x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 183
  • #13



    Estou em contato com o cara, também quero saber se eles vendem o kit.
    Mais fotos do trabalho deles. Vou estudar bastante, mas acho que em agosto deste ano eu vou acabar instalar um blower no meu Jimny. Nas fotos, não ficou claro se são dois Jimny ou um só que ele substituiu a tubulação preta pela azul.
    -supercharged-1.jpg-supercharged-3.jpg-supercharged-2.jpg-supercharged-4.jpg

  • #14
    Existe a possibilidade de fazer alguma comparação, por exemplo, um jimny 1.3 se comportaria como tendo um motor "1.X" depois dessa alteração?
    Jimny HR preto

  • #15
    Vou passar meu Jimny no dinamômetro de rolo antes e depois do upgrade. É só mandar alguém que colocou um motor maior no Jimny passar no dinamômetro também, e comparar. Pelo gráfico da sd-performance, achei o carro com comportamento de 1.8...

  • #16
    caralho... 1.8 vai ficar sinistro... agora o consumo fica como, so um pouco maior ou igual a 1.8 ?

  • #17
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Olá, Sandro.. é mais ou menos isso, só q ao invés de usar uma valvula de retorno usei uma borboleta na entrada do charger, ou seja, tirou o pé sem pressao alguma, ja com a valvula de retorno mesmo sem acelerar o conjnto gera pressao entre o sistema de retorno, o q causa desgaste prematuro do blower. Pela foto vejo que nesse kit tem um intercooler, eu já nao usei, mas o correto é usar, pois ar frio gera mais oxigenio e consequentemente mais potencia. Parece muito bom esse kit, bem completo mesmo, será que isso vem pronto ja pra instalar no jimny ou vc teria q confeccionar as flanges e suportes?

    Abss
    mauricio manda ai o link do seu canal do youtube.para agente ver o carro.vlw
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #18
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Aí André, nao cheguei a fazer vídeo, tenho as fotos no meu link anexado na assinatura...
    abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #19
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    ok blz mauricio
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Estou em contato com o cara, também quero saber se eles vendem o kit.
    Mais fotos do trabalho deles. Vou estudar bastante, mas acho que em agosto deste ano eu vou acabar instalar um blower no meu Jimny. Nas fotos, não ficou claro se são dois Jimny ou um só que ele substituiu a tubulação preta pela azul.
    -supercharged-1.jpg-supercharged-3.jpg-supercharged-2.jpg-supercharged-4.jpg
    aparenta ser o mesmo veículo, apenas mudou a tubulação

  • #21
    Segue a foto do kit para Jimny da SD-Performance, utilizando blower Rotrex C15-60.

    -rotrex-jimny_1024x768.jpg
    For Jimny 1.3L (engine M13A only )Supercharger Tuner Kit incl. Rotrex supercharger, self-contained oil system,aluminum bracket & kit, intake air box cover, sub-pulley, V-belt, Recirc. bypass valve, intake pipes & silicon hoses.

    O radiador não é para o ar que será injetado no motor, e sim para o óleo do blower, que possui um circuito fechado e independente do motor do carro.

    Serão necessários, além deste kit, um módulo piggyback de ECU, e 4 bicos injetores mais robustos (opcional, para otimizar o ganho na performance).

  • #22
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Segue a foto do kit para Jimny da SD-Performance, utilizando blower Rotrex C15-60.

    -rotrex-jimny_1024x768.jpg
    For Jimny 1.3L (engine M13A only )Supercharger Tuner Kit incl. Rotrex supercharger, self-contained oil system,aluminum bracket & kit, intake air box cover, sub-pulley, V-belt, Recirc. bypass valve, intake pipes & silicon hoses.

    O radiador não é para o ar que será injetado no motor, e sim para o óleo do blower, que possui um circuito fechado e independente do motor do carro.

    Serão necessários, além deste kit, um módulo piggyback de ECU, e 4 bicos injetores mais robustos (opcional, para otimizar o ganho na performance).
    E aí, Sandro. A preparação está em andamento?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #23
    Mauro,
    Por enquanto, estou me preparando tecnicamente, estudando sobre o assunto.
    Estou querendo alguma literatura sobre programação de ECU, se souberem de uma boa, me passem o link.
    Quando eu começar a pôr a mão na massa, postarei as informações aqui.
    Um abraço!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Maurício, tenho um Grand Vitara 2.0 16v 4x4, mecânico, e tô loco p/ resolver a falta de torque em baixa rotação. Sabe de alguém que pos o Eaton M24 no GV 2.0 e como foi? Tem como entrar em contato? Alguém do fórum tem alguma idéia a respeito? Pelo que andei lendo a solução p/ ter torque em baixa é isso mesmo que vc fez... Obrigado. Felipe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. preparacao motor maverick 4cc
      Por play mobil no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/05/2015, 11:26
    2. Preparação de motor Hilux 2.8 D 3L
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 06/11/2010, 19:38
    3. preparacao de motor 2.5 hpe
      Por alexis vr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/12/2008, 10:09
    4. preparação de motor do samurai...
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/03/2006, 16:47
    5. Preparação Motor 4cc OHC.
      Por merlin no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/07/2005, 11:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade