x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68
  • #25
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    e vou pedir o mecanico p/ desmontar ,,p/ ver cabeçote,,porque ,,ai ver se e mesmo..o defeito..o mecanico deve mexer semna que vem no carro ,,assim que tiver aberto eu vou postar de novo ..e te falo,,oq ouve,obrigado a atençao de vcs ...quando resolver o falo com vcs a soluçao,,se tiver ne,rsrs ,,abrs

  • #26
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    blz amigo meu mecanico deve mexer no carro segunda feira,,ai vou saber se e mesmo problemas no cabeçote msm,,procur saber ai com algum mecanico se tem mesmo haver oq um mecanico aki falo comigo que se o cabeçote tiver muito baixo ou se mt plainado ,,da mt compressao no motor ,,e a junta na aguenta,,,,ok abs

  • #27
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por elder bh Ver Post
    blz amigo meu mecanico deve mexer no carro segunda feira,,ai vou saber se e mesmo problemas no cabeçote msm,,procur saber ai com algum mecanico se tem mesmo haver oq um mecanico aki falo comigo que se o cabeçote tiver muito baixo ou se mt plainado ,,da mt compressao no motor ,,e a junta na aguenta,,,,ok abs

    Certo....mas eu ainda assim acredito que o problema seja o sistema entupido. Não me pergunte como, nem se tem possibilidade mas se tu tirou até a valvula e bixo continua cuspindo água pra fora...

    Se já tá na dança, bota pra dançar...ranca o cabeçote e faz uma revisão no sistema.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    masi entupimento eu axo que num tem,,pois ate radiador eu comprei um novo valvula nova,tampa tambem,,na parte externa do motor nao tem mais nd p/ ser trocado,,o problema e so essa agua que sai pelo ladrao do radiador e vai p/ resrev de expançao.por fora no motor ja fiz tudo que podia ser feito agora so interno ,,p/ ver agora,,mais mesmo assim vou pedir ele p/ checar todas as mangueiras p/ ver se tem algum entupimento ,la..,,dps te digo abrs,,

  • #29
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tudo bem?
    Gostaria de aproveitar o tópico e o conhecimento de vocês para sanar algumas dúvidas.
    Comprei uma Tracker há pouco tempo e nunca tive carros com o sistema de arrefecimento que ela possui. Nos carros que já tive o sistema de arrefecimento só tinha um lugar para se colocar água, observei que na Tracker existem dois lugares: um reservatório e o prórprio radiador. Vocês poderiam de me ensinar como funciona o sistema, onde devo abastecer de água, quais os cuidados devem ser observados?

    Obrigado pela ajuda.

    Raphael

  • #30
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Pessoal tudo bem?
    Gostaria de aproveitar o tópico e o conhecimento de vocês para sanar algumas dúvidas.
    Comprei uma Tracker há pouco tempo e nunca tive carros com o sistema de arrefecimento que ela possui. Nos carros que já tive o sistema de arrefecimento só tinha um lugar para se colocar água, observei que na Tracker existem dois lugares: um reservatório e o prórprio radiador. Vocês poderiam de me ensinar como funciona o sistema, onde devo abastecer de água, quais os cuidados devem ser observados?

    Obrigado pela ajuda.

    Raphael
    Se comprou o carro a pouco tempo, recomendo fazer logo a troca do liquido do sistema pra começar.

    O ideal é 3 litros de água desmineralizada + 3L 1/2 de aditivo.

    O radiador na sua parte de baixo tem uma "rolha" rosqueável. Você rosqueia e sangra todo o liquido por ali. Para encher o radiador, vc tira a tampa e pode completar. o Reservatório de expansão que fica ao lado do radiador você completa até o meio. Depois do procedimento, no outro dia você dá uma olhada pra vê se ele baixou, que é normal. Completa e acompanha o sistema uma vez na semana, uma vez ao mês....vai depender da sua "rodada".

    Caso queira somente completar, confere o radiador se tá cheio. Se não tiver completa ele. Da mesma forma o reservatório de expansão. Lembrando que este último tem um nível, só deve ser completado até a marca FULL!!! A proporção e existência do aditivo é fundamental, pois como o bloco e cabeçote dos nossos carros são de aluminio estão mais propensos a corrosão!
    Ahh..dependendo da quilometragem do veículo e por precaução, troque a termostática por uma nova. A do Honda CIVIC ano 00 dá nele.
    Boa sorte.

  • #31
    Muito bom Elison! --- Entao poe 3l de agua e 3l de aditivo?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #32
    Ola! liguei para a suzucar! o cara me falou, que esse problema é da tama do radiador...nada mais! a Tampa é 1.1...
    Fui direto comprar, comprei a do honda civic 92, 1.1...
    Vou rodar o fds e depois posto! quero so ver!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #33
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Se comprou o carro a pouco tempo, recomendo fazer logo a troca do liquido do sistema pra começar.

    O ideal é 3 litros de água desmineralizada + 3L 1/2 de aditivo.

    O radiador na sua parte de baixo tem uma "rolha" rosqueável. Você rosqueia e sangra todo o liquido por ali. Para encher o radiador, vc tira a tampa e pode completar. o Reservatório de expansão que fica ao lado do radiador você completa até o meio. Depois do procedimento, no outro dia você dá uma olhada pra vê se ele baixou, que é normal. Completa e acompanha o sistema uma vez na semana, uma vez ao mês....vai depender da sua "rodada".

    Caso queira somente completar, confere o radiador se tá cheio. Se não tiver completa ele. Da mesma forma o reservatório de expansão. Lembrando que este último tem um nível, só deve ser completado até a marca FULL!!! A proporção e existência do aditivo é fundamental, pois como o bloco e cabeçote dos nossos carros são de aluminio estão mais propensos a corrosão!
    Ahh..dependendo da quilometragem do veículo e por precaução, troque a termostática por uma nova. A do Honda CIVIC ano 00 dá nele.
    Boa sorte.
    Não quero ser chato, mas penso que as informações devem ser corretamente repassadas. O bloco e o cabeçote dos suzukis por serem de alumínio são MENOS propensos a corrosão. O alumínio é um dos metais mais resistentes contra corrosão.

    O que corrói são as peças que compõem o sistema de arrefecimento: válvula termostática, tampas de radiador, calha superior e inferior do radiador, mangotes, mangueiras, sensores, bomba d´água.

    O problema dos blocos de alumínio é somente a fadiga, o esquenta e esfria dos anos de uso do motor, superaquecimentos, etc e tal.
    Abraços!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #34
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    ha tomara que seja mesmo e resolva essa de joga pelo ladrao,,,mais tendo em vista que eu ja tenho 3 tampas originais gm,,que fui comprando p/ ver se era ,,e nao resolveu,,hj tenho 3 tampas , 2valvulas termostaticas.2 radiadores ,,to quase montando outra tracker rsr mais tomara que seu seja isso ,nao sei mais oq fazer ,,o macanico quer desmontar o motor ,,mais num sei se desmonto porque nao sabe o que e o defeito ,,desmontar sem saber a causa ,,nao adianta .estamos fazendo os testes ele vai fz um teste nos cilindros e ver se tem passagem pelas junta cabeçote ,,antes de desmontar ,,mais boa sorte ai com o seu espero que resolva,se tiver mais algumas opinioes ai eu agradeço e bem vindo, tudo e valido ..

  • #35
    Elder como esta a ENTRADA DO TEU RADIADOR! ? as vezes com o desgaste..pode sofrer por falta de pressão!

    NAO TIRE O CABEÇOTE, antes de ter certeza! Acredito que nao seja isso!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    voce fala no bocal do radiador,,onde vai a tampa ne..ta novo o radiador e novo eu troquei ele tambem,,axo que a unica coisa que faltara eu trocar e carro ,kkkk,,vc resolveu o o seu problema que e parecido com meu ,,,,o seu tambem joga agua pelo ladrao enchendo o reserv de expançao ,,to analizando aki ainda se vai terde tirar o cabeçote mesmo..nao to querendo,tirar sem saber o defeito..ta dificil viu e um otimo mcarro mais ta me tirando do serio ja,,e uma coisas que queima a marca ,,e o carro,,,tenho uma carro novo que num pode andar mais de 100km na estrada que,da pau,,sinceramente ,,se abrir e nao resolver ja penso ate em outro carro..mais outro 4x4 heheh ,,me fala se o seu resolveu o problema ai..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reservatório de Ar
      Por Mkaye no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/03/2016, 20:28
    2. reservatorio de vacuo
      Por quest 32 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2011, 08:43
    3. Código reservatorio
      Por Luciano Poa no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/10/2009, 20:39
    4. Reservatório de agua
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/05/2008, 09:30
    5. Reservatorio de agua
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/11/2005, 20:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade