x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Roger,

    quem administra esta fábrica, a própria Toyota? Estes lotes de peças originais atendem a quem, concessionárias, lojas...?

    Abrs e obrigado pelas infos e bem curioso
    É a própria Toyota mesmo e em SBC na av. Piraporinha.
    Se precisar de alguma peça, vc. faz o pedido na concessionária que envia pra TDB (service parts) que coloca no status da produção, aí, vc. aguarda todo o retorno até a concessionária lembrando que algumas não pegam mais pedidos de peças de lataria pra band.

  • #14
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    realmente são só algumas peças

    passei na toyota de Campinas ja faz um tempinho e perguntei sobre a caixa de ar embaixo das portas

    quem quizer eles fazem sim so que na época

    só R$ 910,00 kekeke

    mas a estribex de sampa faz essa parte porem me falaram que a deles não tem os detalhes

    só não sei o preço deles mas acredito se mais barato

    embora qdo precisar tem um cara em aqui que faz artesanalmente qualquer uma das peças

  • #15
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RogerBand76 Ver Post
    É a própria Toyota mesmo e em SBC na av. Piraporinha.
    Se precisar de alguma peça, vc. faz o pedido na concessionária que envia pra TDB (service parts) que coloca no status da produção, aí, vc. aguarda todo o retorno até a concessionária lembrando que algumas não pegam mais pedidos de peças de lataria pra band.
    Valeu, foi o que eu imaginei...são peças para atender aos pedidos das concessionarias.

    Agora resta saber o que farão com o maquinário apos 2011...onde termina a obrigação da toyota de continuar a produzir peças para reposição das Band... vamos ver o que vai acontecer!

    Abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #16
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Agora resta saber o que farão com o maquinário apos 2011...onde termina a obrigação da toyota de continuar a produzir peças para reposição das Band... vamos ver o que vai acontecer!
    eu acredito que componentes mecânicos continuarão a ser disponibilizados regularmente, mas lataria e acabamentos eu acredito que os japas vão achar que não compensa mais fabricar... talvez vendam ou arrendem as estampas e desenhos técnicos da carroceria...

  • #17
    Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Idade
    64
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    brejo madre de deus e o lugar
    eles fazem a peca que quizer com o logo da toyota faz se quizer de aluminio ou inox ou chapa normal e so mandar fazer
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

  • #18
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Grande Fausto
    mas em madre eles fazem peças no padrão original ou só para as alongadas?

    por sinal tentei entrar em contato com a FIBERCAR do Ceará e os telefones foram trocados o site ninguem repsonde aos e-mails
    alguem sabe se fechou???

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/09/2009
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, com certeza não fechou.
    Em novembro eu fui lá no Ceará conferir o trabalho do Franzé, e semana passada eu encomendei uma carroceria completa para minha Band curta.
    Ele tem respondido meus emails sem problema, de repente o problema esta no site dele. Tenta mandar o email direto: fibercar@fibercar.com.br.
    Abs

  • #20
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Lataria

    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    Grande Fausto
    mas em madre eles fazem peças no padrão original ou só para as alongadas?

    por sinal tentei entrar em contato com a FIBERCAR do Ceará e os telefones foram trocados o site ninguem repsonde aos e-mails
    alguem sabe se fechou???
    Alexandre falei hojé com o Sr. Franzé da Fibercar, ele me informou que esteve de ferias o mês passado e que estará voltando ao serviço pra semana.
    Tambem estou querendo colocar um teto e duas laterais de fibra na minha band, e ele me pediu para que mandasse um email pra ele, para que ele me responda os valores, só que no site não tem como, alguem sabe me informar?
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #21
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Lataria

    Citação Postado originalmente por rodiney Ver Post
    Alexandre, com certeza não fechou.
    Em novembro eu fui lá no Ceará conferir o trabalho do Franzé, e semana passada eu encomendei uma carroceria completa para minha Band curta.
    Ele tem respondido meus emails sem problema, de repente o problema esta no site dele. Tenta mandar o email direto: fibercar@fibercar.com.br.
    Abs
    Rodiney o Sr. Franzé me falou do seu pedido , exatamente por que o indaguei se ainda estaria fabricando as peças em fibra, puts não tinha visto o end. de email dele aqui, vou aproveitar
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #22
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    ok se possivel quem conseguir falar com ele pede o telefone e ate celular

    pois os telefones do site o primeiro que é tel mesmo entrei em contato não existe e o segundo cai na casa de um a senhora que ainda disse que muita gente tem ligado la perguntado pelo fibercar

  • #23
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    ok se possivel quem conseguir falar com ele pede o telefone e ate celular

    pois os telefones do site o primeiro que é tel mesmo entrei em contato não existe e o segundo cai na casa de um a senhora que ainda disse que muita gente tem ligado la perguntado pelo fibercar
    Alexandre anota ai (0xx85)9981-3942
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #24
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Guiga, obrigado pela menção, deixa eu falar nossa posição até o momento.

    já fomos indagados várias vezes sobre o assunto e já fizemos alguns pequenos estudos.

    é o seguinte, provavelmente daqui a alguns meses vamos começar a produzir algumas peças, mas precisamos terminar um estudo sobre as mais utilizadas e que tem menos variações de acordo com o ano, pois o ferramental é caríssimo
    principalmente para as peças que precisam de repuxo como essas mais arredondadas, como o exemplo do paralama, esse ferramental provavelmente é inviável, pois um ferramental para o repuxo ali é complicadíssimo.

    bom só para dar uma idéia, pq acham que o troller ainda não tem uma versão de lata ? para poderem vender para os exercitos do mundo todo por ai ?

    pq vcs acham que o engesa tinha aquele desenho quadradinho? para ser feito todo na dobradeira ou seja, não precisar de repuxo

    infelizmente o repuxo não é fácil, mas o que varia mesmo é a postura da empresa que fabricava o carro originalmente, exemplo:

    A Alemã Volks tem a política de depois de alguns anos leiloar o ferramental para que uma empresa independente possa compra-lo e continuar vendendo a preços competitivos.

    Já a Ford, manda derreter tudo e jogar na sucata !!!!!!

    todos os ferramentais e estampos do jeep, rural e f75 foram cortados e derretidos e vendidos, na sucata.

    Meu encarregado aqui na fábrica e aposentado da Ford, e segundo o que ele conta um dia do final dos anos 80, no pátio da Ford aqui do Ipiranga fizeram uma montanha de manuais de proprietário, do mecânico e das concessionárias, e atearam fogo, sem deixar nenhum funcionário levar nada

    Pela informação que tive sobre a Toyota, eles guardam em segredo onde atualmente são fabricadas as peças mas provavelmente foi repassado a uma empresa dirigida tbm por Japoneses mas por aluguel, tendo eles assim algum controle, não sei se é verdade mas foi o que chegou para nós depois de cavucarmos um pouco o assunto
    Eu vendi meu Gol G4 2008 que tirei zero na agencia pois entrava mais agua e poeira que uma toyota velha, e agora depois vou vender o Ford Ka da mulher só de grilo com uma noticia dessas.
    Cambada de gente sem ideia.
    Vou ficar so de Toyota mesmo, pois a mulher ta doidinha em uma SW4 modelo novo rsrsrsrs (vai sonhando muié, vai sonhando...)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lataria de Toyota Bandeirante
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 26
      Última resposta: 17/06/2011, 18:37
    2. Compro lataria completa de Toyota Bandeirante curto capota de lona
      Por hztomassi no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/09/2009, 22:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade