x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    48
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0

    Gran Vitara x Tracker




    Gostaria de saber o que vcs acham desses 2 carros: Mecânica, peças, seguro, etc.

    Obrigado a todos

    Léo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0

    Grand Vitara X Tracker

    São iguais.
    A diferença está na motorização que no Tracker é só Diesel.
    Robustos, peças encontra em lojas que vendem material Suzuki e nas concessionárias GM;
    Não são baratas mas tem mais caras.
    O Seguro é razoável

  • #3
    Terei um Tracker quando for gente grande. É tudo de bom!

  • #4
    Citação Postado originalmente por nepomuk
    Terei um Tracker quando for gente grande. É tudo de bom!
    Será que o motor Peugeot diesel do Tracker é de fácil manutenção? Será que é fácil de encontrar bons mecânicos que conhecem este motor aqui em sampa, pra não ter que cair nos preços exorbitantes cobrados pelas concessionárias chevrolet??
    O seguro do Tracker em São Paulo sai por uns 4 mil (para o modelo 2003). É bem caro.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Idade
    57
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    leoutg,

    Tive um GV 3 portas por mais de um ano, e troquei por um 5 portas há menos de três meses. Até hoje não tive problemas com mecânica, ou falta de peças. Se bem que não tenho muito pra contar, pois até hoje só precisei trocar o retentor do volante do motor... Como já lí algumas vezes aquí no forum, as peças são caras, mas ainda bem que é raro precisar de alguma delas.

    Quanto ao seguro, meu maior problema não foi o preço, foi encontrar uma seguradora que fizesse seguro do GV.

    A única dificuldade que estou encontrando é a pouca variedade de pneus 235/60 R16 no mercado.

    Aproveito para perguntar se alguém já usou os pneus Yokohama Geolandar G011 A/T? Seriam bons para uso 40% cidade, 20% asfalto e 40% "estradinha de terra em lugar que chove muito..."???

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    A Tracker com motor Peugeot, utiliza uma unidade a diesel de 2 litros, com turbocompressor, intercooler e que rende 110 cavalos de potência. O aumento de potência em relação à versão anterior de 87 CV, foi conseguido com a utilização de injeção direta de combustível do tipo Common Rail. Ela dispensa a bomba injetora tradicional, já ultrapassada e sujeita a constantes desregulagens. Estamos na presença de gerenciamento eletrônico da injelção, coisa que só agora começa a aperecer em Ford Ranger, Toyota Hiluax etc. Também possui acelerador eletrônico fly by wire, que dispensa a ligação mecânica entre o pedal e o dispositivo de controle da injeção.
    Até hoje a minha Tracker 2003, não apresentou nenhum problema com um bom desempenho para um 2 litros.
    O meu seguro completo saiu por R$ 2.800,00

    Antonio Duarte

  • #7
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    48
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Gente muito obrigado mas acabei optando por outro carro!!!

    Valeu

    Leo
    Samukka

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade