Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA

Band Cabine dupla 3 portas Alguém ja fez?

Pessoal, devido ao péssimo acesso banco trazeiro não estou vendo outra opção senão arrancar a folha lateral trazeira e criar ali uma porta, somente do lado do passageiro devido ao bocal do tanque de combustivel.
    Pelo que andei analisando, não preciso mexer na estrutura de forma signifcativa. o assoalho e teto continuariam sem modificações, na divsao da chapa do curvao trazeiro ficaria um metalom de parede reforçada para a porta se fechar nele e atraz da porta diantera o outro metalom ou cantoneira para segurar as dobradicas.
    Alguem ja viu alguem fazer algo do tipo? tirando as dobradicas e a maçaneta externamente ficaria igalzinho a orignal. Estou aceitando palpites, opiniões, conselhos, projetos,criticas... só nao quero estragar minha viatura!
    Dom Band CD97!

-troopie-1.jpg-p1030336.jpg
    "
    não é impossível, vai precisar de um funileiro caprichoso, a porta é so cortar uma porta direita, vai precisar de um "curvao" direito da picape simples e de uma caixa de ar direita tbm...

metalon não!, chapa 18 dobrada....
    Ranger cs XL 4x4 3,0 08
    Band jipe 00 X2 / Band CD 97 / cs 98
    D60 81 perkins 6358 4x4

Já que vai mexer (olha o Jaque aí) muda o tanque e faz 4 portas.
    Portas para o banco de trás é tudo de bom.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M - DH ZF - トヨタ
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Sei que tem um pessoal aqui no DF que faz esse trabalho:

Não tenho idéia se é bem feito ou não, apenas vi uma em processo de adaptação quando fui lá. Perguntei quanto custava aquele serviço e me informaram que fica em R$ 4.000,00 cada lado (podendo ser feita em Band Longa tb), o que pra mim é fora de cogitação.

É na So Toyota em Taguatinga: (61) 3354-0865 (Júnior).

Não sei se eles se dispõem a dar umas dicas, mas vale uma ligada pra trocar idéia com eles...

Abs,

Ramon
    DF

Citação Postado originalmente por Ramones Ver Post
    Sei que tem um pessoal aqui no DF que faz esse trabalho:

Não tenho idéia se é bem feito ou não, apenas vi uma em processo de adaptação quando fui lá. Perguntei quanto custava aquele serviço e me informaram que fica em R$ 4.000,00 cada lado (podendo ser feita em Band Longa tb), o que pra mim é fora de cogitação.

É na So Toyota em Taguatinga: (61) 3354-0865 (Júnior).

Não sei se eles se dispõem a dar umas dicas, mas vale uma ligada pra trocar idéia com eles...

Abs,

Ramon
    DF

O trabalho deles fica bem legal. Já vi ao vivo o que eles fizeram na antiga CD do Luiz.
    Seguem duas fotos pra dar ideia:

-diagonal-frente.jpg
    -diagonal-trazeira-porta-e-paralamas.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -diagonal-frente.jpg   -diagonal-trazeira-porta-e-paralamas.jpg  
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    O trabalho deles fica bem legal. Já vi ao vivo o que eles fizeram na antiga CD do Luiz.
    bom demais, acho que fica melhor 3 portas do que 4 portas, o bocal do tanque da 4 portas mesmo sendo original é uma gambiarra enorme...

vamos as contas, uma porta direira boa custa uns R$1500 + curvao inferior + curvao inferior + caixa de ar + "travesa" de teto no minimo R$1000,00 = R$2500 acho dificil achar alguem bom o suficiente que faça esse serviço por menos que R$1500,00 entao R$4000,00 ta no preço....

to pensando aqui, o jeito mais facil de fazer uma 4 portas e pegar uma cabine de uma cs e utilizar a parte de tras aproveitando o teto e o asoalho da cd, somente diminuindo as caixas de ar o problema e so achar alguem que consiga cortar a porta e fique bom...

outro jeito e fazendo essa merda aqui:

-25.jpg-26.jpg-camper.jpg-img_4024.jpg
    Ranger cs XL 4x4 3,0 08
    Band jipe 00 X2 / Band CD 97 / cs 98
    D60 81 perkins 6358 4x4

Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Essas daí alem de colocarem a porta adicional as cabines foram alongadas.. complica demais. por enquanto está descartado. Estou de olho em comprar somente uma porta mesmo, um pedaço de baixo do batente da porta, e o pedaço do curvao da cabine simples. Encurtar a porta é relativamente fácil, de fibra ou de lata,é só caprichar no serviço. acho que fora o preço da porta com mais 1000,00 de trabalho consigo fazer um lado bem feito.

Muito bacana o tópico e opiniões!

Abaixo 2 imagens para inspirar...

A 1a. é uma Band 4p Brazuca restaurada pela Icon

E esta é uma Icon genuína, 4 portas de lona! Incrível!
    -4doors.jpg

Abrs corujando o tópico!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    DEFENDER 110SW 300TDI 00" Ex: SW4 93" 33" Turbo BL2"

Usuário Avatar de hztomassi
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post

-diagonal-frente.jpg
    -diagonal-trazeira-porta-e-paralamas.jpg
    O Luiz fotografou todo o processo de frabricação e instalação da porta. Mande um e-mail para ele que ele te envia as imagens: lapslaps@gmail.com
    Bandeirante curta aço/fibra 1985 "Jurássica"
    Brasília - DF

Citação Postado originalmente por hztomassi Ver Post
    O Luiz fotografou todo o processo de frabricação e instalação da porta. Mande um e-mail para ele que ele te envia as imagens: lapslaps@gmail.com

Essa preta aí eu já vi e dirigi. Ficou muito bom mesmo o serviço. Já o preço, vou deixar para quando for reformar a lataria.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Daqui 2 anos, se Deus permitir, vou instalar as 2 portas traseiras na minha Band CD.
    É MUITO funcional!!!!

Eu diria que é essencial!
    Especialmente pra quem (como eu) tem que transportar crianças no banco traseiro.

Abraços
    Discovery 2, TD5.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pick-up JPX cabine dupla 4 portas
    Por Celsogvs no fórum JPX
    Respostas: 42
    Última resposta: 20/01/2014, 22:36
  2. Respostas: 5
    Última resposta: 30/09/2011, 22:44
  3. Band cabine dupla com pneus 33" ou maior. Alguém tem fotos?
    Por smarcelc no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 1
    Última resposta: 08/07/2011, 13:46
  4. Toyota Band Cabine Dupla - 4 portas
    Por Marcelo Fuzinato no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 0
    Última resposta: 25/11/2008, 14:48
  5. JPX cabine dupla (ou 4 portas, como queiram)
    Por haundrich no fórum JPX
    Respostas: 18
    Última resposta: 15/09/2006, 12:32

Permissões de Postagem