x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: MAL CONTATO

  • #1

    MAL CONTATO




    OLA AMIGOS , ALGUEM JA TEVE MAL CONTATO NO COM O BOTÃO DO VIDRO ELÉTRICO DO VITARA 3 PTS .... O BOTÃO DO LADO DO PASSAGEIRO ELE FUNCIONA SÓ QUANDO QUER , E TMB QUANDO ACIONO O ALARME , ELE SOBE O VIDRO DO PASSAGEIRO SÓ QUANDO QUER TMB ..... SERÁ QUE TEREI QUE TROCAR O BOTÃO DO VIDRO ? SERÁ QUE É MUITO CARO ?? .. QUALQUER INFORMAÇÃO SERÁ BEM VINDA

  • #2
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Pelo jeito é só um mal contato.
    No meu o botão do vidro do motorista quebrou e só subia o vidro. Troquei pelo do passageiro a pra abrir o outro vidro tenho esticar o braço até na outra porta... hehe
    SERÁ QUE TEREI QUE TROCAR O BOTÃO DO VIDRO ? SERÁ QUE É MUITO CARO ??
    Mas dá pra adaptar. Aqui em BH pra adaptar (os do corsa antigo eu acho) fica uns 120 os 3 botôes...
    []s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #3
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Esses botões do vidro-eletrico do vitara sempre dão problema. Se eu fosse você, gastava um pouquinho mais e mandava um capoteiro de confiança mudar a forração da porta, ai você poderia colocar o botão que quisesse.
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #4
    NINGUEM COMENTOU SOBRE COMPRAR OUTRO BOTÃO ORIGINAL DO PROPRIO VITARA ..... É DIFICIL ENCONTRAR ? É MUITO CARO ?

  • #5
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmquiroga
    NINGUEM COMENTOU SOBRE COMPRAR OUTRO BOTÃO ORIGINAL DO PROPRIO VITARA ..... É DIFICIL ENCONTRAR ? É MUITO CARO ?
    É...

    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #6
    liga na suzucar e fala com o Edvaldo...www.suzucar.com.br
    Suzuki Jimny 2002

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Abre o botão (ops) e usa um limpa contatoa nele que resolve

  • #8
    bom , desculpa minha ignorância , mais é muito complicado tirar o botão para limpar ?? é preciso desmontar o botão ?? ... tem muito risco de eu terminar de quebrar ele ?? valeu

  • #9
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    NINGUEM COMENTOU SOBRE COMPRAR OUTRO BOTÃO ORIGINAL DO PROPRIO VITARA ..... É DIFICIL ENCONTRAR ? É MUITO CARO ?
    Quando o meu pifou, liguei na Suzuki daqui de BH e eles informaram que não tinham a peça, mas que é preciso trocar toda aquela caixinha (vidros e trava elétrica). Ou seja: O olho da cara e mais alguns trocados...
    []s ainda tendo que esticar o braço p/ abrir o vidro do passageiro.
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #10
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Pessoas,

    Estou com problema também no referido botão. A Suzucar não tem!

    Bem, o seu caso parece ser mal contacto mesmo pelo problema ser intermitente. Mole mole... tira todo o módulo dos botões sem precisar tirar o forro (não deixe os fios caírem para dentro do forro se não você terá que removê-lo)

    Com muito cuidado, pois o plástico é quebradiço, abra o módulo e limpe os contatos (cuidado para não desmontar o botão de trava dos vidros, a molinha é mínima e costuma voar para lugares inimagináveis! rs...)

    Montar é moleza, não tem como errar, cada contacto tem seu lugar. Note bem, ao limpar, coloque um lubrificante (me esqueci qual é, mas é pastoso como o original, você vai ver) porque o botão ficará muito duro, e com isso ocorrerá um desgaste maior nas pecinhas brancas (com molas).

    O meu botão quebrou mesmo, sem jeito. Tentei colar e não deu certo. Agora vou tentar fazer uma "casinha" de metal para envolver a "pecinha branca". Se não der certo... f.! Bem, terei que adaptar.

    [ ]'s

  • #11
    No meu caso teve uma época que o vidro do passageiro não descia nem a grito, depois de muito fuçar descobri que o botão da trava de segurança estava com mal contato. Foi dar uns "assoprões" que resolveu o problema.

    Dica: Os botões de ambas as portas ficam virados para cima e muito sucetíveis à infiltração de poeira e àgua em chuvas fortes ou até mesmo em lavas-rápidos descuidadosos. Basta envolvê-los com uma camada de plástico PVC ou aqueles emborrachados tipo silicone e após instalá-los passar o secador "fervendo" (aquele de cabelo mesmo) até que o plástico se adapte ao formato dos botÕes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 06/03/2009, 18:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade