x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Quanto Custa?

  • #1

    Quanto Custa?




    Dai galera beleza?
    Bom tive estudando umas viaturas ai... quebrando a cara... dai vi que nao compensa adapta diesel em gasolina e dai que meu pai tocou no assunto dos toyota bandeirantes por brincadera mesmo dai eu vi que nunca tinha reparado nos band acho que seria por ele aparentar ter um valor bem alto (e realmente ter).
    Sabe aquele jipe que quando passa na rua te chama a atençao e tu nao sabe porque era essa a primeira impressao que eu tive dos band. Apos estudar um pouco o jipe vi que ele é bem viavel pra quem vai começar e pra aplicaçao que eu tenho em mente (usar ele pra tudo cidade, campo, estrada e depois ir aos poucos ingressando no mundo off-road, pegando experiencia) a unica coisa que me preocupa é o conforto mas isso nois arresorve dispois .
    Bom vou ao que interessa: é possivel um Band curto 75 em bom ou otimo estado de concervaçao por uns 15 mil reais? E um longo nas mesmas condiçoes?
    Quero ir planejando

  • #2
    Bah niguem respondeu
    O galera ajuda aí que eu ainda tenho muitas outras perguntas pra depois que aquela ali em cima for respondida acho que tambem vo ter que mudar o titulo porque nao condiz muito com o conteudo

    Abraço valeu

  • #3
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Re: Quanto Custa?

    Citação Postado originalmente por iNsAnE
    ... é possivel um Band curto 75 em bom ou otimo estado de concervaçao por uns 15 mil reais? E um longo nas mesmas condiçoes?
    iNsAnE,
    Lamento, véio. Toyota usado não é precificado pela idade, e sim pelo estado de conservação. E eu nunca vi nenhum em bom estado, por menos de R$ 30 mil.
    Dá uma olhada na listinha abaixo. Por R$ 15 mil só tem Lada.

    []´s

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/se...OS&as_desde=51
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #4
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Insane,

    Bela escolha, mas nesse preço vai ser difícil. Longo então é mais raro ainda...Menos de 18mil latinhas por uma 196X em excelente estado vai ser difícil...
    Agora se você tem tempo, dinheiro e paciência para estaleiro, aí você acha...

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #5
    acabei com os burros na agua denovo
    A reforma dum Band é muito complicada? ex: disponibilidade de peças, custo, etc. Ou sai mais em conta comprar uma jah em bom estado?
    Acho que o negocio seria garimpa uma por ai, no interior por exemplo? porque com garagista nao da pra se mete.
    to vendo que a coisa é bem mais complicada do que eu imaginava...
    mas nem se abalemo, se nao tem remedio remediado está.
    Outra coisa: Pelo o que andei lendo aqui no forun parece que as cofiguraçoes mais antigas sao diferentes das mais novas. Isso seria uma boa pedra no sapato caso queira se investir nela (por cambio 5 marcha, freio a disco, etc)?

    Abraços Valeu

  • #6
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    É uma verdadeira pedreira...Mas a satisfação vale a pena...Esquece as contas

    Abraço
    Jimny 4All

  • #7
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Insane, dá uma olhada na Webmotos, tem um 83 bem legal por 15 mil...

  • #8
    Opa! foi mal ai a demora para respostas a este topico é que houve algumas desinteligencias com meu pc
    Obrigado a todos pelas dicas de compra mas nao vou poder comprar a band agora
    A que eu tenho em mente seria uma nao mto veinha que de pra rodar com ela normalmente por ai sem o motor consumir fora do normal mas pelo jeito vai custa mais do que consta na tabela da molicar Uma coisa que eu gostaria tambem de saber é a velocidade que da pra se manter com ela em estrada normal e estrada mais sinuosa.
    Pelo o que eu andei lendo, pra se investir numa band mais radicalmente como turbo, cambio 5m reduzida,pneus, interior, etc seria bom utilizar um modelo mais recente devido as alteraçoes de projeto. Isso que eu penso tah errado ou certo?

    Abraços e agradeço desde já

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade