x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Talking Em busca de uma Bandeirante




    Bom pessoal, acabei de me registrar no fórum mas sou um entusiasta do 4x4 há um bom tempo. Tenho uma Honda Sahara que estou atualmente reformando e com a qual gosto de fazer viagens, sou bem estradeiro. É uma moto pela qual me apaixonei e pela qual ainda vou me manter apegado por muito tempo.

    Porém, tenho uma história de amor mais antiga com a Bandeirantes e estou começando a namorar algumas na internet. Já tenho a preferência pelo modelo de chassi longo e meu plano é começar a pesquisar as melhores ofertas a partir do segundo semestre deste ano, quando já vou ter comprado meu apartamento.

    Meu intuito de postar este tópico é evitar de cometer o mesmo erro que cometi com minha Sahara, pois a comprei sem pesquisar melhor sobre os negócios e a moto e acabei comprando um veículo com muitos problemas e vários remendos, que estou reparando agora e aprendendo muito com isso.

    Gostaria de saber dos amigos algumas coisas sobre a bandeirantes:

    - Como está o mercado de peças atual da Bandeirantes? Há muitas peças substitutas de boa qualidade no mercado, mesmo que não sejam originais? Não me importo em fazer modificações no veículo, desde que sejam para melhorar o desempenho.

    - Quais são os defeitos mais comuns nas Bandeirantes e que devo tomar cuidado na hora de analisar uma oferta? Pontos de ferrugem, vazamentos no motor, problemas de câmbio e por aí vai.

    - Quais modificações são comuns nas Bandeirantes e positivas e quais modificações eu tenho que tomar cuidado? No mundo 4x4 é muito comum as pessoas personalizarem seus veículos. Quero saber quais são as "personalizações" que tenho que tomar cuidado.