x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    E não é que você me convenceu a usar essa cor.
    kkkkkkkkkk Attié ... O Bege q eu tinha, quase não aparecia tb ... mas essa véio ... fico meses sem lavar.. só a chuva lavando.. acertei no ponto a cor .. rsrsrs

    Só lavo o carro qdo passo no posto q sempre abasteço e a ducha está vazia.. ahuahau ... ou logo q volto da trilha para não secar a lama na band ... pois moro em predio e qdo ligo no dia seguinte, suja toda a garagem .. rsrsrsr
    Felippe (Bob Filho)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    kkkkkkkkkk Attié ... O Bege q eu tinha, quase não aparecia tb ... mas essa véio ... fico meses sem lavar.. só a chuva lavando.. acertei no ponto a cor .. rsrsrs

    Só lavo o carro qdo passo no posto q sempre abasteço e a ducha está vazia.. ahuahau ... ou logo q volto da trilha para não secar a lama na band ... pois moro em predio e qdo ligo no dia seguinte, suja toda a garagem .. rsrsrsr
    Minha Toyota é branca, e nessa reforma vou trocar e gostei da cor da sua.

    O branco é bonito, mas como qualquer carro branco, mancha muito e qualquer quantidade de lama já deixa um aspecto ruim.

  • #15
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Cara ... A Band Branca na minha opinião é a mais bonita ...

    Porém tem todas essas considerações que vc escreveu .. rsrsrsrs .. por isso que não pintei de Branco ... O próprio Bege Dunas original, é muito bonito para a band ... Fica quase a msm cor que a minha ... rsrsrs ... Anyway ... realmente ficou bem legal com teto e adesivos branco e os detalhes em preto. A minha só percebe qdo tá suja, qdo vc passa o dedo e ver a diferença mais clara e mais escura.. ahahua

    Quero ver como vai ficar .. ehehehehe
    Felippe (Bob Filho)

  • #16
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Cara ... A Band Branca na minha opinião é a mais bonita ...

    Porém tem todas essas considerações que vc escreveu .. rsrsrsrs .. por isso que não pintei de Branco ... O próprio Bege Dunas original, é muito bonito para a band ... Fica quase a msm cor que a minha ... rsrsrs ... Anyway ... realmente ficou bem legal com teto e adesivos branco e os detalhes em preto. A minha só percebe qdo tá suja, qdo vc passa o dedo e ver a diferença mais clara e mais escura.. ahahua

    Quero ver como vai ficar .. ehehehehe
    Também acho... é na verdade a cor 'oficial' de carros japoneses. Hoje isso não existe mais, mas até os anos '60, quando em competições os carros não tinham patrocinador (e consequentemente as cores do patrocinador) as cores oficiais eram da seguinte forma:

    Italiano - Vermelho
    Inglês - Verde
    Francês - Azul
    Alemão - Prateado
    Japonês - Branco
    Americano - Amarelo, Branco, Vermelho, Azul, e cheio de estrelinhas (e chegava em último)

    O meu carro tem uma combinação de cor rétro que me agrada; branco com rodas em amarelo clarinho.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Por falar nisso, alguém conhece algum site que faça uma simulação de coloração em veiculos, ou terei que apelar para o Photoshop mesmo?

    PS.. Curti MUITO o detalhe das rodas, alguém sabe qual o nome da paradinha preta no paralama?

  • #18
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    e sujeira em Bandeirante é decoração... o meu que é branco eu lavo sempre; quando cai uma tempestade. fica ótimo.
    KKKK... peço licença para entrar no clube. Abasteço sempre no mesmo posto e o dono vez por outra, me avisa: tens uma lavação grátis para a Band. Agradeço mas digo que não precisa, logo vai chover.

  • #19
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1


    Esta cor que eu me agrado ( sicilian olive ) será que consigo fazer só com o nome ou tenho que conseguir o código?
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #20
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    o link que indiquei na segunda mensagem, aponta para um sistema online da Shrwin (sei la como escreve) que permite você consuntar o código das cores aplicadas nos veiculos toyota.
    a partir disso, voce consegue o codigo especifico para este fabricante, relativa a cor (voce encontra a cor pelo nome que voce citou).

    acho que é mais ou menos isso.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Titanium, eu também gostei muito da cor daquela Band (Land), ficou perfeita...
    A minha é 1993 branca, mas aptem vontade de mudar para essa cor. Se descobrir dá um grito !
    Toyota Band curta, 1993
    Toyota Hilux SRV, 2010
    Ford Jeep CJ5, 1981



  • #22
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Opa Cesar! tudo beleza?

    e por falar nisso, Acabei de conseguir o Alvará para pintar a Band (que Também é no tom BrancoSujo-Manchado)!!!


    Acho que mais para o final do ano (ou inicio do ano que vem) a jornada de pintura começara bege dunas, puxando pro verde

    O compressor e outros apetrechos já chegaram hoje!!
    kkkkk

    com alguma sorte, consigo pintar antes! rsrrs.. mas terei que tirar umas ferias pra isso! kkkkk


    Fellipe, meu caro, voce lembra do codigo da cor Bege Dunas??
    Lembra o fabricante?


    Abraços a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #23
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post


    Esta cor que eu me agrado ( sicilian olive ) será que consigo fazer só com o nome ou tenho que conseguir o código?
    Amigo nas casas de tinta automotiva normalmente tem um programa q tem milhares de cores caso neste sistema não tenha sua cor leva a foto q o colorista responsável desenvolve a cor aqui em SPSP aonde eu compro tinta tem um colorista q faz milagre e quando eu preciso de uma quantidade grande de tinta eu solicito ao técnico da brazilian color ele vem ate a oficina e leva uma amostra pr o laboratório da fabrica eles pegam uma tinta parecida e alteram a formula e salvam a lista de pigmentos que ele utilizou

  • #24
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Pra mim não tem cor igual aquele azul calcinha original + teto branco + frente branca!

    Se fosse montar uma band pra uso misto iria ser essa...

    Mas concordo... essas cores tipo burro quando foge aí são demais tbm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cores para a bandeirante
      Por DEUMARES no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/11/2019, 18:43
    2. Toyota bandeirante 66
      Por Gianmefer no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 12/01/2011, 13:45
    3. Toyota Bandeirante 91
      Por natao10 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/10/2008, 20:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade