x
Convex Datacenter
Página 4 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 435
  • #37
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1



    Diego, quando você for trocar os 2 filtros do diesel, ou se abriu tenha a certeza que as 2 borrachas que vedam estão certinhas dentro do local delas, use um espelho pequeno para vê-las, pois qualquer mal encache, ou se o copo mordê-las vai entrar ar.
    Outra dica é também antes de ligar aperte o estrangulador (botão de desligar) por algumas vezes, isso ajuda a tirar alguma sujeira que estaja entupindo. Isso já aconteceu comigo.
    O que deve estar acontecendo é que só está queimando o óleo que está dentro dos 2 filtros, como entra ar volta tudo denovo.
    Ah, parabéns pelas rodas, ficaram novas!
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #38
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    é eu confundo toda hora... pq sempre falo gasolina, mas é diesel hsaushuasha
    tem como explicar onde fica a bomba injetora e a telinha dela?
    Se tem uma coisa que eu não me arrisco em mecher é na bomba. Achar ela é fácil, é so ver onde chega o diesel do tanque e saem quatro tubinhos que vão para os bicos.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #39
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Diego conselho de quem já sofreu bastante com entrada de ar no 314 da Band:

    Assim que possivel trocar o tanque de diesel se for de chapa por um de plastico.

    Se for de plastico, retire todo o diesel filtre-o e verifique se os dois tubinhos que é saida e retorno para a tubulação não estão obstruidos (o meu obstruiu com o proprio material plastico do tanque)

    Refaça toda a alimenteção e retorno com tekalon (creio que foi isso que vc comentou acima)

    Troque o filtro e o oring(borrachinha de vedação) do copinho de vidro. Verifique com o auxilio de um espelho se a sede do filtro do copinho de vidro encontra-se bem limpa e sem sujeira.

    Retire os dois filtros de lã que vc trocou e verifique se já não encheu de sujeira vinda pelo oleo diesel impreguinado. Lave-os com diesel limpo e encha os dois copinhos com diesel limpo e recoloque-os com o cuidado especial para as borrachas de vedação.

    Ao trocar a bombinha manual verifique se as peçinhas internas (junto a uma molinha)não estão coladas devido ao tempo sem uso. (Pode dar a impreção de que a bombinha esteja ruim)

    Ao sangrar a bomba injetôra, afrouxe o parafuso sangrador que fica na lateral da bomba inj. (medida de 10mm e tambem com rasgo para chave de fenda) . Bombeie até sair todo o ar e passar a sair apenas o diesel.

    Nas conecções entre a bomba inj. e os tubos, afrouxe-os e faça o mesmo deixando sair o ar e só os aperte apos sair apenas diesel.

    Vá tentando fazer o motor pegar sem forçar a batéra, se necessario retorne ao parafuso sangrador da bomba inj. e repita a operação.

    Se não pegar hoje até as 00:00h começe amanhã novamente e assim sucessivamente KKKKKKKKKKKKK




    Forte abraço




    Estevão
    Aigo, valeu mesmo pelas dicas, amanha tentarei DENOVO vcer isso, naum tinha lido o post, dai nem enchi o recipiente dos filtros... nem me liguei daquilo la, pq estavam vazios, deixei vazios do mesmo jeito...

    agora deixando em off essa parte do ar e combustivel até eu conseguir injetar sem precisar asoprar o cano de diesel até o copinho (tava de saco cheio ja), fui virar a chave, ao inves do motor girar mesmo sem diesel, apareceu um barulho novo,,, eu viro a chave pra ligar ele faz um barulho trarararararara.... tipo uma metralhadora .... não quero que seja o que eu to pensando, mas se for fgerrou... motor de arranque?

  • #40
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    será quye seu eu der umas batidas no motor de arranque ele não melhora??? deve ter desencanchado ou afrouxado aqueeles dentinhos que ficam la dentro sei la... mas eu naum sei onde é o motor de arranque... por não pode ter quebrado ele tava funciuonando direitinho, até quando eu consegui arriar a bateria que tah na loja ele tava funcionando, mas como a bat tava fraca ele tava rodando de vagar ,mas foi culpa da bateria,,,,

  • #41
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    cara anota ae msn estyvybeykr@yahoo.com.br ou se preferir meu ID 104*201773

    E quanto ao barulho de metralhadora, pode ser cabos de bateria frouxos, cabo no motor de arranque frouxo, automatico do motor de arranque ruim e tambem bateria fraca.

    Não desanima não hem, que é assim mesmo que se toma o gosto pelo coizado kkkkkkkkkkkkkk.





    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    Aigo, valeu mesmo pelas dicas, amanha tentarei DENOVO vcer isso, naum tinha lido o post, dai nem enchi o recipiente dos filtros... nem me liguei daquilo la, pq estavam vazios, deixei vazios do mesmo jeito...

    agora deixando em off essa parte do ar e combustivel até eu conseguir injetar sem precisar asoprar o cano de diesel até o copinho (tava de saco cheio ja), fui virar a chave, ao inves do motor girar mesmo sem diesel, apareceu um barulho novo,,, eu viro a chave pra ligar ele faz um barulho trarararararara.... tipo uma metralhadora .... não quero que seja o que eu to pensando, mas se for fgerrou... motor de arranque?
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #42
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    bateria fraca não é, talvez o cabo da bateria, pq na preguiça master peguei aqueles cabos de chupeta e botei na bateria e nos cabos que seriam encaixados na bateria ( preguiça de colocar na caixa debaixo do banco) e esse automatico do motor de arranque da pra trocar né? é caro?

  • #43
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    a bateria é nova*

  • #44
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Amanha coloca no lugar certo e limpa os terminais onde liga na bateria com agua, escova de aço e depois passa um pouquinho de mel kkkkkkkkk ou graxa que tambem serve. Com certeza o barulho de metralhadora foi por não estar bem fixado os cabos.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #45
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Amanha coloca no lugar certo e limpa os terminais onde liga na bateria com agua, escova de aço e depois passa um pouquinho de mel kkkkkkkkk ou graxa que tambem serve. Com certeza o barulho de metralhadora foi por não estar bem fixado os cabos.
    farei isso agora! mais tarde detalho o resultado...

  • #46
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    farei isso agora! mais tarde detalho o resultado...
    Estes cabos que se compra pronta para chupeta nao prestam para isso,perde muita amperagem ,isto em carro pequeno o que dizer na toy.Verifica cabo terra que sai da bateria e vai ao chassis e tambem do chassis à lataria.Quanto ao barulho de metralhadora é bateria com pouca carga,cabos inapropriados (finos)
    O que pode acontecer devido ao longo tempo parado seria escovas do arranque estarem presas principalmente as negativas.Limpesa do arranque seria interessante.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #47
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Estes cabos que se compra pronta para chupeta nao prestam para isso,perde muita amperagem ,isto em carro pequeno o que dizer na toy.Verifica cabo terra que sai da bateria e vai ao chassis e tambem do chassis à lataria.Quanto ao barulho de metralhadora é bateria com pouca carga,cabos inapropriados (finos)
    O que pode acontecer devido ao longo tempo parado seria escovas do arranque estarem presas principalmente as negativas.Limpesa do arranque seria interessante.
    Abs

    FUNCIONOOOOOOU! era o cabo de chupeta mesmo, botei a bateria no seu devido local ele funcionou, estou com suspeitras que o tubo que vai dentro do tanque de plastico esteja furedo, pq fui na loja comprei tbm 1 copinho com filtro e vedador e os 2 filtros de la com vedador, trokei tudo, fiz o que o parceiro la de cima falou e taraaaammmm ligou, mas ao inves de botar o tubo que entra gasolina no tnaque, peguei um galão enchi de diesel e botei, dai puxou diesel do galão shaushaushaus dai tah com um galão dentro da cabine e com o cano da gasolina entrando pela ventilação lateral, ali um pouco aacima do parachoque direito...

    tah agora esse problema depois resolvo, apareceu um outro problema...

    fui testar os freios, dai fui engatar a ré ou qlqr outra marcha, não entrou, será que o disco tah colado?

    antes de começar a mexer, quando ela me mostrou o toy eu entrei nele e fiquei mexsendo em tudo, dai uma das coisas foi apertar a a embreagem, o pedal não aperto, tipo dai fiz força deu um "táqui" e ai o pedal desceu... será q eu fiz merda nesse exato momento? isso foi 2 dias antes daquelas primeiras fotos da primeira pagina,,,

    alguem me ajuda com a embreagem???

    E desde ja, valeu a todos messsmo estão ajudando muito!!!!

  • #48
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    FUNCIONOOOOOOU! era o cabo de chupeta mesmo, botei a bateria no seu devido local ele funcionou, estou com suspeitras que o tubo que vai dentro do tanque de plastico esteja furedo, pq fui na loja comprei tbm 1 copinho com filtro e vedador e os 2 filtros de la com vedador, trokei tudo, fiz o que o parceiro la de cima falou e taraaaammmm ligou, mas ao inves de botar o tubo que entra gasolina no tnaque, peguei um galão enchi de diesel e botei, dai puxou diesel do galão shaushaushaus dai tah com um galão dentro da cabine e com o cano da gasolina entrando pela ventilação lateral, ali um pouco aacima do parachoque direito...

    tah agora esse problema depois resolvo, apareceu um outro problema...

    fui testar os freios, dai fui engatar a ré ou qlqr outra marcha, não entrou, será que o disco tah colado?

    antes de começar a mexer, quando ela me mostrou o toy eu entrei nele e fiquei mexsendo em tudo, dai uma das coisas foi apertar a a embreagem, o pedal não aperto, tipo dai fiz força deu um "táqui" e ai o pedal desceu... será q eu fiz merda nesse exato momento? isso foi 2 dias antes daquelas primeiras fotos da primeira pagina,,,

    alguem me ajuda com a embreagem???

    E desde ja, valeu a todos messsmo estão ajudando muito!!!!
    Deve de ter colado!Vai ser necessário dar uns trancos,sem funcionar,engata uma terceira,pede para alguem manter pedal da embreagem pisado e sacode a viatura para frente e para trás.Mas antes olha se cilindro auxiliar da embreagem desloca quando aperta embreagem.Cilindro é do lado do carona,deita em baixo,olha para parte traseira inferior do motor que verá ele! Se nao deslocar pode ser falta de fluido,ou ar no sistema ou cilindro mestre da embreagem que foi para o espaço(reparo)
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/08/2006, 23:01
    4. Que peça é essa?
      Por Jeanilson no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/12/2005, 13:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade