrigado a todos do 4X4Brasil !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #33
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    PAGEL
    Boa sorte na escolha da sua "viatura" e que grandes prazeres(na boa), ela venha lhe proporcionar. Não esqueça de contar tudo , OK?

  • #34
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    PAGEL
    Boa sorte na escolha da sua "viatura" e que grandes prazeres(na boa), ela venha lhe proporcionar. Não esqueça de contar tudo , OK?
    X2!
    Relate tudo por aqui! rsrsrs

    Abraços e sorte na busca!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #35
    -04.jpg1 dia antes da viagem precisei abrir a caixa de cambio do jipe e pra nao perder a viajem acabei indo de carro baixo fui e voltei ao atacama sem maiores problemas, so dois pneus cortados por desatencao...a bandeirante e um excekente carro mas uma band revisada e confiavel nao sai barato
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #36
    se o objetivo principal e a viagem eu aconselharia uma strada working cd com calcos nas molas...compra uma 0km como preco que vai gastar numa band e mais o gasto com revisoes....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a melhor 4x4 SUV para fazer viagens pela América do Sul
      Por Muscat no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/07/2013, 07:47
    2. viajem longa de f-75
      Por jeorge no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/02/2011, 22:29
    3. Band longa 608/84 ou hilux sw4/93, qual é melhor para viagens
      Por Álvaro M. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/10/2010, 12:43
    4. Viajem do México para o Brasil
      Por medeiros_0 no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/11/2009, 12:21
    5. 1° Viajem Longa Com A Band
      Por ALEXANDRE FURLANI no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/12/2007, 21:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade