x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 183
  • #169
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    O Marcelo Murta do Canal Acelerados, está preparando o seu Gol com a MVS Preparações e está produzindo várias aulas junto com o Marcelo da MVS, gostei muito desta aula sobre sistema de ignição



    E para que não conhece o Gol do Murta ele estava nesse episodio do Acelerados, sendo pilotado pelo Rubens Barrichello

    4X4 Brasil

  • #170
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Jorge,

    Parabéns pelo novo brinquedo, que te traga alegrias!!!
    Se foi ou não uma boa troca, o tempo que vai dizer, mas o fato é que mata sua vontade de experimentar, acalma os duendes por mais um tempo... heheh
    E é isso aí, quanto mais antigo mais atenção vai demandar, independente do uso ou trato que teve....
    Por isso vendi minha Cherokee XJ e fiquei com o Jimny, mas mato minha vontade de sujar de graxa com meus CJ...

    Vovô,

    Dinamômetro antes de depois de qualquer alteração é o mínimo para ser ter dados efetivos, e não "achismos".
    Mas o que eu gostaria de ver são resultados a longo prazo, em circunstâncias iguais para cada motor alterado.
    Depois de 100.000km, dinamômetro para cada um novamente, abre cada um deles, verifica desgaste, compara consumo, etc, etc, etc... Só assim, de forma prática e laboratorial se teria dados efetivos. Mas como isso não vai ocorrer nunca, fico aqui só pensando...
    Por isso minha sugestão de teste ao ganhador da Mega...

    Vamos em frente, hoje é sexta!!!

    T+
    Esses teste para meu uso não servem de parâmetro. Meu uso e severo moro no Para a maioria desses teste são realizados em São Paulo, onde a temperatura e diferente e a estradas são diferentes.

  • #171
    Usuário
    Entrada
    13/07/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    então, eu sempre acompanho o fórum mas não comento. Mas tem me atiçado muito esse lance de preparação do M13AA, eu consegui pegar alguma coisas, por exemplo, o lance do chip, é possível sim aumentar até uns 90~93cv com chip/reprogramação, a própria suzuki fez isso, o Swift antigo tem o mesmo motor, mas com 92cv, o torque, que é o interessante aqui, aumenta uma micharia, de 11.2 vai pra 11.8, não sei se vale esse investimento.

    Por outro lado tem a preparação da MVS,custa hj R$ 17.500, pesado, mas tbm não é tão simples assim. a injeção original do Jimny não da conta de gerenciar preparação sobrealimentada. o kit é basicamente um compressor Eaton M24, coletor fabricado em alumínio, com bico suplementar e injeção suplementar pandoo, uma renca de sensores pra funcionar corretamente e por aí vai, então não é tão simples assim. É um trampo de primeira, masssss, caro... Ainda tô decidindo o que fazer...

  • #172
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por msouza91 Ver Post
    então, eu sempre acompanho o fórum mas não comento. Mas tem me atiçado muito esse lance de preparação do M13AA, eu consegui pegar alguma coisas, por exemplo, o lance do chip, é possível sim aumentar até uns 90~93cv com chip/reprogramação, a própria suzuki fez isso, o Swift antigo tem o mesmo motor, mas com 92cv, o torque, que é o interessante aqui, aumenta uma micharia, de 11.2 vai pra 11.8, não sei se vale esse investimento.

    Por outro lado tem a preparação da MVS,custa hj R$ 17.500, pesado, mas tbm não é tão simples assim. a injeção original do Jimny não da conta de gerenciar preparação sobrealimentada. o kit é basicamente um compressor Eaton M24, coletor fabricado em alumínio, com bico suplementar e injeção suplementar pandoo, uma renca de sensores pra funcionar corretamente e por aí vai, então não é tão simples assim. É um trampo de primeira, masssss, caro... Ainda tô decidindo o que fazer...
    Só fico imaginando o que acontece com toda essa parafernália quando der pau....De qualquer forma quem tá pensando em comprar um zero, logo vem o modelo novo 1.5 que vai ser bem mais forte, sem contar que tem muito mais tecnologia. Com o novo Jimny 1.5 , acredito que esse motor dê conta do recado e não vai precisar fazer gambiarra. Abs

  • #173
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia!! Sou novo no forum do Jimny. Tive uma TR4, tive que vender devido falta de conforto em viagens longas e consumo. Agora que a patroa vai pegar um carro mais novo e e confortavel para as viagens, decidi por um jimny.

    O ponto de dúvida está sendo motor e potência, na minha região tem muitas pistas simples, segurança nas ultrapassagens é fundamental. Me animei após encontrar essa empresa, que fica aqui próximo, com vários relatos, vídeos e etc. Eles prometem 100 cv só com remap e 115 com remap e downpipe.

    Alguém que fez remap tem relatos? Gráficos??

    Seguem informações:

    https://candottipowerchip.files.word...r-jimny-4c.jpg

    Candotti Powerchip on Instagram: “Suzuki Jimny/ reprogramacao da ecu com ganho de +15cv.”

    Candotti Powerchip on Instagram: “SUZUKI JIMNY 1.3 de 85cv para 100cv/ somente na reprogramacao da ecu! Sem alterar consumo, sem prejudicar a vida util do motor. Um maior…”

    Alem destas tem mais fotos no instagram deles. Imagino o brinquedo com +30 cv... Deve ficar bom!!!

    Abss!!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #174
    Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    78
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Pessoal, alguém viu um jimny turbinado de sp ? está anunciado no webmotors...2015/16. Seria a resposta para alguns quer precisam de mais potência? Alguém conhece o dono e pode relatar como está o carro? Se é confiável ou não?
    (SUZUKI JIMNY 1.3 4SPORT 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL - Webmotors - 24159449).

    Penso muito em um jimny, mas precisaria rebocar uma carreta com moto, uma vez por mês. Alguém tem esta experiência?
    Não precisa mais que o motor original? Sei a proposta do carro e tenho lido muito, mas este turbinado me deixou curioso.

  • #175
    Usuário
    Entrada
    06/10/2018
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post
    Pessoal, bom dia!! Sou novo no forum do Jimny. Tive uma TR4, tive que vender devido falta de conforto em viagens longas e consumo. Agora que a patroa vai pegar um carro mais novo e e confortavel para as viagens, decidi por um jimny.

    O ponto de dúvida está sendo motor e potência, na minha região tem muitas pistas simples, segurança nas ultrapassagens é fundamental. Me animei após encontrar essa empresa, que fica aqui próximo, com vários relatos, vídeos e etc. Eles prometem 100 cv só com remap e 115 com remap e downpipe.

    Alguém que fez remap tem relatos? Gráficos??

    Seguem informações:

    https://candottipowerchip.files.word...r-jimny-4c.jpg

    Candotti Powerchip on Instagram: “Suzuki Jimny/ reprogramacao da ecu com ganho de +15cv.”

    Candotti Powerchip on Instagram: “SUZUKI JIMNY 1.3 de 85cv para 100cv/ somente na reprogramacao da ecu! Sem alterar consumo, sem prejudicar a vida util do motor. Um maior…”

    Alem destas tem mais fotos no instagram deles. Imagino o brinquedo com +30 cv... Deve ficar bom!!!

    Abss!!

    Boa noite Caio, eu acompanho esse canal a muito tempo e levam a sério o projeto(só tem carro antigo e lasanha(carro barato)), no link abaixo eles fizeram o teste drive em um com supercharger, é um senhor o dono que solicitou mais torque no carro em baixa rotação e pelo que vi ficou bacana.



    Espero ter ajudado.

  • #176
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Essa preparação da MVS foi mais em conta.
    O proprietario levou o compressor e não foi feito nada no escapamento, manteve original.
    Fiz um orçamento lá solicitando 20kg de torque aproximadamente e me mandaram R$ 16.500,00. Utilizaria um compressor maior M45 que o M24 utilizado neste projeto.

  • #177
    Usuário Avatar de Vinnybb
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    Rio do Sul/SC
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Estou orçando para turbinar o meu monstrinho mas o valor doi no bolso!

    - Fultech FT 450 $2.900,00
    - Turbina T2 Biagio $1.500,00
    - 4 Bico de injeção + vasão $1.000,00
    - Coletor $1.200,00
    - Escapamento $2.000,00
    - Peças/mangueiras $1.500,00
    - Mão de obra $5.000,00
    - tempo 2 meses aproximadamente.

    Valor aproximado, como é uma preparação incomum o valor pode variar.

    Me cobraram $1.500,00 para Chipar achei carro por ser apenas uma reprogramação.

    To pensando então em fazer:
    - Fultech 450
    - Bico de maior vasão
    - Escapamento

    Pois acredito que vai dar um melhor desempenho.

    Se alguém tiver alguma opinião ou sugestão estou aceitando.

    Pois enquanto isto estou juntando $$$...

  • #178
    Usuário
    Entrada
    23/09/2016
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Passando aqui só pra acompanhar. Estou pensando em fazer a preparação como o da MVS no meu 4Sport 2016

  • #179
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Vinnybb Ver Post
    Estou orçando para turbinar o meu monstrinho mas o valor doi no bolso!

    - Fultech FT 450 $2.900,00
    - Turbina T2 Biagio $1.500,00
    - 4 Bico de injeção + vasão $1.000,00
    - Coletor $1.200,00
    - Escapamento $2.000,00
    - Peças/mangueiras $1.500,00
    - Mão de obra $5.000,00
    - tempo 2 meses aproximadamente.

    Valor aproximado, como é uma preparação incomum o valor pode variar.

    Me cobraram $1.500,00 para Chipar achei carro por ser apenas uma reprogramação.

    To pensando então em fazer:
    - Fultech 450
    - Bico de maior vasão
    - Escapamento

    Pois acredito que vai dar um melhor desempenho.

    Se alguém tiver alguma opinião ou sugestão estou aceitando.

    Pois enquanto isto estou juntando $$$...
    Boa tarde. Já fez? Compartilhe o resultado, por gentileza. Abs

  • #180
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Vinnybb Ver Post
    Estou orçando para turbinar o meu monstrinho mas o valor doi no bolso!

    - Fultech FT 450 $2.900,00
    - Turbina T2 Biagio $1.500,00
    - 4 Bico de injeção + vasão $1.000,00
    - Coletor $1.200,00
    - Escapamento $2.000,00
    - Peças/mangueiras $1.500,00
    - Mão de obra $5.000,00
    - tempo 2 meses aproximadamente.

    Valor aproximado, como é uma preparação incomum o valor pode variar.

    Me cobraram $1.500,00 para Chipar achei carro por ser apenas uma reprogramação.

    To pensando então em fazer:
    - Fultech 450
    - Bico de maior vasão
    - Escapamento

    Pois acredito que vai dar um melhor desempenho.

    Se alguém tiver alguma opinião ou sugestão estou aceitando.

    Pois enquanto isto estou juntando $$$...
    Chipar carro aspirado e de baixa cilindrada como o Jimny 1.3, não traz muito ganho. Acho que é jogar dinheiro fora. Turbinar sim, mais aí o custo é alto e sempre será uma adaptação . Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. preparacao motor maverick 4cc
      Por play mobil no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/05/2015, 11:26
    2. Preparação de motor Hilux 2.8 D 3L
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 06/11/2010, 19:38
    3. preparacao de motor 2.5 hpe
      Por alexis vr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/12/2008, 10:09
    4. preparação de motor do samurai...
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/03/2006, 16:47
    5. Preparação Motor 4cc OHC.
      Por merlin no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/07/2005, 11:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade