x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13



    Citação Postado originalmente por JPX97 Ver Post
    Nossa, eu estava me referindo somente a uma cabine solta sem chassis nem nada! Se ela estava montada com chassis documentados então voce perdeu uma oportunidade boa..., Só o par de eixos valeria 5.000 R$.
    boa nada, otima, so de peça eu fazia facil R$16.000 sem falar que tava novíssima...foi de leilão da funasa não tive tempo pra ir...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Pessoal essas portas estão realmente muito difícil.
    Liguei na Sotoyota, até tem, mas estão pedindo a bagatela de R$ 1.750 em uma porta.

  • #15
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Hoje vi uma band CD que o cara cortou o PANO lateral da parte lateral trazeira e do curvão, fez o caixote quadrado com cantoneira parede grossa de 1'' , usou o proprio pano da lateral e do curvão para fazer uma porta quadrada reforçada com metalom. Quem olha por fora exceto pelas 2 dobradiças nem imagina que existe alí uma porta.
    Pelo que se gasta para fazer uma modificação dessas acho que será minha opção

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde posso achar essas portas traseiras da Band cabine dupla 4 portas?
    Se eu trabalhasse com fibra de vidro viveria só de vender essas portas, porque nunca vi coisa mais difícil de achar.

  • #17
    Citação Postado originalmente por GERALDOMS Ver Post
    Alguém sabe onde posso achar essas portas traseiras da Band cabine dupla 4 portas?
    Se eu trabalhasse com fibra de vidro viveria só de vender essas portas, porque nunca vi coisa mais difícil de achar.
    Em pernambuco vc acha td, lá é a capital da bandeirante, se não achar lá não acha em lugar nenhum, várias oficinas em caruaru, orobó, e mais algumas principalmente brejo da madre de deus, eles compram essas bandeirates 4 portas e muitas vezes tiram o teto, arrancam fora as 4 portas pra alongar o chassis e botam porta de lona, e essas portas ficam la atiradas....
    uns posts anteriores tem o fone de alguns que trabalham com isso lá....
    []'s

  • #18
    foram produzidas pouco mais de 100 unidades de bandeirantes 4 portas por isso é rarissimo encontrar
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #19
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    foram produzidas pouco mais de 100 unidades de bandeirantes 4 portas por isso é rarissimo encontrar
    Dudu, só foram produzidas Picapes CD?
    Já vi Band Longa, mas acho que é adaptação.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #20
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Dudu, só foram produzidas Picapes CD?
    Já vi Band Longa, mas acho que é adaptação.
    sim so picapes 4 portas do fim de 99 ate 2001....

    existem de fabrica:

    jipe curto de lona
    jipo curto de aço
    jipe longo (perua 2 portas)
    picape simples longa (lata ou chassis)
    picape simples curta (lata ou chassis)
    picape cabine dupla 2 portas
    picape cabine dupla 4 portas (de 99 a 2001)

    mas tem as militares

    jipe longo de lona
    picape cabine dupla 4 portas de lona
    e outras derivações...


    nunca me esqueço, em 91 meu pai me levou na concessionaria MB tinha acabado de sair a primeira seria das band sport de lona custava o mesmo que uma f1000 turbo...

    tenho a nota da minha cd 2 portas com opcional de ar condicionado, ela foi comprada em 2001 por R$46.000,00 isso pq nessa epoca ainda tinha um grande desconto da suframa pro nosso estado...uma 4 portas com todos os opcionais passava de R$60.000


    na mesma epoca uma ranger que era a picape top das top saia mais ou menos R$45.000....

    Bandeirante sempre foi caro demais......


    Meu pai veio pra Rondônia em 81 saiu da concessionaria em Cuiabá com uma band curta de aço azul calcinha e veio pra Porto Velho demorou 6 dias pra rodar 1500 km... veio pra Rondônia pra abrir estradas pro Incra pra quem não sabe o estado de Rondônia foi o maior projeto de reforma agraria ja realizado no mundo... era literalmente um fim de mundo meu pai chegou a comprar 30 bandeirantes de uma vez pra empresa que ele trabalhava, na epoca eu era bem criança mas fui criado no meio de tratores e bandeirantes mesmo naquela epoca uma bandeirante era um carro muito caro alem do custo de aquisição o custo de manutenção era altíssimo, mas eram os únicos veículos que conseguiam chegar pra abastecer os D8, tenho fotos de 5 d8s alinhados tentando derrubar uma arvore.... enfim tenho um gosto especial por bandeirantes meus vizinhos sempre me perguntão pq tenho tanto desses "carros velhos" so respondo - velho não, antigo.....

    no ultimo leilao que arematei dois jipes tava fechando negocio numa hilux... palavras da minha namorada dentro da hilux vc não se sentia confortável mas dentro deste jipe todo sujo com um buraco no assoalho (sem cambio) o sorriso vai de orelha a orelha rsrsrssrsr

    outro fato curioso, a dona da rede de concessionarias mb /toyota que mais vendeu bandeirantes no Brasil é minha vizinha de apartamento....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Belo relato.
    Assim dá pra entender porque a produção foi descontinuada.
    Se ainda fosse fabricada, uma CD 4p completa, custaria mais de R$ 100 mil.
    Mas tem uma coisa: Aquela picape CD 2001 comprada por R$ 46 mil vale hoje pelo menos R$ 60 mil, enquanto uma Ranger 2001 top de linha vale em média R$ 35 mil.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #22
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    E amigos eu também estou precisando desta porta traseira, comprei 3 bandes cabines duplas e a que eu vou ficar gostaria de adaptar pelo menos uma porta, mas para ficar legal temos de comprar não só a porta mas também a coluna e o curvão para ficar um trampo descente se não ficara com cara de gambiarra ai já viu, e alguém sabe dizer se tem que trocar os documentos.

  • #23
    Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    E amigos eu também estou precisando desta porta traseira, comprei 3 bandes cabines duplas e a que eu vou ficar gostaria de adaptar pelo menos uma porta, mas para ficar legal temos de comprar não só a porta mas também a coluna e o curvão para ficar um trampo descente se não ficara com cara de gambiarra ai já viu, e alguém sabe dizer se tem que trocar os documentos.
    Qual seu e-mail?
    []'s

  • #24

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band Cabine dupla 3 portas Alguém ja fez?
      Por JPX97 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 43
      Última resposta: 21/07/2020, 09:55
    2. Vale a pena comprar Toyota Bandeirante Cabine Dupla?
      Por OdairMudança no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 40
      Última resposta: 07/06/2020, 21:16
    3. Pick-up JPX cabine dupla 4 portas
      Por Celsogvs no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 20/01/2014, 22:36
    4. Toyota Band Cabine Dupla - 4 portas
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2008, 14:48
    5. JPX cabine dupla (ou 4 portas, como queiram)
      Por haundrich no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 15/09/2006, 12:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade