x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 129
  • #85
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Suporte do compressor para o 1113, acho que serve

    KIT COMPRESSOR CAMINHÃO MERCEDEZ BENS 1113 / 1313 - Densul Refrigeração
    Nossa!!
    R$ 420,00 só o suporte?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #86
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Tambem achei salgado o preço, mas serve de modelo para um bom serralheiro fazer uma para quem precisa (e por um preço mais adequado).
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #87
    seralheiro nao da conta de fazer nao tem que ser torneiro mesmo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #88
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Justamente as peças que eu já tenho, são o compressor e o suporte. he he.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #89
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Justamente as peças que eu já tenho, são o compressor e o suporte. he he.
    uma pergunta Hercilio
    a correia para tocar o ar vai ligada junto a bomba dagua?

  • #90
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Olá pessoal,

    Esses dias observei a Band do Bruno (mecamaniaco) aqui do fórum, ela possui Ar Condicionado, e usa o conjunto da ventilação forçada original como caixa evaporadora. Ou seja, ele pode enviar o ar gelado para os pés, parabrisa ou para as saídas normais no centro do painel.
    Agora vem a pergunta, esse sistema foi adaptado ou é original? Pergunto, pois até hoje foi a única Band que observei com esse sistema. Todas Bandeirante que eu vi até hoje, mesmo com o ar condicionado original de fábrica, vinham com o tradicional "gela saco", a caixa evaporadora embaixo do porta luvas, sem a opção de enviar o ar para o parabrisa e com a ventilação forçada central.
    O que me dizem? mais alguém tem o AC na ventilação forçada original?
    Bruno, se puder, poste uma foto do seu sistema...
    Abraços
    Maik

    Olá pessoal!
    Li todo o tópico e preciso que me tirem algumas dúvidas. Minha LOBA tem AC e ventilação forçada, tudo de fábrica e funcionando. Gostei da adaptação do Bruno e li todo o tópico para tentar entender o esquema. O Dudu fez algo parecido mas deixou apenas a saída frontal da ventilação forçada como única saída do ar condicionado (foto 3).
    O que eu queria fazer era uma espécie de interligação entre a evaporadora do AC e a ventilação forçada ficando com mais opções de saídas do ar condicionado (para brisa, pés, frontal da evaporadora e frontal do AC).
    Tô viajando ou será que é possível?
    Abraços,
    Denise
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado parabrisa-ar-condicionado-bruno-1.jpg   Ar condicionado parabrisa-ar-condicionado-bruno.jpg   Ar condicionado parabrisa-ar-condicionado.jpg  
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #91
    Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    48
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Seu sistema de fábrica, apesar de você buscar alterá-lo, ele gela bem para 4 pessoas em viagem? Sabe me dizer?

    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Olá pessoal!
    Li todo o tópico e preciso que me tirem algumas dúvidas. Minha LOBA tem AC e ventilação forçada, tudo de fábrica e funcionando. Gostei da adaptação do Bruno e li todo o tópico para tentar entender o esquema. O Dudu fez algo parecido mas deixou apenas a saída frontal da ventilação forçada como única saída do ar condicionado (foto 3).
    O que eu queria fazer era uma espécie de interligação entre a evaporadora do AC e a ventilação forçada ficando com mais opções de saídas do ar condicionado (para brisa, pés, frontal da evaporadora e frontal do AC).
    Tô viajando ou será que é possível?
    Abraços,
    Denise
    Viva permanentemente à procura de coisas novas, objetivas. Há sempre uma nova porta a ser aberta, uma descoberta a ser viviva, um céu a ser sonhado.

  • #92
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Olá pessoal!
    Li todo o tópico e preciso que me tirem algumas dúvidas. Minha LOBA tem AC e ventilação forçada, tudo de fábrica e funcionando. Gostei da adaptação do Bruno e li todo o tópico para tentar entender o esquema. O Dudu fez algo parecido mas deixou apenas a saída frontal da ventilação forçada como única saída do ar condicionado (foto 3).
    O que eu queria fazer era uma espécie de interligação entre a evaporadora do AC e a ventilação forçada ficando com mais opções de saídas do ar condicionado (para brisa, pés, frontal da evaporadora e frontal do AC).
    Tô viajando ou será que é possível?
    Abraços,
    Denise
    original é a melhor opcao, mes passado coloquei uma pelicula mais escura nos vidros e melhorou bastante a refrigeracao...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #93
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Oi Ardidas!
    Tenho minha LOBA há menos de 1 mês e ainda não conheço o potencial do AC do 14B numa viagem. Antes tinha uma 80 motor OM 314. O antigo dono diz que é uma geladeira, a única queixa dele é a mesma de todos, o fato de ficar em cima do carona, mas ele resolvia redirecionando as aletas. Por isso minha intenção de alteração para se ter mais opções de saídas. Já já algum colega que tenha mias experiência vai poder responder para você.
    Abraços,
    Denise
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #94
    Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    48
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    O ar direto na pessoa é desconforto na certa.

    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Ardidas!
    Tenho minha LOBA há menos de 1 mês e ainda não conheço o potencial do AC do 14B numa viagem. Antes tinha uma 80 motor OM 314. O antigo dono diz que é uma geladeira, a única queixa dele é a mesma de todos, o fato de ficar em cima do carona, mas ele resolvia redirecionando as aletas. Por isso minha intenção de alteração para se ter mais opções de saídas. Já já algum colega que tenha mias experiência vai poder responder para você.
    Abraços,
    Denise
    Viva permanentemente à procura de coisas novas, objetivas. Há sempre uma nova porta a ser aberta, uma descoberta a ser viviva, um céu a ser sonhado.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Denise,
    A Band do Bruno agora é a minha. Vc pode vir ver a adaptação. Quanto ao ar, ele funciona bem com apenas uma pessoa e temperatura externa até uns 35 graus, acima disso não dá vazão. Com duas pessoas fica prejudicado pq são só duas saídas de ar pequenas e quando divide o fluxo fica ruim. outro ponto negativo é que o ar bate na mão esquerda que fica gelada. a vantagem é que mantem o visual original, limpo, vc pode ter ar externo ou recircular, e dá para direcionar. Para ter ar gelando mesmo, só utilizando uma caixa com 5 ou 6 saidas tipo essa Caixa Evaporadora Para Van Sprinter Kombi 5 Difusores - R$ 788,00 no MercadoLivre. Só que ela ocupa toda a parte de baixo do painel. Na minha antiga tinha uma caixa com 6 bocas e podia estar 50 graus que dentro ficava gelado, mas para instalar tive que entortar as alavancas do câmbio e reduzida.
    ,
    SW4 95 caveirão

  • #96
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Oi Fabiano!
    Então quando for levar a LOBA para vc vê-la, dou uma olhada na sua e a gente troca figurinha sobre isso e outras tantas, tá bom? Vou levar uma pequena listinha rs rs rs rs.
    Brigadão,
    Denise
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. parabrisa cj7
      Por portugues no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/02/2015, 08:13
    2. Parabrisa
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/10/2009, 11:01
    3. parabrisa cj3
      Por flavitec no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/03/2006, 06:49
    4. PARABRISA CJ2
      Por flavitec no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/10/2004, 07:09
    5. PARABRISA CJ3
      Por flavitec no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/10/2004, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade