x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
  • #49
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    O jipe 96 já está com o AC instalado, isso conta muito.
    De resto, tem que ver o estado do jipe e pechinchar.

    Sobre o jipe 94, como observou o Dimasi a carroceria não é 94. Também não é 93 (93 tem aletas do lado do carona além da janelinha)
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #50
    Valeu pelas informações . Agora se essa toyota não é 94 e se constar no documento o ano de 94 o q poderá ter acontecido então ?? Valeu pela dica dimasi o problema dessa toyota 96 é q ele não aceita troca ,mas enfim se eu tiver q pagar em cash aí sim eu vou dar uma chorada daquelas rsrsrs.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Se no doc constar 94, então é pq o dono colocou uma carroceria antiga. Para ele fazer isso ou a original tava muito f... ou ele capotou.
    SW4 95 caveirão

  • #52
    Galera , tava lendo um tópico e lá o Francisco Bicalho achou ruim o fato de um tal Tseuk perguntar umas coisas e simplesmente desapareceu . Então deixo aqui o meu agradecimento pra vcs (Hercílio e Dimasi ) que opiniram nos meus dilemas aqui relatados . Não pude comprar a band pq eu tava com uma land q o documento não desenrolou e por isso eu achava q o cara ia me devolver o dinheiro q eu dei no negócio daí depois ele alegou q não mais tinha o dinheiro e só pôde devolver um outro carro no negócio . Por isso eu não comprei minha band ainda vou ter q vender esse caro primeiro e depois ver o qto falta pra pegar minha band de volta . No orkut dois caras q me ajudaram muito foi guilherme e o augusto e aqui tenho contado com ajuda de vcs . Valeu e mantenhamos o espírito toyoteiro de ser

  • #53
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Galera , tava lendo um tópico e lá o Francisco Bicalho achou ruim o fato de um tal Tseuk perguntar umas coisas e simplesmente desapareceu . Então deixo aqui o meu agradecimento pra vcs (Hercílio e Dimasi ) que opiniram nos meus dilemas aqui relatados . Não pude comprar a band pq eu tava com uma land q o documento não desenrolou e por isso eu achava q o cara ia me devolver o dinheiro q eu dei no negócio daí depois ele alegou q não mais tinha o dinheiro e só pôde devolver um outro carro no negócio . Por isso eu não comprei minha band ainda vou ter q vender esse caro primeiro e depois ver o qto falta pra pegar minha band de volta . No orkut dois caras q me ajudaram muito foi guilherme e o augusto e aqui tenho contado com ajuda de vcs . Valeu e mantenhamos o espírito toyoteiro de ser
    Boa sorte Fernando.
    Tomara que possa comprar um Bandeirante logo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #54
    Bom dia já faz algum tempo que eu não posto por aqui. Pois bem devido há muitas alterações nos meus projetos de vida não pude pegar minha Toyota. Pois bem um amigo aqui de Brasília queria comprar um jipe tínhamos as opções de Toyota bandeirante , troller com algum empréstimo ou uma land com um empréstimo maior. Eu não fui muito imparcial e falei " compra o bandeirante" não tava caro e era das toyotas que se eu tivesse dinheiro teria comprado . Uma 94 rouxa cinco marchas e direção hidráulica diferente da minha que era 87 e queixo duro. Pois bem deixo o feed back aqui porque É COMO SE EU TIVESSE VOLTADO

  • #55
    Mesmo porque eu dirigi na segunda-feira ( dia 14/09) e sei que vou dirigir mais vezes, pois para um grande jipe sempre pede grandes aventuras e grandes amigos. Estamos juntos depois de 4 anos de hiato sem dirigir uma Toyota, mesmo assim posso dizer que foi muito bom retornar mesmo o carro não sendo meu e sim de um amigo. Assim posso matar a saudade aos poucos dirigindo e compartilhando mais experiências. Valeu a todos aqui do fórum. E mais uma vez É MUITO TER UMA TOYOTA BANDEIRANTE POR PERTO .Valeu Dimasi e Hercílio pelas dicaS aqui postadas e aos demais toyoteiros um forte abraço VIVA A FRATERNIDADE TOYOTA BANDEIRANTE

  • #56
    Ajuda: Em busca de uma Bandeirante!-img-20170522-wa0013.jpg
    Coloquei essa foto aqui porque pesquisei várias bands incluindo bands curtas. Mas com o nascimento das minhas filhas optei por uma band longa e também estava flertando com bands motor 14b,mas essa band o cara aceitou o meu carro no negócio e ainda me deu um certo prazo pra liquidar. A band do Valeriano não deu certo porque eu tinha q colocar um carro no negócio e essa band disfarçada de Pequi tava aqui em Brasília então facilitou bastante as coisas. Demorou desde os meus primeiros posts aqui ,mas enfim deu certo. Abraço a todos

  • #57
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Parabéns pela compra Fernando, show sua band.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #58
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Ajuda: Em busca de uma Bandeirante!-img-20170522-wa0013.jpg
    Coloquei essa foto aqui porque pesquisei várias bands incluindo bands curtas. Mas com o nascimento das minhas filhas optei por uma band longa e também estava flertando com bands motor 14b,mas essa band o cara aceitou o meu carro no negócio e ainda me deu um certo prazo pra liquidar. A band do Valeriano não deu certo porque eu tinha q colocar um carro no negócio e essa band disfarçada de Pequi tava aqui em Brasília então facilitou bastante as coisas. Demorou desde os meus primeiros posts aqui ,mas enfim deu certo. Abraço a todos
    Olha, a Band está muito bonita.
    E parece que já recebeu um apelido, hehe.
    Parabéns por essa conquista.
    Se precisar de algo daqui de Campinas, disponha.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Em busca de uma 110
      Por Moziel no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/01/2012, 10:56
    2. Ferramenta de busca
      Por alexx.files no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/04/2010, 02:13
    3. Ajuda - Toyota Bandeirante.
      Por Felipe Zagatti no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/02/2009, 23:19
    4. Em busca de um CJ3
      Por JairoM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/11/2007, 17:00
    5. Opção de busca
      Por MarcSport no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/10/2007, 11:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade