x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59
  • #37
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4



    Oi Walter,
    valeu pelo alo!
    Grd Abç.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #38
    desde que lançou o s50 e depois o s10 so uso eles em praticamente tudo, no meu caso a grande vantagem e o cheiro menos desagradável na garagem subterrânea...

    o que realmente estraga e essa merda de biodiesel..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #39
    Usuário
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    santa vitoria/MG
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho provas concretas que o diesel s10 não é bem aceito por motores mais antigo, tenho uma l200 outdoor gls 2007
    abasteço só em postos ipiranga, e um amigo disse que era bom o s10 ,comecei a usar,mas apos uns 5dias de uso comecei a
    perceber o baixo rendimento do motor , e seu atacasse um pouco mais o motor a luz de injeção acendia e o motor morria de imediato ao ponto de ter que devolver pra 4 marcha até mesmo em linha reta,troquei filtro de combustivel e coloquei original, que por sinal é uma fortuna. porém desligando o motor esperando por uns 2 minutos voltava ao normal mais ainda com pouco rendimento.desconfiei de tudo menos do diesel.por acaso fui abastecer e havia acabado o diesel s10 do posto , e resolvi abastecer com o comum.... e a coisa mudou da agua pro vinho, motor macio,com uma força tremenda,e em hipotese alguma acendeu a luz da injeção .resumindo tenho prova pra qualquer um que queira comprovar que o s10 não é bem aceito pelos motores mais antigos, pra não dizer no consumo que aumenta uns 20 por cento

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Dalmo Borges Ver Post
    Tenho provas concretas que o diesel s10 não é bem aceito por motores mais antigo, tenho uma l200 outdoor gls 2007
    abasteço só em postos ipiranga, e um amigo disse que era bom o s10 ,comecei a usar,mas apos uns 5dias de uso comecei a
    perceber o baixo rendimento do motor , e seu atacasse um pouco mais o motor a luz de injeção acendia e o motor morria de imediato ao ponto de ter que devolver pra 4 marcha até mesmo em linha reta,troquei filtro de combustivel e coloquei original, que por sinal é uma fortuna. porém desligando o motor esperando por uns 2 minutos voltava ao normal mais ainda com pouco rendimento.desconfiei de tudo menos do diesel.por acaso fui abastecer e havia acabado o diesel s10 do posto , e resolvi abastecer com o comum.... e a coisa mudou da agua pro vinho, motor macio,com uma força tremenda,e em hipotese alguma acendeu a luz da injeção .resumindo tenho prova pra qualquer um que queira comprovar que o s10 não é bem aceito pelos motores mais antigos, pra não dizer no consumo que aumenta uns 20 por cento
    Também concordo contigo, motores modernos e projetado p uso desse diesel S10, tudo bem, mas motores antigos eu uso e aconselho o bom e velho S500, até quando for distribuído. Imagina aqueles tratores antigos Valmet e Massey, tinha em ambas as marcas uns menos potentes com motores 3 cilindros, projetados e usavam o S1800, se botar o S10, não sei não.....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #41
    Usuário
    Entrada
    15/10/2016
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A minha s10 2014 começou apresentar problemas no motor .perdia força.auto consumo e etc...foi pra agência e tiveram que abri o motor.resultado o motor estava todo carbonizado. Ficou 1 semana parada.hoje fui pegar ela eo mecânico me falou que é pra min não usar mais o diesel s10"devido a carbonização "e ele me falou também que está acontecendo com bastantes camionetes .e com isso a gm tá pedindo que evitemos o s10 .que comecemos a usar o aditiva do. Devido ao excesso de mamona na composição do s10 .

  • #42
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Dori s10 Ver Post
    A minha s10 2014 começou apresentar problemas no motor .perdia força.auto consumo e etc...foi pra agência e tiveram que abri o motor.resultado o motor estava todo carbonizado. Ficou 1 semana parada.hoje fui pegar ela eo mecânico me falou que é pra min não usar mais o diesel s10"devido a carbonização "e ele me falou também que está acontecendo com bastantes camionetes .e com isso a gm tá pedindo que evitemos o s10 .que comecemos a usar o aditiva do. Devido ao excesso de mamona na composição do s10 .
    Vai usar o s500 ou o s10 evolux?

    Se usar o s500 depois volts para dizer como ficou sua EGRA.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #43
    Usuário
    Entrada
    15/10/2016
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Já estou usando o s500 até agora tá se comportando bem.não está falhando eo motor está um relógio

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Dori s10 Ver Post
    Já estou usando o s500 até agora tá se comportando bem.não está falhando eo motor está um relógio
    Mas a partir de 2012 não é obrigatório o uso do diesel S10???? Pode estar resolvendo o problema momentaneamente, mas pode ter maiores logo adiante.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #45
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Mas a partir de 2012 não é obrigatório o uso do diesel S10???? Pode estar resolvendo o problema momentaneamente, mas pode ter maiores logo adiante.
    Pois eh, motor eletrônico com DPF, EGR etc usando s500 gostaria de ver ao longo prazo como ficaria.

    Não esqueça também do óleo, o s500 a contaminação do enxofre será maior ainda, mas, enfim eh uma solução que nunca vi e gostaria de saber como vai funcionar.

    Carbonização com o s500 será maior ainda.

    Agora me diz o mecânico disse oficialmente? Ou foi conversa de pé-de-capo?

    Cuidado com conselhos, verifique bem antes se seguir abertamente e irrestritamente. Lembro de um meca preparador que recomendou uma junta "preparada" com liga de cobre, era a revolução da tecnologia e da engenharia automobilística, durou 6 mese, custo R$ 500,00 para instalar e agora o bonitão queria R$ 1.000,00 para colocar a original, boa neh? Freguês a cada 6 meses.

    Cuidado hein, acompanhe bem de perto os sintomas.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #46
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Dori s10 Ver Post
    A minha s10 2014 ... motor estava todo carbonizado ... não usar mais o diesel s10 ... gm tá pedindo que evitemos o s10
    Citação Postado originalmente por Dori s10 Ver Post
    .que comecemos a usar o aditivado ...
    Prezado amigo Dori ...
    Boa noite.
    Vejo que seu veiculo é ano 2014 ... Caso o mesmo ainda esteja na garantia de fábrica, tome muito cuidado ... quanto a utilizar o S10 aditivado, tudo bem ... mas, quanto a utilizar o S500, utilize-o somente em situações especiais, quando, por algum motivo de força maior, não seja possível encontrar o S10 ... muito cuidado com determinados “conselhos” sugerindo utilizar o S500 sistematicamente ... leia atentamente o manual do veículo e veja as recomendações ... veja esse relato meu, de um acontecimento que presenciei pessoalmente numa oficina da própria GM ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2369834
    Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #47
    Citação Postado originalmente por Dori s10 Ver Post
    A minha s10 2014 começou apresentar problemas no motor .perdia força.auto consumo e etc...foi pra agência e tiveram que abri o motor.resultado o motor estava todo carbonizado. Ficou 1 semana parada.hoje fui pegar ela eo mecânico me falou que é pra min não usar mais o diesel s10"devido a carbonização "e ele me falou também que está acontecendo com bastantes camionetes .e com isso a gm tá pedindo que evitemos o s10 .que comecemos a usar o aditiva do. Devido ao excesso de mamona na composição do s10 .

    a gm esta pedindo que evite o s10 numa picape 2014??????????????? quero só ver o fumo que vai tomar por causa da opinião "especializada" do mecânico
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #48
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Por isto perguntei "foi algo oficial ou conversa de pé de ouvido".

    O Mexânico deve estar querendo é garantir o fregues......
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motores Diesel
      Por bunny no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 03/02/2022, 11:09
    2. Motores Diesel Downsizing ou Motores Diesel Menores
      Por Anthoniusnikos no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/10/2013, 21:40
    3. O Diesel S-50 pode ser utilizado em motores diesel mais antigos???
      Por GSilveira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 39
      Última resposta: 19/01/2013, 13:18
    4. Motores a diesel.
      Por Tigre no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/02/2007, 17:16
    5. MOTORES DIESEL 0KM
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 152
      Última resposta: 22/04/2005, 10:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade