x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/12/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    PS: Esse pneu ai ta legal na cidade?
    Pra uso na cidade?? não!! Vibra demais, raspa um pouco e não tem muita estabilidade no asfalto aumenta o nível de ruído no asfalto (é gostoso nos primeiros 5min.), além disso o desgaste do próprio pneu no asfalto é grande... Na cidade uso os originais dele com as rodas de liga leve...
    Os birrados (cross) estão montados em rodas de aço (do vitara ou samurai acho). E eu só calço pra brincar na lama, depois troco de volta. Dependendo da trilha às vezes nem troco.

    Sobre o bloqueio, vou esperar mais um pouco pra ver como vai ser...

  • #26
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luciomonteiro Ver Post
    Pra uso na cidade?? não!! Vibra demais, raspa um pouco e não tem muita estabilidade no asfalto aumenta o nível de ruído no asfalto (é gostoso nos primeiros 5min.), além disso o desgaste do próprio pneu no asfalto é grande... Na cidade uso os originais dele com as rodas de liga leve...
    Os birrados (cross) estão montados em rodas de aço (do vitara ou samurai acho). E eu só calço pra brincar na lama, depois troco de volta. Dependendo da trilha às vezes nem troco.

    Sobre o bloqueio, vou esperar mais um pouco pra ver como vai ser...

    Eu iria de guincho, no lugar de bloqueio, bloqueio para mim é o ultimo dos itens...
    Fiat Toro 4x4

  • #27
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luciomonteiro Ver Post
    Pra uso na cidade?? não!! Vibra demais, raspa um pouco e não tem muita estabilidade no asfalto aumenta o nível de ruído no asfalto (é gostoso nos primeiros 5min.), além disso o desgaste do próprio pneu no asfalto é grande... Na cidade uso os originais dele com as rodas de liga leve...
    Os birrados (cross) estão montados em rodas de aço (do vitara ou samurai acho). E eu só calço pra brincar na lama, depois troco de volta. Dependendo da trilha às vezes nem troco.

    Sobre o bloqueio, vou esperar mais um pouco pra ver como vai ser...

    A ta entendi, achei que só tava com esses pneus, ai é bom hein, que da pra por uns bem fodidos já que é só pra terra mesmo

  • #28
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    E ai pessoal,
    Achei uma oferta muito boa no e-bay de um ARB air locker, quem se interessar:
    Air Lockers ARB Suzuki Jimny Nissan Patrol Toyota RD152 Landcruiser Tacoma | eBay

  • #29
    Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Jimny 4Sport dia 20/12/2013. Ele é 2013/2014. Coloquei bloqueio Kaiser na dianteira e na traseira no dia que ele saiu da concessionária. 2 dias Depois já fiz uma trilha bem legal, e o bloqueio é surpreendente. Viajei do dia 26/12 à 05/01/2014. Total de 3000 km. Os estalos são normais e frequentes, não me incomoda, mas é forte. Várias vezes, é frequente, estou no meio de uma curva correndo ( 110 km) e ele da um estalo bem forte e desloca o carro!!! Dá muito susto, pois se não estiver atento pode dar problema. Acho que os benefícios são maiores que os inconvenientes. Pode ter certeza....estala e MUITO!!!. Comprei um guincho warn 6000M. Ele chegou, mas estou achando grande demais, alguém pode me ajudar para saber se é isso mesmo ou tem que ser menor? Estou procurando um bagageiro fechado, alguém pode me dizer de quantos litros é o ideal para o Jimny? Valeu galera, aguardo retorno. Abraços, Gilberto

  • #30
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TOBATA RED Ver Post
    Comprei um Jimny 4Sport dia 20/12/2013. Ele é 2013/2014. Coloquei bloqueio Kaiser na dianteira e na traseira no dia que ele saiu da concessionária. 2 dias Depois já fiz uma trilha bem legal, e o bloqueio é surpreendente. Viajei do dia 26/12 à 05/01/2014. Total de 3000 km. Os estalos são normais e frequentes, não me incomoda, mas é forte. Várias vezes, é frequente, estou no meio de uma curva correndo ( 110 km) e ele da um estalo bem forte e desloca o carro!!! Dá muito susto, pois se não estiver atento pode dar problema. Acho que os benefícios são maiores que os inconvenientes. Pode ter certeza....estala e MUITO!!!. Comprei um guincho warn 6000M. Ele chegou, mas estou achando grande demais, alguém pode me ajudar para saber se é isso mesmo ou tem que ser menor? Estou procurando um bagageiro fechado, alguém pode me dizer de quantos litros é o ideal para o Jimny? Valeu galera, aguardo retorno. Abraços, Gilberto
    Olá Tobata, parabéns pelas aquisições, você acha que ele estala mais por causa do dianteiro ou do traseiro?
    Quanto ao guincho, não conheço esse modelo, mas a maioria não tem grande mudança de tamanho.

  • #31
    Eu uso um Warn M8000 no meu com cabo sintético, e não acho grande não. 6000 libras é equivalente a mais ou menos o dobro do peso do Jimny. A menos que faça uso eventual somente, menor que 6000 libras eu acho pouco.
    Abraços.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Muita coragem colocar bloqueio assim, logo de cara. Estou há 3 anos com o meu e ainda conhecendo ele. Já acho muito capaz mesmo com diferenciais abertos. Com bloqueio duplo deve até perder a graça.

    Não sei se já instalou, mas eu deixaria só o traseiro (que é pra onde vai o peso do carro numa subida). Na frente tem junta homocinética e outras coisinhas a mais pra quebrar rsrs

    abss

    Citação Postado originalmente por TOBATA RED Ver Post
    Comprei um Jimny 4Sport dia 20/12/2013. Ele é 2013/2014. Coloquei bloqueio Kaiser na dianteira e na traseira no dia que ele saiu da concessionária. 2 dias Depois já fiz uma trilha bem legal, e o bloqueio é surpreendente. Viajei do dia 26/12 à 05/01/2014. Total de 3000 km. Os estalos são normais e frequentes, não me incomoda, mas é forte. Várias vezes, é frequente, estou no meio de uma curva correndo ( 110 km) e ele da um estalo bem forte e desloca o carro!!! Dá muito susto, pois se não estiver atento pode dar problema. Acho que os benefícios são maiores que os inconvenientes. Pode ter certeza....estala e MUITO!!!. Comprei um guincho warn 6000M. Ele chegou, mas estou achando grande demais, alguém pode me ajudar para saber se é isso mesmo ou tem que ser menor? Estou procurando um bagageiro fechado, alguém pode me dizer de quantos litros é o ideal para o Jimny? Valeu galera, aguardo retorno. Abraços, Gilberto

  • #33
    Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Como havia dito, já coloquei!!! Como o traseiro fica sempre acionado, é ele que fica estalando. Agradeço as respostas!!! Alguém pode me indicar alguém para instalar meu guincho? Sem experiência comprei suporte portátil, mas acho que vai ficar um trambolho! Vi um pessoal em BH Que parece instalar bem! Valeu galera!!! Abraços Gilberto
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/12/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 2
    Não é exatamente "normal" bloqueio kaiser estalar, principalmente em retas. o que pode ocorrer são estalos em entradas ou saídas de curva ainda assim quando se está acelerando. Evite pisar no acelerador durante curvas ou ligo ao sair delas que os "estalos" diminues (e o desgaste do sistema também) além disso, como disse, se estalam em linha reta pode significar problemas com a instalação!

  • #35
    Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ligar par o Bruno, que é da Kaiser. Ele me disse que os estalos são normais e não prejudicam o sistema, mas sabemos que barulho de ferro com ferro não tem como ter desgaste, mas tudo bem. Tinha uma dúvida e ele me esclareceu, logo passo aos amigos. Posso fazer balanceamento na roda traseira que esta com kaiser? Minha dúvida surgiu porque fui fazer e qdo levantaram a roda fez muito barulho. O pessoal da kaiser disse que pode, e o barulho é normal, só deve ter cuidado para ver se a roda esta livre para não acionar o automático e derrubar do cavalete ao acionar a outra roda.
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

  • #36
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    eu nao faria/faço balanceamento com a roda no lugar em jipes equipados com bloqueio 100% automatico ( independende da marca/modelo).

    se o bloqueio "sismar" de travar durando o procedimento o resultado nao será bacana...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade