x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Alavanca da Marcha Vitara com folga .."BOBA"




    PessoALL,

    Fiz um passeio neste fim de semana e a alavanca de marcha do vitarinha que era "justinha" ficou com uma folga imensa ,alguém já teve esse problema? seria igual a alavanca da tração do samurai , que tem uma bucha , que qndo estoura fica assim ???

    []´ssss

  • #2
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Trambulador é o nome da criança!

    []´s,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/12/2007
    Idade
    56
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tive o mesmo problema há uns três meses, foram substituídos dois ítens, bucha trambulador e bucha da alavanca, R$25,00 cada peça mais a mão de obra de aproximadamente 40 minutos.

    Ricardo
    Vitara 97 1.6 8V / GNV

  • #4
    Citação Postado originalmente por Raf Ver Post
    Tive o mesmo problema há uns três meses, foram substituídos dois ítens, bucha trambulador e bucha da alavanca, R$25,00 cada peça mais a mão de obra de aproximadamente 40 minutos.

    Ricardo
    Vitara 97 1.6 8V / GNV
    Valeu Ricardo estarei verificando as buchas mesmo!!!

    []´ss

  • #5
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raf Ver Post
    Tive o mesmo problema há uns três meses, foram substituídos dois ítens, bucha trambulador e bucha da alavanca, R$25,00 cada peça mais a mão de obra de aproximadamente 40 minutos.

    Ricardo
    Vitara 97 1.6 8V / GNV

    onde você fez o serviço ricardo?

  • #6
    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Valeu Ricardo estarei verificando as buchas mesmo!!!

    []´ss
    Vlw pessoal serviço feito , substituido s bucha do trambulador e Alavanca - R$ 50 moedinhas do Torneiro que fez de PU...

    Abs

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/12/2007
    Idade
    56
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    onde você fez o serviço ricardo?
    Leo Cabral, desculpa a demora na resposta, fiz o serviço na ALLCAR - Visconde do Rio Branco 3809, 3272-4617. Na ocasião, não pesquisei preço, como eles tinham a peça e disponibilidade pra troca imediata, acabei fazendo logo o serviço, então não sei se o orçamento está na média, sugiro que você veja também na ASSEF 3226-4497 e/ou em outra oficina.

    Ricardo
    Vitara 97 1.6 8V / GNV

  • #8
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raf Ver Post
    Leo Cabral, desculpa a demora na resposta, fiz o serviço na ALLCAR - Visconde do Rio Branco 3809, 3272-4617. Na ocasião, não pesquisei preço, como eles tinham a peça e disponibilidade pra troca imediata, acabei fazendo logo o serviço, então não sei se o orçamento está na média, sugiro que você veja também na ASSEF 3226-4497 e/ou em outra oficina.

    Ricardo
    Vitara 97 1.6 8V / GNV
    ok! valeu pela dica amigo.

  • #9
    Reativando um tópico antigo.

    Estou com o mesmo problema , alavanca com folga , desmontei , e percebi que as buchas não existiam mais , comprei , são duas buchas de plástico , uma pequena e grossa e outra maiorzinha . como não estavama as antigas não tinha certeza em como montar , mas encontrei o lugar (acho) , para elas . mas a alavanca continua boba , sera que montei errado ?? sera que tem outro problema ?? , alguem tem o esquema para montar ??

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    criciuma/SC
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Opa amigos aconteceu mesma coisa com migo tenho um suzuki jumny 2013 está com 800 km rodado zero esse find fui na praia ao sair do posto engatei a segundada ele fez "pack " e ficou na segunda e a marcha ficou boba sorte que ficou na segunda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade