x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Amantes da Toyota Bandeirantes




    Bom dia amigos amantes da toyota bandeirantes,Este é meu primeiro contato aqui no site pra falar da minha satisfação de adquiri minha primeira toyata bandeirante e confesso que seja esta até o fim vou passar para minha proxima geração rsrsr
    Como estou iniciando no mundo 4x4 gostaria de informaçoes sobre passeios leves para iniciantes,claro junto a familia
    Desde já agradeço ao amigos amantes do 4x4

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Bem vindo ao Forum e ao mundo das bands José, que band compraste? Poderia postar umas fotos por aqui. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Parabéns José Carlos,
    Seja bem vindo.
    Coloque fotos da sua Band.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #4
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José Carlos Soares Junior Ver Post
    Bom dia amigos amantes da toyota bandeirantes,Este é meu primeiro contato aqui no site pra falar da minha satisfação de adquiri minha primeira toyata bandeirante e confesso que seja esta até o fim vou passar para minha proxima geração rsrsr
    Como estou iniciando no mundo 4x4 gostaria de informaçoes sobre passeios leves para iniciantes,claro junto a familia
    Desde já agradeço ao amigos amantes do 4x4
    Boa tarde, também sou de Sorocaba (e região) e temos um grupo de amantes do 4x4 seja qual for e andamos sempre em família, fazemos passeios leves e até mais radicais, procure-nos no facebook Esquatrilha Off Road, como estamos próximos ao final do ano e temos alguns passeios mais distantes estamos devagar, mas assim que tivermos algum passeio irei lhe chamar, meu e-mail é jurema4x4@hotmail.com me envie um e-mail para que eu possa lhe contatar mais fácil

    Um forte abraço e felicidades com sua band

    José Luis
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Luis da Jurema Ver Post
    Boa tarde, também sou de Sorocaba (e região) e temos um grupo de amantes do 4x4 seja qual for e andamos sempre em família, fazemos passeios leves e até mais radicais, procure-nos no facebook Esquatrilha Off Road, como estamos próximos ao final do ano e temos alguns passeios mais distantes estamos devagar, mas assim que tivermos algum passeio irei lhe chamar, meu e-mail é jurema4x4@hotmail.com me envie um e-mail para que eu possa lhe contatar mais fácil

    Um forte abraço e felicidades com sua band

    José Luis
    Isso que eu acho legal, seja qual for o 4x4, não importa modelo, marca, fabricante, mas sim o espírito 4x4. Eu vejo alguns e to falando de forma geral querendo desmerecer alguns veículos porque são assim ou assados, acho que é esse espírito que tu mesmo colocou é o que conta.

    Tá ai meu amigo, achou a turma certa.
    To the Infinity and beyond!
    Ex: Band 98 Jipe curta.

  • #6
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeWeigert Ver Post
    Isso que eu acho legal, seja qual for o 4x4, não importa modelo, marca, fabricante, mas sim o espírito 4x4. Eu vejo alguns e to falando de forma geral querendo desmerecer alguns veículos porque são assim ou assados, acho que é esse espírito que tu mesmo colocou é o que conta.

    Tá ai meu amigo, achou a turma certa.
    Bom dia, caro amigo aqui andamos com jeep Willis, Lada Niva, Jimny, Troller, Hilux, mas o melhor carro na trilha é sem dúvida a Toyota Bandeirante (por enquanto só tem a minha), todos os outros acabam dando trabalho mas a Jurema passa de boa e ainda ajuda os outros, afinal tem que ter alguns para dar trabalho senão perde a graça da trilha

    José Luis
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #7
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Amantes da Toyota Bandeirantes-20150322_095132.jpgAmantes da Toyota Bandeirantes-20151018_075246.jpg
    A primeira foto é a Jurema depois da reforma e a segunda é ela pronta para a trilha do Baton dia 18/10
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #8
    Usuário Avatar de amebbo
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    boa noite Ze Luis
    tenho observado a foto da Jurema e parece que vc colocou o kit da ekron (parachoque e mesa)
    eu to namorando esse pacote
    a mesa da algum problema com a direção hidraulica?.encaixa na boa?
    seria possivel fazer dois furos de 80mm para receber 2 farois 3 polegadas na parte reta do parachoque?
    vc saberia dizer porque uns guinhos o rolete fica no parachoque e outros encima dele?
    algunha diferença,motivo

    adorei a Jurema de baton
    grato
    Band Curta 85 - Beduina

  • #9
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por José Carlos Soares Junior Ver Post
    Bom dia amigos amantes da toyota bandeirantes,Este é meu primeiro contato aqui no site pra falar da minha satisfação de adquiri minha primeira toyata bandeirante e confesso que seja esta até o fim vou passar para minha proxima geração rsrsr
    Como estou iniciando no mundo 4x4 gostaria de informaçoes sobre passeios leves para iniciantes,claro junto a familia
    Desde já agradeço ao amigos amantes do 4x4
    José, a primeira coisa a aprender é o nome certo do carro; é Bandeirante no singular!

  • #10
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amebbo Ver Post
    boa noite Ze Luis
    tenho observado a foto da Jurema e parece que vc colocou o kit da ekron (parachoque e mesa)
    eu to namorando esse pacote
    a mesa da algum problema com a direção hidraulica?.encaixa na boa?
    seria possivel fazer dois furos de 80mm para receber 2 farois 3 polegadas na parte reta do parachoque?
    vc saberia dizer porque uns guinhos o rolete fica no parachoque e outros encima dele?
    algunha diferença,motivo

    adorei a Jurema de baton
    grato
    Boa tarde, caro amebbo, tenho este guincho há pelo menos uns 4 anos e não dá problema nenhum:


    • quanto a direção hidráulica a minha é original ZF e não precisei mexer nela, a única coisa que tive que mexer foi no escapamento pois o cardã do guincho passa muito próximo do escapamento
    • quanto aos furos pra os faróis, se a parte reta que vc menciona for entre o chassis esqueça o guincho ocupa todo o espaço
    • os roletes deste guincho Ekron mecânico são presos junto ao parachoque, pois é usado a tomada de força que fica atrás do cambio (4 marchas) e o movimento vem por cardãs, então a melhor posição é no meio do parachoque, geralmente roletes acima do parachoque são para guinchos elétricos onde pode-se colocar acima do parachoque em uma mesa


    Se vc esta pensando em compra um guincho eu aconselho a comprar este da Ekron, nunca tive problemas com ele, caso o motor não ligue ainda tem uma manivela para virar com a mão, terá que fazer muita força (ainda não tive que usar), mas pode ser que ajude, se vc não fizer muitas trilhas pode até se informar melhor e talvez o elétrico (por ser mais barato) resolva seu problema


    O batom foi para a trilha do Batom que fizemos no outubro rosa, e já retirei o difícil esta de tirar os cílios, e ainda estava cheio de beijos nas laterais, sai com ela assim a noite perguntaram quanto era meia hora dentro dela

    Espero ter ajudado, temos alguns expert's aqui no fórum que podem ajudar a esclarecer mais dúvidas quanto a guinchos

    José Luis
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #11
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Zé Luis da Jurema Ver Post
    O batom foi para a trilha do Batom que fizemos no outubro rosa, e já retirei o difícil esta de tirar os cílios, e ainda estava cheio de beijos nas laterais, sai com ela assim a noite perguntaram quanto era meia hora dentro dela

  • #12
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Só queriam meia hora? A crise tá braba!

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2001 ou Toyota Bandeirantes Longa
      Por Marcelo T. Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/12/2014, 18:39
    2. Toyota Bandeirantes 88
      Por Leofperon no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/02/2013, 06:58
    3. Toyota bandeirantes
      Por Deninson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/03/2011, 10:51
    4. Toyota Bandeirantes 87
      Por Prieto 4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2008, 15:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade