x
Convex Datacenter
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 217
  • #205
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Clayton Fernandes Ver Post
    Andrey, boa noite, tudo bem? Vi na sua foto do cofre do seu motor e tenho 2 perguntas..
    1a. Qual filtro de ar seco vc esta usando?
    2a. o suporte de sua bateria, vc fixou onde e qual o modelo que usou?

    abs.
    Fala Clayton, como vai.
    O filtro de ar eh o original da band, mas instalado quase que na vertical para ganhar espaço. O suporte da bateria eu mandei fazer e tem 3 pontos de fixação, uma no chassis, outra no suporte do radiador e fica apoiada na parte interna do paralama.
    Abc
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #206
    Usuário
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clayton Fernandes Ver Post
    Andrey, boa noite, tudo bem? Vi na sua foto do cofre do seu motor e tenho 2 perguntas..
    1a. Qual filtro de ar seco vc esta usando?
    2a. o suporte de sua bateria, vc fixou onde e qual o modelo que usou?

    abs.
    Parabens, cofre muito bem organizado.
    Tenho uma longa tb, 86, da mesma cor da sua, adquiri em final de abril/17! Proximos investimentos são direção e turbo, mas seguindo conselhos de colegas aqui do forum, estou organizando o cofre, para caber tudo.

    abs
    Clayton

  • #207
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Clayton Fernandes Ver Post
    Parabens, cofre muito bem organizado.
    Tenho uma longa tb, 86, da mesma cor da sua, adquiri em final de abril/17! Proximos investimentos são direção e turbo, mas seguindo conselhos de colegas aqui do forum, estou organizando o cofre, para caber tudo.

    abs
    Clayton
    A grande maioria do pessoal do fórum são expert em Band, já solucionei um monte de dúvidas, simples e bem complicadas através da ajuda deles.
    abc
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #208
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    47
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clayton Fernandes Ver Post
    Parabens, cofre muito bem organizado.
    Tenho uma longa tb, 86, da mesma cor da sua, adquiri em final de abril/17! Proximos investimentos são direção e turbo, mas seguindo conselhos de colegas aqui do forum, estou organizando o cofre, para caber tudo.

    abs
    Clayton
    Vai de direção elétrica. Não vai se preocupar com a grana absurda pra colocar ZF original, e ganha espaço do compressor e reservatório de fluido.

  • #209
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por _Caco_ Ver Post
    Vai de direção elétrica. Não vai se preocupar com a grana absurda pra colocar ZF original, e ganha espaço do compressor e reservatório de fluido.
    Minha humilde opinião! A Bandeirante é um veículo simples e confiável, eu não colocaria uma direção elétrica, um problema qualquer no alternador bateria etc você pode ficar na mão! A DH não é cara se não usar a original e se levar uma correia junto não terá problema.

    Raffo

  • #210
    Usuário
    Entrada
    20/08/2016
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Tive um problema parecido com uma turbina nova e identifiquei que a passagem de oleo para os caracois estwca ocorrendo devido a pressao e vazao excessiva pois o parafuso oco utilizado era para sistema a ar e tinha 4 furos muito largos. Substitui pelo especifico para oleo com apenas 02 orifícios bem menosres e nunca mais tive o problema de passagem de oleo.

  • #211
    Bom dia. Quem tem a turbina k16 na band, ela ocupa mais espaço no motor em relação as 42/48?

  • #212
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Provavelmente ocupa espaço similar, caseiro, pois as caixas são praticamente semelhantes (em medidas) que a 42/48.

    Aproveitando o gancho, alguém já passou uma Band com motor mercedes (seja 314 ou 364) no dinamômetro com a 42/48 e com a k16 para que pudéssemos tabular as diferenças?


    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #213
    Também tenho interesse na resposta do titanium, tenho instalado um Hidroar no lugar do hidrovácuo, parece que a posição da K16 fica mais na frente do motor, e tem o problema do escapamento de 3polegadas, e as mangueiras também de 3 p.. Após várias pesquisas de turbo, Biaggio a maioria não recomenda, a Master Power tem refrigeração a agua, A Garrett apl 240 42/48 me informaram que essa configuração não é original, tenho que comprar a 42/63 e transformar em 48 (não sei se é papo de vendedor) onde moro esta difícil de conseguir essa 42/48.

  • #214
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por caseiro Ver Post
    Também tenho interesse na resposta do titanium, tenho instalado um Hidroar no lugar do hidrovácuo, parece que a posição da K16 fica mais na frente do motor, e tem o problema do escapamento de 3polegadas, e as mangueiras também de 3 p.. Após várias pesquisas de turbo, Biaggio a maioria não recomenda, a Master Power tem refrigeração a agua, A Garrett apl 240 42/48 me informaram que essa configuração não é original, tenho que comprar a 42/63 e transformar em 48 (não sei se é papo de vendedor) onde moro esta difícil de conseguir essa 42/48.
    Tenho esta garret na minha toy ,42x63.Tentei caixa quente de 48 ,fica bom na baixa mas senti estrangular na alta e motor esquentar.Voltei para 63 ,custa um pouco para encher mas depois é só alegria.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #215
    Sergio, seu freio a ar é com hidroar? se for poderia postar uma foto do motor como ficou turbina + hidroar.

    Minha dúvida era essa 63 ou 48, acabei comprando a 48 vamos ver oque acontece. Esperando chegar o kit para instalar.

  • #216
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por caseiro Ver Post
    Sergio, seu freio a ar é com hidroar? se for poderia postar uma foto do motor como ficou turbina + hidroar.

    Minha dúvida era essa 63 ou 48, acabei comprando a 48 vamos ver oque acontece. Esperando chegar o kit para instalar.
    Não uso hidroar do 608 ,uso válvula pedal do Cargo ,com cilindros e cuícas independentes para cada eixo.Mesmo se fosse hidroar do 608 ,turbina não ia interferir mas não testei com hidroar pois não encontrei novo ,somente recondicionado e com freio não se brinca.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 17/02/2013, 20:45
    2. [Vendo] Motor Diesel OM314 + câmbio 4m (original da Band)
      Por zanettev no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 06/09/2012, 11:16
    3. Turbinar ou não turbinar o motor AP? Eis a questão
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/01/2012, 01:15
    4. Turbinar Motor 6cc original do CJ5
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 47
      Última resposta: 03/06/2004, 21:47
    5. Turbinar Motor 6cc original do CJ5
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 28/05/2004, 18:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade