x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
  • #37
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Biancart Ver Post
    Olá, amigos

    estou na iminência de comprar meu 1º 4x4, escolhi o Jimny 4 sun. Fiz orçamento na via Natsu em BH.

    quero acrescentar alguns acessórios mas fiquei encabulado com os custos que me foram passados. Gostaria de conversar sobre isso com vcs.

    a Central Multimídia sugerida pela concessionária Eh da Multilaser com tela 5", GPS, câmera de ré, conexões iPod e iPhone, USB, BLUETOOTH E TV DIGITAL por 2.290,00

    o que acham??
    Olá Biancart
    Eu também estou no mesmo dilema que você.
    Eu, por enquanto estou inclinado por este modelo: http://www.shoptime.com.br/produto/1...ps-e-bluetooth
    Não sei se nesta loja, mas sim este modelo.
    Sobre a opção Multilaser que lhe deram, fica difícil sem saber exatamente o modelo, mas vi num site um com 6.2" por menos de R$900,00. Exemplo: http://www.americanas.com.br/produto...-e-radio-am-fm Repare nesse link mesmo, que o comentário dos clientes não é lá muito favorável.
    Não sei exatamente se as duas opções que lhe passei permitem câmera de ré, mas a vantagem do Jimny é que olhando pra trás você já enxerga tudo heheheheh
    Acho que nossos colegas aqui do 4x4Brasil poderiam opinar a respeito de opções interessantes para nós...
    Minha prioridade seria por um que fosse Plug and Play, ou seja, que não precisasse de adaptações...

    Abraço
    4X4 Brasil
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #38
    Citação Postado originalmente por marceldan Ver Post
    Olá Biancart
    Eu também estou no mesmo dilema que você.
    Eu, por enquanto estou inclinado por este modelo: http://www.shoptime.com.br/produto/1...ps-e-bluetooth
    Não sei se nesta loja, mas sim este modelo.
    Sobre a opção Multilaser que lhe deram, fica difícil sem saber exatamente o modelo, mas vi num site um com 6.2" por menos de R$900,00. Exemplo: http://www.americanas.com.br/produto...-e-radio-am-fm Repare nesse link mesmo, que o comentário dos clientes não é lá muito favorável.
    Não sei exatamente se as duas opções que lhe passei permitem câmera de ré, mas a vantagem do Jimny é que olhando pra trás você já enxerga tudo heheheheh
    Acho que nossos colegas aqui do 4x4Brasil poderiam opinar a respeito de opções interessantes para nós...
    Minha prioridade seria por um que fosse Plug and Play, ou seja, que não precisasse de adaptações...

    Abraço
    Se puder investir um pouquinho mais recomendo esse modelo da Pioneer http://www.buscape.com.br/ofertas/ce...75181203/72420 que foi a que eu instalei no meu Jimny. Essa central é show de bola!! Pode-se optar pela tela de 7" ou 6.2". Só lembrando que se optar por instalá-la vai ter de trocar os alto-falantes originais para poder usufruir de boa qualidade sonora...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Se puder investir um pouquinho mais recomendo esse modelo da Pioneer http://www.buscape.com.br/ofertas/ce...75181203/72420 que foi a que eu instalei no meu Jimny. Essa central é show de bola!! Pode-se optar pela tela de 7" ou 6.2". Só lembrando que se optar por instalá-la vai ter de trocar os alto-falantes originais para poder usufruir de boa qualidade sonora...
    To pensando em comprar essa central.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #40
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Se puder investir um pouquinho mais recomendo esse modelo da Pioneer http://www.buscape.com.br/ofertas/ce...75181203/72420 que foi a que eu instalei no meu Jimny. Essa central é show de bola!! Pode-se optar pela tela de 7" ou 6.2". Só lembrando que se optar por instalá-la vai ter de trocar os alto-falantes originais para poder usufruir de boa qualidade sonora...
    Ahhhh valeu a dica!!!
    Por acaso vc não teria uma foto para ver o resultado final??? Tem que fazer adaptações para incorporá-la ao painel? Pergunto pois vejo que os cantos desse multimidea são quadrados, enquanto no painel são redondos...

    Abraço
    4X4 Brasil
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #41
    A instalação da central necessita dessa moldura tamanho 2 DIN para acabamento: http://produto.mercadolivre.com.br/M...y-original-_JM

    Aproveitando a ocasião, instalei 02 tweeters junto ao para-brisa, 01 subwoofer slim debaixo do banco do motorista e 02 pares de auto-falantes (dianteiro e traseiro). O som ficou muito bom. Eis as fotos:
    Central multimidia para o Jimny-img_0128.jpg
    Central multimidia para o Jimny-img_0129.jpg
    Central multimidia para o Jimny-img_0130.jpg
    Central multimidia para o Jimny-img_0131.jpg
    Central multimidia para o Jimny-img_0132.jpg
    Central multimidia para o Jimny-img_0133.jpg

    Aproveitando a oportunidade, tenho o rádio original do veículo e nunca foi usado. No dia em que tirei o veículo da concessionária, fui direto em uma loja de som para instalar a central. Portanto, caso alguém se interesse pelo rádio original do veículo, entre em contato comigo que faço um preço camarada!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Central multimidia para o Jimny-img_0128.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Correção

  • #42
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    A instalação da central necessita dessa moldura tamanho 2 DIN para acabamento: http://produto.mercadolivre.com.br/M...y-original-_JM

    Aproveitando a ocasião, instalei 02 tweeters junto ao para-brisa, 01 subwoofer slim debaixo do banco do motorista e 02 pares de auto-falantes (dianteiro e traseiro). O som ficou muito bom. Eis as fotos:

    Aproveitando a oportunidade, tenho o rádio original do veículo e nunca foi usado. No dia em que tirei o veículo da concessionária, fui direto em uma loja de som para instalar a central. Portanto, caso alguém se interesse pelo rádio original do veículo, entre em contato comigo que faço um preço camarada!!
    Puxa, parece que ficou bom mesmo hein???
    Agora já sei que tem jeito o som do meu JIMNY...
    Muito obrigado pelas fotos!!!!
    Vou ver os links que vc mandou.

    Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #43
    Usuário
    Entrada
    23/10/2016
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou querendo instalar uma central multimídia e gostei a Pioneer AVIC-F80TV. Só que ela tem tela de 7". Sabem dizer se é compatível? Se for compatível, além da moldura de acabamento e do kit adaptador do chicote, eu precisaria de algo mais para instalar?

  • #44
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersonsena Ver Post
    Pessoal, estou querendo instalar uma central multimídia e gostei a Pioneer AVIC-F80TV. Só que ela tem tela de 7". Sabem dizer se é compatível? Se for compatível, além da moldura de acabamento e do kit adaptador do chicote, eu precisaria de algo mais para instalar?
    Se o som for 2 din não importa as polegas, ele sempre irá caber em uma moldura 2 din.

    O meu é o Pioneer AVH-X2580BT de 6,1 polegadas ficou certinho, só precisei da moldura de acabamento e o adaptador de chicote. Ambos tem no mercadolivre.

  • #45
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal;

    Caso alguem queira uma central completa, em perfeito estado e super barata, estou vendendo uma que retiramos do Gran Vitara da esposa ............. R$ 950,00 pra vender rápido !!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2400414

    alcione4x4@gmail.com

    Abraços
    Alcione
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Central multimidia para o Jimny-img_20161028_092339002_hdr.jpg  

  • #46
    Usuário
    Entrada
    31/10/2016
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    E o modelo Clarion, que a Suzuki está oferecendo como acessório? Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Cara, se conselho fosse bom não se dava se vendia!

    Mais vou dar um de graça!
    Esquece essas centrais, todas são um lixo, todas Chinesas vagabundas, custam lá 102 dólares em média.
    Tenho loja de acessórios a 16 anos e não vendo isso por nada!
    Recebo toda hora emails de fornecedores da China por essa bagatela, se quiser comprar no atacado com minha marca!
    Agora vamos pensar né, 102 dólares não pode prestar né, tecnologia custa caro e elas são feitas em fundo de quintal sem licença das montadoras, por isso as grandes não fabricam.
    As concessionárias no Brasil, viram nisso um lucro grande, compram por 1200,00 , 1500,00 no máximo de importadores e vendem por 3,4 e até 5 mil cada, com um lucro desses se der defeito, que dá, eles trocam na hora e ainda vão ter lucro!
    Era o caso da Caska que falam que é bom, é a mesma coisa, só teem de bom a garantia, (eles trocavam) pois te cobravam 4x mais, se der defeito ainda estão no lucro.
    Agora deixa acabar a garantia e vai consertar pra ver se consegue ou se tem peças?
    Toda hora tem cliente que comprou na net ou instalou e acabou a garantia, tirando uma na loja, é Gps que não funciona, dvd que trava, cartão de memória que demora uma eternidade pra ler, Fm que corre direto e não sintoniza nada.
    Podem reparar a garantia das vendidas na net são de 3 a 6 messes no máximo, depois começa a dor de cabeça.
    Elas começam a acumular erros, vc reseta e pronto daqui a pouco volta tudo de novo.
    O som é horrível, a definição da imagem é péssima a saída RCA é de 200milivolts, que não excita vários amplificadores, ai vc tem que abrir o ganho e aparece um monte de ruído.
    Não que dor de cabeça? Vai de Alpine, Clarion, Kenwood, Jvc, Pioneer e Sony nessa ordem, que não vai ter dor de cabeça!
    Qualquer dúvida pesquisa no autoforum (forum de som automotivo) que tem mta gente lá que vai confirmar o que estou dizendo!

    Abraço a todos,
    Alex.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/04/2017
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera!!! Peguei um jimny 4 sport há poucos dias. Achei interessante a opção de utilizar uma central multimídia. Principalmente pelo gps. Com isso, estou pesquisando algumas centrais e quem sabe futuramente adquirir uma. Gostaria de sugestões de modelos e a opinião sobre o gps dessas centrais. Vi esse modelo e achei interessante: Pioneer Avic-f80tv Gps Tv Bt Usb Sd. Alguém tem ou conhece? Outra informação. Li em alguns tópicos sobre o som original. Relatos de gente achando o som muito ruim. Não achei o som ruim, na verdade achei até bom. Vocês sabem se nas últimas versões do jimny fizeram alguma melhora ? Abs.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/04/2017
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal! Instalei uma central multimídia da pioneer. Estou gostando e até o momento está sendo bem útil e pratica. O modelo é avic f80. Só estou com uma dívida. Quando viro a chave da ignição no ponto onde as luzes indicadoras se acendem, a central também liga. Aí quando dou partida ela desliga e liga novamente. É assim mesmo? Imaginava que era igual som comum. Tipo Power on/off. Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia para Freelander 2
      Por cruzfig no fórum Land Rover
      Respostas: 45
      Última resposta: 10/12/2020, 20:50
    2. Central multimidia.
      Por fredboell no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/03/2020, 21:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade