x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Motor do Tracker 2.0 16V




    Prezados senhores, sou leitor do forum já há algum tempo e decidi criar meu login agora. Pude aprender bastante sobre 4x4 lendo tópicos deste forum.
    Tenho vontade de adquirir um 4x4, será meu primeiro. Já tive um buggy e tenho apreciado passeios offroad.

    No momento, acho que o Tracker é o melhor custo benefício para a faixa de 45 mil reais. Pretendo ter apenas 1 carro, que sirva para cidade, viagens na estrada e algumas aventuras fora da estrada.

    Minha dúvida: O motor 2.0 16v 128cv do Traker é projeto da Suzuki ou é o mesmo motor GM encontrado nos astras e vectras?

  • #2
    Usuário Avatar de EduTracker
    Entrada
    30/03/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

    O motor do Tracker é feito pela Suzuki, e é um projeto diferente dos motores 2.0 da família GM do Brasil.
    Na minha opinião, esses 2.0 gm são mais beberrões do que o 2.0 do Tracker.
    Na cidade, faço na casa de 8 km/l ,e andando com o pé bem leve, até 9 km/l com o Tracker.
    Abçs.
    GM Tracker 2009 - original

    Honda CRV EXL 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelgx Ver Post
    Prezados senhores, sou leitor do forum já há algum tempo e decidi criar meu login agora. Pude aprender bastante sobre 4x4 lendo tópicos deste forum.
    Tenho vontade de adquirir um 4x4, será meu primeiro. Já tive um buggy e tenho apreciado passeios offroad.

    No momento, acho que o Tracker é o melhor custo benefício para a faixa de 45 mil reais. Pretendo ter apenas 1 carro, que sirva para cidade, viagens na estrada e algumas aventuras fora da estrada.

    Minha dúvida: O motor 2.0 16v 128cv do Traker é projeto da Suzuki ou é o mesmo motor GM encontrado nos astras e vectras?
    Caro Amigo,
    Vá de TRACKER.O motor é da Suzuki.É fantastico. Redondinho.Nós temos uma 07/08-2.0 gas que usamos no dia dia e,eventualmennte em viagens longas.Economico(7,5/8,0 km/l urbano e 11,0/12,0 estrada).Carrro parrudo, com seguro total barato ( em torno de R$870,00 na ALLIANZ).
    Não dá oficina. Peças faceis de encontrar.Veja aqui no forum o topico sobre peças paralelas.Não recomendo as DIESEL.(Opinião pessoal).
    Abs.e Boa sorte.
    Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Amigos, valeu pela resposta e pela força!

    Coloquei uma moto a venda em agencia e assim que vender vou a procura do Tracker!!

    abraço

  • #5
    mas que a configuração é idêntica aos da GM ... isso é!
    Com exceção do posicionamento do motor, é claro.

  • #6
    cabeçote e bloco em alumínio.

  • #7
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    cabeçote e bloco em alumínio.
    Acionamento do comando de válvulas por corrente é um grande diferencial....
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro Jofran,

    Acabei de adquirir uma Tracker 08/08 com 39.000km rodados. Sou de brasília e é meu primeiro 4x4! Andei olhando a suzucar para a compra de peças porque a revisão na autorizada é impagável! O que recomenda que eu faça aos 40 mil km. Será que só troca de óleo e filtros? (óleo, combustível e ar) e pastilhas talvez?? Agradeço se alguém do fórum puder ajudar.

    Abraço a todos.
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caro Amigo,
    Vá de TRACKER.O motor é da Suzuki.É fantastico. Redondinho.Nós temos uma 07/08-2.0 gas que usamos no dia dia e,eventualmennte em viagens longas.Economico(7,5/8,0 km/l urbano e 11,0/12,0 estrada).Carrro parrudo, com seguro total barato ( em torno de R$870,00 na ALLIANZ).
    Não dá oficina. Peças faceis de encontrar.Veja aqui no forum o topico sobre peças paralelas.Não recomendo as DIESEL.(Opinião pessoal).
    Abs.e Boa sorte.
    Jofran

  • #9
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rudgero Ver Post
    Caro Jofran,

    Acabei de adquirir uma Tracker 08/08 com 39.000km rodados. Sou de brasília e é meu primeiro 4x4! Andei olhando a suzucar para a compra de peças porque a revisão na autorizada é impagável! O que recomenda que eu faça aos 40 mil km. Será que só troca de óleo e filtros? (óleo, combustível e ar) e pastilhas talvez?? Agradeço se alguém do fórum puder ajudar.

    Abraço a todos.
    Caso tenha o manual, lá tem algumas recomendações da fábrica para as revisões! Dá uma olhada e analisa no carro o que é necessário. Com 40 mil, acho que filtros, velas e pastilhas, caso o dono anterior nao tenha feito nada antes de vender.

    Grande abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Vou dar uma olhada no manual sim, o antigo dono só revisou na autorizada até os 25 mil km e depois mais nada. Já de cara troquei o óleo e filtro de óleo. Valeu pela dica!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Caso tenha o manual, lá tem algumas recomendações da fábrica para as revisões! Dá uma olhada e analisa no carro o que é necessário. Com 40 mil, acho que filtros, velas e pastilhas, caso o dono anterior nao tenha feito nada antes de vender.

    Grande abraço!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Rafaelgx acabei de adquirir uma tracker 08/08, o carro é show de bola! Silencioso e bem firme na estrada. É só levantar o capô de uma tracker para vc atestar que ela não tem nada da GM é um legítimo Suzuki, o interior também confirma isso. Recomendo totalmente. Agora tente achar uma pouco rodada, se tiver paciência vc encontra! Boa sorte!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rudgero Ver Post
    Rafaelgx acabei de adquirir uma tracker 08/08, o carro é show de bola! Silencioso e bem firme na estrada. É só levantar o capô de uma tracker para vc atestar que ela não tem nada da GM é um legítimo Suzuki, o interior também confirma isso. Recomendo totalmente. Agora tente achar uma pouco rodada, se tiver paciência vc encontra! Boa sorte!
    O que vc chama de pouco rodada? toolhando 3 uma com 47 mil km e outra com 65 mil e 67 mil... menos que isso é até difícil de achar... elas estão ma faixa de 37 a 38 mil... será que vale a pena... quero pra uso dia a dia e viagens mensais de uns 80 km de estrada de terra...
    da dicas ai...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade