x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15

    Rebatendo o banco do Novo Jimny




    Pessoal

    Troquei meu Jimny 2001 por um modelo 2010. Hoje fui rebater os bancos trazeiros e descobri que não rebatem como o dos antigos. Primeiro os acentos são juntos (no antigo era separado) e não dobram pra frete. No antigo eu rebatia o assento pra frente, dobra os encostos e ainda fixava o encosto de cabeça no assentos. Ficava show. Pra minha decepção não os novos não rebatem assim. Todos os novos são assim??? Pq será??? a suzuki andou pra traz com essa mudança???

    Wellington
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #2
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Pessoal

    Troquei meu Jimny 2001 por um modelo 2010. Hoje fui rebater os bancos trazeiros e descobri que não rebatem como o dos antigos. Primeiro os acentos são juntos (no antigo era separado) e não dobram pra frete. No antigo eu rebatia o assento pra frente, dobra os encostos e ainda fixava o encosto de cabeça no assentos. Ficava show. Pra minha decepção não os novos não rebatem assim. Todos os novos são assim??? Pq será??? a suzuki andou pra traz com essa mudança???

    Wellington
    Wellington,

    Eles não rebatem mais. Eu também fiquei um pouco decepcionado com isso.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

  • #3
    Putzzz. Eu aqui doido pra pegar um modelo novo, já desanimei... Adorava o rebatimento do banco traseiro do meu ex-jimny, como não tem mala ajudava pra caramba.

  • #4
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Caros, o que não rebate é o assento, os encostos continuam dobrando e ainda cabe bastante coisa. Outro dia carreguei 4 iMac 27" e um Mac Pro, todos em suas caixas. Tudo no Jimy sem ter que apelar para o banco do passageiro.

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Putzzz. Eu aqui doido pra pegar um modelo novo, já desanimei... Adorava o rebatimento do banco traseiro do meu ex-jimny, como não tem mala ajudava pra caramba.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #5
    O meu rebate o encosto individualmente, como o Clemente descreveu. Não rebate os assentos.

    Talvez seja viável adaptar o banco do antigo no novo.

    Os pontos de fixação podem ser iguais.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #6
    No meu Jimny os bancos andam sempre rebatidos. É mais prático jogar as coisas na parte traseira e depois retirar pelo porta-malas. rs
    Coloco os apoios de cabeça debaixo do banco da frente e só volto a usar os bancos quando levo alguém atrás, o que é muito difícil.

    Na mesma linha utilitária do Clemente já levei 4 sacos de 50kg de cimento na traseira do carro. A suspensão dura é otima para dar uma força nas obras.

    Um conhecido meu da Australia, o Darcy, retirou os bancos traseiros e instalou uma placa de madeira para nivelar o piso. Segue a foto em anexo. Uma idéia pra quem quer mais espaço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rebatendo o banco do Novo Jimny-traseira.jpg  
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

  • #7
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    O Jimny é um bom carrinho de carga. Com os encostos dobrandos entra MUITA carga. Os meus também ficam a maior parte do tempo rebaixados pois sempre estou carregando caixas.

    Loras, meu Jimny está a sua disposição.. E cadê o review do Tepequem? Não aguento mais esperar!! rsrsr

    Abraços

    Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #8
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Pela proposta dele, também considero bom de carga!

    Comprei a mountain bike da suzuki e fui buscá-la ainda na caixa, que tem +- 1,5 m x 0,8 m x 0,2 m

    Abaixei os bancos de trás e rebati o do passageiro, com jeitinho coube!

    Abraço

    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    O Jimny é um bom carrinho de carga. Com os encostos dobrandos entra MUITA carga. Os meus também ficam a maior parte do tempo rebaixados pois sempre estou carregando caixas.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #9
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    O Jimny é um bom carrinho de carga. Com os encostos dobrandos entra MUITA carga. Os meus também ficam a maior parte do tempo rebaixados pois sempre estou carregando caixas.

    Loras, meu Jimny está a sua disposição.. E cadê o review do Tepequem? Não aguento mais esperar!! rsrsr

    Abraços

    Clemente
    Beleza Clê!

    Vou falar com o tapeceiro.

    Marcamos a data!

    Estarei em Sampa de 24 a 29 desse mês.

    Sobre o review, quero lançar em primeira mão no blog! Tá quase pronto. Mas ainda temos alguns problemas com o engine x UOL.

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #10
    Pessoal;

    estamos viajando em 2 pessoas com equipo de camping, roupas para frio, comida, água reserva, cinta reboque, etc. etc.

    bancos rebatidos e coube tudo sem bagageiro e ainda com visão totalmente livre do vidro traseiro.

    hj o pequeno fez a incrível média de 14,5 km/l com gasolina comum. nunca tinha visto esse consumo. rodei mais de 500km para entrar na reserva e couberam 34,93l até o automático da bomba. a média anterior de hj. tinha sido 13,6 km/l

    vamos ver a partir de amanha com a gasolina argentina.

    Abraços!

  • #11
    já vi no eby uma caixa plástica que serve como espécie de "protetor de caçamba" em toda a parte traseira (sem os bancos). Vira até uma piscina.
    O duro é trazer na EEUU.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #12
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Legal!! Franco, nos mantenha atualizados!

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Pessoal;

    estamos viajando em 2 pessoas com equipo de camping, roupas para frio, comida, água reserva, cinta reboque, etc. etc.

    bancos rebatidos e coube tudo sem bagageiro e ainda com visão totalmente livre do vidro traseiro.

    hj o pequeno fez a incrível média de 14,5 km/l com gasolina comum. nunca tinha visto esse consumo. rodei mais de 500km para entrar na reserva e couberam 34,93l até o automático da bomba. a média anterior de hj. tinha sido 13,6 km/l

    vamos ver a partir de amanha com a gasolina argentina.

    Abraços!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rebatendo o banco traseiro da Pajero 95
      Por r0d no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/12/2018, 12:31
    2. Rebatendo banco Grand Vitara 4 pts 99/00
      Por Elisson no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/11/2016, 15:31
    3. Dúvidas novo Jimny
      Por rolimalfredo no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/03/2009, 16:47
    4. Suzuki Jimny 2002 - NOVO!!!
      Por vitorjr no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/09/2008, 03:13
    5. Novo proprietário de Jimny
      Por Abel Mário no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/03/2008, 00:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade