x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de Gabriel 1979
    Entrada
    24/08/2011
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Para quem já fez o lift de 2". Valeu a pena?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, sou novo aqui no forum e em experiencias com um 4x4 mas já estou a procura de um tracker a gasolina para comprar e depois de instalar as proteções da rc4x4 pegar umas trilhinhas kkk, mas quanto ao lift eu tenho algumas duvidas não seria melhor e mais em conta na relação custo beneficio instalar uma suspensão a ar? estou perguntando como leigo no assunto não sei nem se é possivel intalar a suspensão a ar no gran vitara ll

  • #15
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Mais barato que tudo isso aí.....molas de opala na traseira + amortecedor da suprema GBL1024 + calço na dianteira.....no meu GV tô só com as molas de opala na traseira + calço de 1" +/- na dianteira....a diferença é que o curso do amortecedor traseiro é pequeno pelo que tenho percebido e passando com o carro tipo vc vem na rua pra entrar a direita numa ladeira e o carro levanta a roda ...se você entrar de modo que a roda levante e desça rápido vc percebe o "tuco" na traseira.

    No final, gostei. O carro ficou mais resistente a traseira que era muito mole e balançava bastante nos quebra-molas. Acredito que devido também as molas estarem com seu tempo de vida útil já no limite...

    Tazinho, esquece suspensão a ar. Isso aí fica pra quem quer carro DURO e REBAIXADO.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Elisson;1526976]Mais barato que tudo isso aí.....molas de opala na traseira + amortecedor da suprema GBL1024 + calço na dianteira.....no meu GV tô só com as molas de opala na traseira + calço de 1" +/- na dianteira....a diferença é que o curso do amortecedor traseiro é pequeno pelo que tenho percebido e passando com o carro tipo vc vem na rua pra entrar a direita numa ladeira e o carro levanta a roda ...se você entrar de modo que a roda levante e desça rápido vc percebe o "tuco" na traseira.

    No final, gostei. O carro ficou mais resistente a traseira que era muito mole e balançava bastante nos quebra-molas. Acredito que devido também as molas estarem com seu tempo de vida útil já no limite.
    E ai Elisson, e quanto a altura do seu gv teve muita mudança do seu lift para com o completo de 2" que o pessoal usa? e os pneus qual que vc usa? se vc puder posta umas fotos da sua viatura pra vermos como ficou.
    Abraços

  • #17
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    [QUOTE=tazinho;1527450]
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Mais barato que tudo isso aí.....molas de opala na traseira + amortecedor da suprema GBL1024 + calço na dianteira.....no meu GV tô só com as molas de opala na traseira + calço de 1" +/- na dianteira....a diferença é que o curso do amortecedor traseiro é pequeno pelo que tenho percebido e passando com o carro tipo vc vem na rua pra entrar a direita numa ladeira e o carro levanta a roda ...se você entrar de modo que a roda levante e desça rápido vc percebe o "tuco" também as molas estarem com seu tempo de vida útil já no limite.
    E ai Elisson, e quanto a altura do seu gv teve muita mudança do seu lift para com o completo de 2" que o pessoal usa? e os pneus qual que vc usa? se vc puder posta umas fotos da sua viatura pra vermos como ficou.
    Abraços
    Semana que vem faço isso!

  • #18
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Mais barato que tudo isso aí.....molas de opala na traseira + amortecedor da suprema GBL1024 + calço na dianteira.....no meu GV tô só com as molas de opala na traseira + calço de 1" +/- na dianteira....a diferença é que o curso do amortecedor traseiro é pequeno pelo que tenho percebido e passando com o carro tipo vc vem na rua pra entrar a direita numa ladeira e o carro levanta a roda ...se você entrar de modo que a roda levante e desça rápido vc percebe o "tuco" na traseira.

    No final, gostei. O carro ficou mais resistente a traseira que era muito mole e balançava bastante nos quebra-molas. Acredito que devido também as molas estarem com seu tempo de vida útil já no limite...

    Tazinho, esquece suspensão a ar. Isso aí fica pra quem quer carro DURO e REBAIXADO.
    Na frente vc alterou as dimensoes do amortecedor ou da mola? E aqueles prolongadores? Usou agum? Na traseira teve nexessidade de adaptar mais alguma cousa iu so colocou o amortecedor/mola e sair andando?
    YETI - GV 01/02

  • #19
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Na frente vc alterou as dimensoes do amortecedor ou da mola? E aqueles prolongadores? Usou agum? Na traseira teve nexessidade de adaptar mais alguma cousa iu so colocou o amortecedor/mola e sair andando?
    Não alterei nada de amortecedor de mola. Na frente tá tudo original + o calço de borracha na mola. Não usei prolongadores. Na traseira só tirar a mola original e por a de opala e xau. Só que ele tá rangendo quando passa com o carro de modo a fazer o "X".

    Em breve coloco os amortecedores de opala pois tá batendo também na subida!

    Com a foto 1 e a 4 dá pra ver a diferença de antes (sem molas de opala e calço na dianteira) e depois (com molas de opala e calço na dianteira).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -calco-na-dianteira-e-mola-de-opala-na-traseira.jpg   -com-calco-na-dianteira-e-mola-de-opala-na-traseira.jpg   -com-pneus-originais.jpg   -com-pneus-2357016-sem-calco-e-molas-originais.jpg  

  • #20
    Parei pra ver o preço da mola+amortecedor de opala/suprema e deu R$ 381.5 com frete já, na NAFIL... Alguém indica uma loja fisica aqui no rio onde eu possa achar? Já tentei na Tauá e nem no cadastro eles tinham...
    YETI - GV 01/02

  • #21
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Parei pra ver o preço da mola+amortecedor de opala/suprema e deu R$ 381.5 com frete já, na NAFIL... Alguém indica uma loja fisica aqui no rio onde eu possa achar? Já tentei na Tauá e nem no cadastro eles tinham...
    Se esse preço for o par tá baratissímo!!!! Aqui na minha cidade só as molas custam R$ 300,00!!!! Os amortecedores imaginei fazer o pedido por alguma auto-peças mas aí o kra queria que eu pagasse 2x4!!!! Será que tem gente tola nesse mundo?????

  • #22
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Se esse preço for o par tá baratissímo!!!! Aqui na minha cidade só as molas custam R$ 300,00!!!! Os amortecedores imaginei fazer o pedido por alguma auto-peças mas aí o kra queria que eu pagasse 2x4!!!! Será que tem gente tola nesse mundo?????
    É isso mesmo! O par das molas custa R$170.78 e um par dos amortecedores custa R$200.18...

    Oque estranhei desse valor que com mais R$200 da o valor do kit da Alternativa de 2"... E eu relsamnte nao tenho paramtros pra saber se está barato ou não...

    Outra coisa: quando eu for colocar o calço na frente, vale apena trocar o amortecedor por um KYB logo? E nos amortecedores do suprema, vou ter que "oblongar"os furos por causa da cambagem?
    YETI - GV 01/02

  • #23
    Usuário Avatar de Gabriel 1979
    Entrada
    24/08/2011
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Bom, acabei colocando o kit 2" da RC com amortecedores traseiros GBL 1024. Até agora rodei 2 000 km, dos quais metade em estrada. Estou muitíssimo satisfeito. Recomendo!

  • #24
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel 1979 Ver Post
    Bom, acabei colocando o kit 2" da RC com amortecedores traseiros GBL 1024. Até agora rodei 2 000 km, dos quais metade em estrada. Estou muitíssimo satisfeito. Recomendo!
    Gabriel,

    Só pra confirmar, vc somente colocou os calços nas molas traseiras e dianteiras (aproveitando assim as originais)?

    manteve os amortecedores dianteiros originais tb? houve alguma modificação?

    o amortecedor traseiro gbl 1024, é só encaixar sem nenhuma modificação?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Calços para mola traseira Mitsubishi TR4 ( lift 1,5" - 2,0" )
      Por Ricardo Piovan no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 21:05
    3. body lift - vendo calços de 2"
      Por Paulo_CW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 26/02/2010, 15:17
    4. Pneu original e lift 2" em GM Tracker 2.0 16V
      Por RogerioF1 no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/08/2009, 12:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade