x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58
  • #25
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Óleo, ( freio, motor e DH ) apesar de ser fácil de encontrar é sempre bom ter, assim como lâmpadas.
    SW4 95 caveirão

  • #26
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Alveselvis Ver Post
    Pois então, pergunto duas coisas: vocês acham que vale a pena comprar uma Band 2000, toda original, que não foi mexido em nada ainda, somente manutanção e cruzetas? Tipo, sem nenhuma adaptação para melhorar o conforto.
    Priorize a configuração.
    Para viagens, as melhores são as fabricadas pós 94. Motor 14B + cambio 5m.
    Depois voce vai equipando devagar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #27
    Posso estar falando uma besteira... mas "levar" reparos para os freios com estas Band's de possuem freio a disco dianteiro não ahco muito válido, explico: se der merda no freio traseiro dará no dianteiro obrigatóriamente? se não, o máximo que pode acontecer é que se der merda no dianteiro ficarás com um freio ruim até achar um lugar para arrumar (freio igual as Band's sem freio a disco...)... freio é "indispensável" quando tu tens um carro de asfalto e de alta velocidade... é fácil de arrumar, e em qualquer lugar há peças para isso.
    ...
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

  • #28
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Em caso de emergência, é só usar o freio de mão da Band.....kkkk
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #29
    Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, mais uma dúvida, as peças de Band mencionadas por vocês são fáceis de achar? Ainda são produzidas ou é mais comum adaptar? E onde é interessante comprar, tem opções na internet?

    Semana que vem vou começar a olhar Bandeirantes, então vou colocar aqui minhas impressões e ver a opinião de vocês!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Uma grande vantagem da Bandeirante em relação a outros 4x4 antigos, como JPX, Engesa e até mesmo Troller é a facilidade e preço das peças. Vc vai a um local e pede a peça tal para Bandeirante ano tal. Não tem que descobrir de que carro veio o eixo, o farol, o painel, o comando de seta, botões etc... Embora existam adaptações, se encontra quase tudo da Band. O maior problema é a qualidade delas, com essa invasão dos Chineses, os fabricantes tradicionais acabam se desinteressando de fabrica los. Em Floripa, parece que é + difícil
    lojas físicas que vendem peças do que em Curitiba, Sampa ou Rio, mas tem muitos sites que vendem. Vou deixar um para vc ter idéia da variedade e preços. TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200
    Abs e boa sorte.
    SW4 95 caveirão

  • #31
    Peças para Band não são problema... e mesmo que em Floripa talvez não apareçam muitas fontes... em São José e em outros lugares no Continente deve ser muito fácil... muito embora, quando passei uma semana em Canasvieiras fiquei impressionado com a enormidade de Band's de todos os modelos e anos que vi em Floripa...
    há tanto peças novas quanto recondicionadas... de marcas vagabundas e boas também (é só não escolher peças muito baratas... como cruzetas de 15 ou 16 reais... ao invés de cruzetas de 60, por exemplo... é uma economia que não se fáz necessária... estas coisas são muito baratas e resistentes quando compradas ce uma boa marca).

    abraço
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

  • #32
    Pessoal, uma dúvida: já vi comparações de mil viaturas, apesar de todas as críticas que são feitas nas comparações, acho sempre válido. Daí fiquei com uma dúvida, band longa ou xterra??? A xt (considero a 2005 mecânica) é mais nova. A band mais robusta. Em trilhas e expedições; em manutenção; em desempenho; quem leva a melhor? Valeu.
    Xterra 05/05 - Lift 3,5" + Pneus 33 + PC + Guincho + Proteções
    Ex Tracker 07/08 - Lift 2" + OffShox + Pneus GG 235/70 + Proteções RC

  • #33
    Citação Postado originalmente por Rbpaixao Ver Post
    Pessoal, uma dúvida: já vi comparações de mil viaturas, apesar de todas as críticas que são feitas nas comparações, acho sempre válido. Daí fiquei com uma dúvida, band longa ou xterra??? A xt (considero a 2005 mecânica) é mais nova. A band mais robusta. Em trilhas e expedições; em manutenção; em desempenho; quem leva a melhor? Valeu.
    complicadissima essa comparaçao...

    a xterra é um 4x4 de "asfalto" que tbm vai bem na "lama"...

    a band é um 4x4 de "lama" que vai bem no asfalto.. rsrsrsrsrrs

    xterra= conforto e segurança

    band = robustes e baixissima depreciaçao de preço

    band tbm é barato de manter por exemplo com R$250,00 compra os dois farois (rossi) e as 4 lanternas, um para brisas custa uns R$200,00 e por ai vai so não encontra peça de lataria..

    tbm e muito facil mexer nelas eu mesmo sem ter conhecimento algum de mecanica ja desmontei duas e montei, instalei eixo flutuante e freio a disco atras, quase tudo eu faço sozinho isso pra mim é um diferencial enorme em caso de expediçoes...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #34
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Tudo que ja precisei ate hoje acho com preço baixissimo comparado a outros veículos. Moro perto de salvador,BA onde tem a Alcoomaq e a Megatorque. Fora isso nos sites da internet se encontra tudo, para qualquer ano...

  • #35
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    complicadissima essa comparaçao...

    a xterra é um 4x4 de "asfalto" que tbm vai bem na "lama"...

    a band é um 4x4 de "lama" que vai bem no asfalto.. rsrsrsrsrrs

    xterra= conforto e segurança

    band = robustes e baixissima depreciaçao de preço

    band tbm é barato de manter por exemplo com R$250,00 compra os dois farois (rossi) e as 4 lanternas, um para brisas custa uns R$200,00 e por ai vai so não encontra peça de lataria..

    tbm e muito facil mexer nelas eu mesmo sem ter conhecimento algum de mecanica ja desmontei duas e montei, instalei eixo flutuante e freio a disco atras, quase tudo eu faço sozinho isso pra mim é um diferencial enorme em caso de expediçoes...
    ...

    Ainda sobre valores...
    só para citar um exemplo: a minha Band, 94, tem o mesmo valor de mercado (porque é inteira) do que uma X Terra 10 ou 12 anos mais nova e inteira também. a devalorizão da Band não existe mais... ela está num processo inverso no gráfico de desvalorização. em que depende apenas do estado, não mais do ano.
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

  • #36
    Valeu pessoal.
    To vendo um xt e uma band longa (tem as tralhas dos filhos). Alguém arrisca comparar nas dunas? Sou de SSA e boa parte das trilhas são na areia. Realmente a Alcoomaq tem tudo. Estive lá, mas o vendedor meteu o pau no 14B dizendo ter manutenção cara, apesar de não frequente. Achei meio tendencioso...
    Abs.
    Xterra 05/05 - Lift 3,5" + Pneus 33 + PC + Guincho + Proteções
    Ex Tracker 07/08 - Lift 2" + OffShox + Pneus GG 235/70 + Proteções RC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Em busca de uma 110
      Por Moziel no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/01/2012, 10:56
    2. Ferramenta de busca
      Por alexx.files no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/04/2010, 02:13
    3. Ajuda - Toyota Bandeirante.
      Por Felipe Zagatti no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/02/2009, 23:19
    4. Em busca de um CJ3
      Por JairoM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/11/2007, 17:00
    5. Opção de busca
      Por MarcSport no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/10/2007, 11:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade