x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25



    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    O 35 com recape bem agressivo eu sei que aguenta, o 37 não muito agressivo tem que saber usar e os 38,5 acredito que já tem que reforçar.

    Mas quanto maior o pneu, mais o centro de gravidade é alterado. Por isso a idéia de se alargar o eixo...

    wms f-75 1524mm
    wms rural 1447mm
    wms Band 1415mm(dianteiro)1400mm (traseiro)
    Vc quer a band só pra trilha?
    Ja pensou em botar pneu agricola? tem varias medidas e não é tão caro como aqueles americanos....

  • #26
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Bacana
    Mas importar um eixo completo ai ja é demais, ficaria totalmente inviável, e tem também aqueles dynatrack, mas com o custo do frete mais imposto vc compra 2 jeep willys aqui no brasil...
    o problema do casal dana 60/70 são o preço, eles vieram só nas f250 4x4 a partir de 2006, um par de RW fica mais barato que os dana

    Ir rodando com um caminhão REO é uma coisa, agora levar uma toyota bandeirante com RW pra trilha é outra coisa kkkkkk, será que os pneus saem fora do paralama? kkkkkkk teria que ter um reboque especial, ai que a coisa começa a ficar $algada
    Realmente um eixo desses ia ficar caro, por isso a idéia de aumentar os meus, até pq se fosse pra mudar de eixos eu ia de RW. Caso de ir rodando ate a trilha não vejo tanto problema... problema seria trilha pra andar com uma bitola dessas.

  • #27
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Ai que entra a pecinha atraz do volante, o cara sabendo guiar tem muito menos chance de quebrar...
    Eu também não mexeria na carcaça dos eixos da band, no maximo colocar umas rodas com offset um pouco mais negativo...a não ser que queia fazer uma coisa mais hard core, mas ai é no mínimo uns 39" pra começar a pensar em fazer grandes alterações...
    Minha dúvida foi esclarecida... o papo dos eixos parrudos agora é totalmente offtopic. Eu adoro estes eixos e encontrei outro que tbm gosta...

  • #28
    Usuário Avatar de Goncalez98
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pessoal bom dia.... vou ressuscitar este topic aqui...
    Para este ano pretendo fazer uma boa reforma na minha band (jipe longo)... inclusive alongando a carroceria e colocando portas para os bancos de trás...
    As vezes acho a band muito estreita.... gostaria de aumentar um pouco a largura dela para melhorar nas curvas.... não faço trilhas... nem pretendo fazer.... oq vcs sugerem??? Vi neste tópico sobre os alargadores.... mas quanto eles aumentam na largura???

  • #29
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Colega, a longa já é mais estável se comparada à curta, por conta dos entre eixos. Se para a transformação que pretende fazer for alongar o chassi na distância do entre eixos, ficará ainda mais estável. Os espaçadores costumam ter entre 3 a 4 cm, distância que penso que pouco ou nada fará na estabilidade e qto mais largos os alargadores, mais forçará as pontas de eixo. Aumentar a largura com espaçadores na busca de maior estabilidade pode te levar a outro problema ainda pior. Prefira investir na integridade das molas, dos amortecedores, dos calços e se sua Band não tiver, instale barra estabilizadora e amortecedor de direção.
    Acho mais proveitoso e menos arriscado.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Gonçales, nunca usei alargadores e na minha band não vou usar, mas os vi instalados em Willys, deram muitos problemas, p mim não passam de uma gambiarra e ainda são caros de comprar hehehe.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. EIXO DO TOYOTA NO CJ-5
      Por Guilherme Miossi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 18/11/2012, 09:57
    2. Eixo De Toyota Bandeirante
      Por Salviano no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/02/2008, 08:41
    3. Eixo de Toyota
      Por rodrigo camper no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/03/2007, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade